TRF4 manda doleira da Lava Jato continuar usando tornozeleira

 A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou ontem (4/4) recurso de Iara Galdino da Silva, doleira que atuava no grupo de operadores de Alberto Youssef, e manteve o monitoramento por tornozeleira eletrônica. A ré foi condenada na Operação Lava Jato por evasão de divisas, operação de instituição financeira irregular, corrupção ativa e organização criminosa a 11 anos e 9 meses de reclusão, mas fez acordo de colaboração premiada e cumpre pena em regime aberto.

A defesa requeria ao tribunal a retirada do equipamento, alegando violação ao princípio da dignidade humana, traumas físicos, visto que a tornozeleira estaria “machucando, causando alergia, coceiras, bem como estigmas preconceituosos”, impedindo que a ré usasse roupas mais curtas ou freqüentasse a praia.

3 comentários:

Anônimo disse...

o escracho no Brasil nao tem limites...

tem gente sem a mais completa noção das coisas...

pois deveria ter a tornozeleira retirada e ir curtir uma cadeia de verdade pra ver o que é bom...

isso é que da ficar como essas baboseiras de "penas alternativas"...

Anônimo disse...

Não pode ir à praia? Rsrsrs brasillll

Marco Antônio disse...

Escárnio com a legalidade. Mas o advogado se presta a esse papel deprimente, ao invés de informar sua rica cliente que é tornozeleira ou cadeia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/