Redes sociais mudam de humor e saúdam o Novo STF

As redes sociais que nas últimas semanas criticaram severamente todos os ministros do STF, mudaram totalmente de humor na manhã desta quinta-feira, já que os posts e fotos apresentam os seis votos contrários a Lula em imagens de ministros sorridentes e bem humorados, com mensagens de agradecimento por parte dos manifestantes.

Marco Aurélio é o mais escrachado, disputando a primeira posição com Lewandowsky, Celso de Mello, Dias Toffoli e Gilmar Mendes.

A mais elogiada é Carmem Lúcia, que agora é apresentada com fotos bem trabalhadas. Num dos posts colocados no Facebook do editor, sobre a foto da presidente do STF foi estampada esta exclamação surpreendente:

- Sua linda !

Não é pouca coisa para quem era tratada como bruxa há bem poucos dias.

22 comentários:

Anônimo disse...

JÁ ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES...EXAGERANDO...KKKKKKKKK

Anônimo disse...



Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.

Mordaz disse...

E a Rosa Weber? Sem ela nada disto teria sido possível para acabar com este HC ilegal, imoral e safado. Por muito pouco mesmo se conseguiu evitar a volta de Lula ao poder. Gilmar Mendes, Lewandowski e Dias Tóffoli continuam lá fazendo advocacia para corruptos. Celso de Mello garante seguir a constituição dentro de HC inexistente jamais visto. Tudo para desmoralizar o judiciário brasileiro.

Anônimo disse...

Mulheres sao muito menos corruptas que homens, isso eh fato. Pouquissimas se envolveram na Odebrecht Lava Jato. Sao melhores de se tratar, nao costumam ser grosseiras nem rispidas. Adoro trabalhar com mulheres.

PS. ZikaDilma nao pode ser considerada mulher. Aquilo eh uma cruza de jegue com bujao de gas. Ou coisa pior.

Anônimo disse...

Com todo o respeito ela é altamente influenciável vacilona e incompetente.
Ontem ela quase pôs tudo a perder quando no fim os ministros do PT começaram a fazer uma bagunça no STF para anular a decisão já tomada.

Na Terrinha de Pedrobós disse...

Somos todos brasileiros ingênuos e inocentes? Sempre tolos e ufanistas?

O que diria o ex-ministro Zé Paulo, contratado e bem sucedido ao interceder por Lula junto ao STF, ao levar o script para essas encenações cujo resultado será a impunidade para o Lula e outros poderosos envolvidos em maracutaias mil?

O que diriam Tofinho e Ricardão, agentes oficiais do Lula no STF?

O que diria Marquinho, primo do Fernandinho e "assim" com o Lula?

O que diria o Beiçola, que mudou radicalmente de opinião ao ser lembrado pelo Lula sobre alguns incômodos detalhes pessoais?



Anônimo disse...

Ela é igual ao Bento Carneiro, Vampiro Brasileiro!

Emmanuel disse...

O povo é muito tolo, mesmo!
Essa raça só se mexeu porque foi ameaçada; Gilmar, o Beiçola, tratou de fugir, porque, inteligentemente, cogitou que seria preso ... e acho que seria, mesmo!
E a história da "mulherada com faca na bota"? Conversa ... a faca estava no pescoço!
O povo que não baixe a guarda, porque essa corja ... esse bando de delinquentes não se entregou e, como disse aquele general, o risco de derramamento de sangue continua; e é claro que esses bandidos querem o nosso sangue derramado e não o deles.

Anônimo disse...

GRANDE ENGANO!

O que vimos ontem é só o começo, a bagunça vai continuar com todos os meios do juridiquês e MALABARISMO do VERNÁCULO para que MINISTROS PTISTAS IMPEÇAM OU tirem LULA DA PRISÃO.

Anônimo disse...

Otimismo demais.
Essa gente extremamente dispendiosa para os nossos bolsos precisa ser marcada de perto o tempo todo.
Neles falta competência e sobram compromissos.
Única exceção é o menino TOTÓFOLI, patético, desencontrado, incapaz de convencer a servente da copa de que entende alguma coisa de tudo aquilo. Sua equipe de gabinete deveria preparar uma boa e detalhada "cola"para que o coitadinho jamias tivesse que improvisar.

Anônimo disse...

Parabéns à Ministra Carmem Lúcia pelo voto de Minerva permitindo a prisão de Lula e quero cumprimentar também os ministros Rosa Weber,Fachin,Barroso,Alexandre Moraes e Fux.

Anônimo disse...

Carmem Lúcia é muito claudicante e portanto não inspira confiança - falta-lhe firmeza e determinação, pois transfere ao plenário aquilo que seria inerente exclusivamente a ela. Quase me matou do coração por duas vezes, ontem à noite. A primeira, quando colocou em votação o seu direito de votar o HC e a segundo, quando colocou novamente em votação a concessão de liminar. Duas excrescências que nem deviam ser analisadas, pois é prerrogativa da presidência a primeira e a segunda porque inexiste votação de liminar em HC vencido. Muito despreparada esta ministra - não nega sua procedência petralha! Rosa Webber votou conforme sua coerência ao longo de mais de 50 HCs - voto normal, ainda que cheio de vênias à sua posição pessoal divergente em gratidão à sua nomeadora, a Estocadora de Vento. STF totalmente inconfiável - só escapamos desta, porque Deus deve ser mesmo brasileiro!!!!!

Anônimo disse...

Continua com cara de bruxa e mega feia. Nem pra se embelezar o mínimo possível essa mulher usa seu dinheiro?!

Anônimo disse...

é, mais precisa ser mais energica daqui pra frente...

tem que colocar o ministro fujão na linha e faze-lo ficar na sessao ate o fim...

quem aqui pode sair no meio do trabalho para ir cumprir outros compromissos profissionais?

esse sujeito tem de ser ejetado do STF...

que vá cuidar do seu instituto....

Anônimo disse...

Marco Aurelio, vá fazer um check in para a aposentadoria...

deixe o Brasil em paz...

Anônimo disse...

Não estamos falando de concurso de beleza e sim de competência.
Ela é incompetente.

Anônimo disse...

Precisamos de ministros profissionais Não nessa Tropa de amador que tem aí.
As duas ministração vacilona tem 5 PT a coisa fica feia

Anônimo disse...

Sempre comentei que para bruxa só faltava a vassoura.
Já joguei todas as vassouras no colo da Dilma.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

A manada, no caso, a da direita, não sossega seu 1/4 de neurônio...

Anônimo disse...

Esses ministros, com raríssima exceção, são inconfiáveis. Mudem de opinião como eu mudo de cueca. Não criam jurisprudência. O que decidem hoje, amanha de acordo com o "paciente", o que valeu prá outro não vale agora para este. Vejam só a mudança de opinião do Beiçola. Ficou furioso com o Willian Bonner do jornal nacional, pq o Bonner colocou por vários dias a opinião e o voto dele, o Beiçola, em 2016 qdo foi aprovada prisão em 2ª instância. Ontem defendeu a não prisão em 2ª instância. O povo deve se manifestar sempre para defender seus direitos, se depender desse supremo o país acabará de vez. Olhem o que aconteceu com a Venezuela com o socialismo do séc-XXI do hugo chaves(que o diabo o tenha bem agasalhado no alcatrão do inferno).

Anônimo disse...

Façanha...caro adeva de quinta...vai estudar pra OAB vai...zé buça.

Anônimo disse...

Ela é linda e serenissima .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/