Padilha anuncia mais R$ 240 milhões para avanço das obras da nova ponte do Guaíba

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha e o ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, irão visitar os canteiros da obra da nova ponte do Guaíba, às margens da freeway, nesta sexta-feira.

O governo federal irá liberar mais R$ 240 milhões para a obra da nova ponte do Guaíba, segundo disse estas manhã o ministro Padilha, em entrevista ao Gaúcha Atualidade.


O repasse, que irá ocorrer até o fim de 2018, evitaará a demissão dos 450 trabalhadores que seriam desligados no dia 1º de dezembro, já que os atuais recursos para a obra acabam neste mês. Com este investimento, o minsitro gaúcho projeta que a construção atingirá 85% de conclusão daqui a um ano.

9 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AÍ PADILHÃO.A DILMA MANDIOCA CORTOU TUDO,COM ELA NEM OS PILATES ESTARIAM NO LUGAR.ESCUMALHA MALDITA.O TEMER É MALVADO FAVORITO,GRAÇAS A ELE VAMOS TER A PONTE NOVA E ESTANCAMENTO DA SANGRIA DOS DESEMPREGOS.

Anônimo disse...

Esse Padilha não é da CONCEPadilha?

Anônimo disse...

NÃO DARIA PARA MANDAR UM POUQUINHO MAIS PARA LIBERAR AQUELA PORCARIA DE PASSAGEM EDE NÍVEL NO INÍCIO DA FARRAPOS?
ALGUEM SABE O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO?

Anônimo disse...

Tá loco sô, essa Ponte está de rosca.Parece obras dos desgovernos petistas, ficam todas para sucessores terminarem, deixam um legado de obras iniciadas e não acabadas.Os petistas reclamam que o Governador de São Paulo tem inúmeras obras terminando e sendo inauguradas, alegam que em ano de eleição o governo utiliza para inaugurar obras.Nos desgovernos petistas eles fazem o contrário, utilizam anos de eleicoes para iniciarem obras, que não fizeram em 4 anos, perdem as eleições e deixam tudo parado ou atrasado. Só placas ou esqueletos.

Anônimo disse...

Resta saber quanto de propina o QUADRILHA vai embolsar......

Anônimo disse...

Ano eleitoral se aproximando e as notícias da "brandes obras" começam a aparecer...

Aí acaba o ano, e as obras param...

Aí, novo ano eleitoral e as obras recomeçam, e assim por diante...

E o povão continua votando neles...

Alberto disse...

Propinas à vista ou em prestações?

Anônimo disse...

240 milhões. 10% dá.....

Anônimo disse...

Uma vez quadrilha sempre quadrilha....