Base de Sartori veta de novo a inclusão na pauta do aumento salarial para Judiciário, TCE, MPE e Defensoria.

A base do governo impediu novamente a inclusão na pauta do plenário das propostas de aumentos salariais dos servidores do Judiciário, MPE, TCE e Defensoria Pública.

Os deputados entrarão em recesso e nada mais será votado até agosto.

Os projetos aptos à votação na sessão desta tarde são os da lista que você pode acompanhar AQUI. Os links remetem a textos completos e justificativas. É material completo.

6 comentários:

Anônimo disse...


A MAQUINA PUBLICA NÃO QUER SABER...QUER PORQUE QUER GRANA...

HAAA MAS É REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO.....NÃO DÁÁÁ...NÃO EXISTE MARGEM GRANA ...QUEBROU,,,FALIU....

ESTADO FALIDO, QUEBRADO...PARA A MAQUINA PUBLICA...E DAI...DANE-SE O PAGADOR DE IMPOSTOS DA INICIATIVA PRIVADA....

Nem crescimento chinês resolve problemas do RS.
O cenário de dificuldades extremas para o período de 2019 a 2025

Anônimo disse...

Para os ex servidores das fundações celetistas,por lei recebiam o vale alimentação e a PGE simplesmente cortou de todos a partir deste mês,porque eles foram relocados ao Centro Administrativo.Simples assim. E estes caras querem aumento? Vão catar coquinhos.Pergunta para um deles o que faria com um salário em torno de 1.200 e agora sem vale rancho.É uma afronta o que a PGE está fazendo com o pessoal das fundações.Um crime.Os servidores do CAFF são estatutários,mas os das fundações celetistas.E recebem pouco.E no entanto numa decisão arbitrária do governo,o vale rancho que era depositado durante 20 30 anos é cortado.O que muda para o governo fazer esta sacanagem?Vai ganhar o que em economia?Nada!!! Mas para o empregado faz muita falta.Muita mesmo.A maior barbárie que vi até hoje em 25 anos de vida pública.Um governo nefasto.

Anônimo disse...

Papo de fracassado que vive na m. e acha que os outros devem fazer o mesmo. Esse "aumento" é uma mixaria perto dos salários de políticos e ccs inúteis que povoam aquela droga de Assembleia.

Anônimo disse...

Estes deputados são realmente a parte digna do legislativo. Como pode dar aumento para estes privilegiados funcionários da justiça quando os do executivo ganham salário de fome e ainda parcelado porque o filé vai para estes poucos é sobrando quase nada para os demais.

Anônimo disse...

Aumento? Querem ser linchados???

Anônimo disse...

Fique bem feliz que não foram demitidos, porque diante do estado de falência do estado está era a coisa certa a se fazer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/