Depois de sete meses, médicos encerram greve em Caxias do Sul

Depois de mais de sete meses, terminou a greve dos médicos de Caxias do Sul, na serra gaúcha. Em reunião na última sexta-feira, a categoria decidiu encerrar o movimento e voltar ao trabalho a partir desta segunda.

O Tribunal de Justiça considerou abusiva a greve dos médicos.


A paralisação iniciou em abril, liderada pelo Sindicato dos Médicos da cidade

8 comentários:

Unknown disse...

Medicina Pelega... nunca vi!!!

Anônimo disse...

E receberam ?

Anônimo disse...

E fizeram falta ? Por isso estamos trazendo os amigos cubanos,

Anônimo disse...

Mais de 36.000 consultas deixaram de ser realizadas por "esses vagabundos" nesse período. Até que para "vagabundos que não fazem falta" eles até que trabalham bastante! Para quem precisou, devem ter feito MUITA FALTA!

Anônimo disse...

A máfia branca quer ganhar e não cumprir horário.

Roberto disse...

SINDICATOS sempre serviram, e continuam servindo APENAS para prejudicar o povo. SEMPRE. Os patronais deveriam urgentemente abandonar o uso desta palavra desgraçada.

Anônimo disse...

Tem também a máfia dos pacientes que vão consultar apenas para pegar atestado para não trabalhar. Máfia por máfia, fico com a de branco!

Anônimo disse...

A máfia dos "ditos pacientes" quer atestado para não ir trabalhar, para "se encostar" ou para "se aposentar" sem ter doença! Máfia por máfia, fico com a de branco!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/