Artigo, Marcelo Aiquel - Manuela D'Ávila candidata

A maior aberração do ano (e olha que em 2017 tivemos muitas, só em Brasília, por ex., foram várias) é – sem dúvida alguma – o lançamento da deputada comunista Manuela D’Ávila para disputar a presidência do Brasil em 2018, representando o PC do B.
         
Por favor, parem o carro que eu quero descer!
         
Pois, tudo tem limite. Até as piadas de extremo mau gosto, como esta dos comunistas escolherem a MANU MENTIRA como sua candidata.
         
Vivendo no RS aprendi, há muito, a “filtrar” tudo que a Manuela diz, sempre com aquela tremenda cara de pau fantasiada de menina séria.

CLIQUE AQUI para ler mais.

33 comentários:

Unknown disse...

Esquerdalha Fashion!!!
O fim da picada!!! Só na Havana/Caracas dos Pampas é possível um absurdo destes!!!

Anônimo disse...

Vai ser a franco-atiradora do petismo. Esperem um monte de patacoadas dela contra os outros candidatos para beneficiar o poste que Lula vai colocar na corrida presidencial.

Anônimo disse...

Direitalha medrosa e anti-democrática???
Por que não a maior aberração do ano a candidatura fascista do Bolsonaro???

Anônimo disse...

Não adianta reclamar, Polibio! A guria só se esforça para "mostrar serviço",
e MENTIR SEMPRE é requisito básico deste serviço, faz conteúdo da cartilha comunista que ela é obrigada a DECORAR para depois vomitar SEMPRE, igual a papagaio-de-pirata ou vaquinha-de-presépio!!!

Tataum disse...

A drenagem do pântano continua. Após a invasão da sede da CIA e do FBI, bem como o acesso aos seus computadores, ampliou-se o reconhecimento da mega rede criminosa. Aproximadamente 400 instalações de drogas (basicamente heroína), denominados de bases do Talibã, foram descobertos (confirmados) no Afeganistão e bombardeados.

https://www.youtube.com/watch?v=MrtPPiOqGAs

https://www.washingtonpost.com/news/checkpoint/wp/2017/11/20/the-u-s-begins-bombing-taliban-drug-labs-as-trumps-afghanistan-strategy-takes-hold/?utm_term=.dcd2b1ea4a37

A idéia é interromper o tráfico de drogas, armas e de pessoas, bem como interromper o financiamento dessa mega rede criminosa. As rotas de cocaína e de anfetamina também já estão na mira.

https://unodocminionu.wordpress.com/2011/03/17/mapas

Nesse contexto, as acusações (sealed indictments) já chegam a 4000 nos EUA e operações semelhantes já estão em andamento em outras partes do mundo. Muitos políticos dos EUA, principalmente do Partido Democrata, terão que se explicar

https://www.youtube.com/watch?v=wMtLk0qOjMc

Enquanto isso, também está havendo uma purga dentro da Marinha dos EUA, principalmente na sétima frota estacionada na Ásia, por causa do chamado escândalo "Fat Leonard", que pôs em risco toda a segurança na região e talvez tenha sido uma das causas dos EUA não terem declarado guerra na região.

https://thehornnews.com/one-third-navy-brass-caught-huge-foreign-bribery-scandal/

Anônimo disse...

A Manuela foi escolhida dedo PARA MENTIR, MENTIR e MENTIR, para fazer um SERVIÇO MUITO SUJO, o MAIS SUJO POSSÍVEL! Para tal ela foi testada e os comunistas viram que ninguém melhor do que ela para desempenhar este papel.

Anônimo disse...

NÃO PASSA DE UMA PUTA DE FIDEL, UMA VADIA DE STALIN... MORTE AOS PORCOS COMUNISTAS

Anônimo disse...

É A FARRA DOS PARTIDINHOS E PARTIDECOS, DO FIDELIX À MANUELA.
PENSAM QUE ESTÃO NA EUROPA, CAROS OTÁRIOS?...
COMO É DIVERTIDO SER BRASILEIRO!

Anônimo disse...

No lugar dessa m3rd4 q é PCdoB, podia se candidatar para o
PCdoBBB da Globo..


Anônimo disse...

Só assim nos vemos livres dessa Senhora que só gasta o nosso dinheiro e não produz nada....Vai prá casa MANU....

Anônimo disse...

Os debates serão hilários, verdadeiros festivais de gafes.

Anônimo disse...

Ainn faxixta

Anônimo disse...

Quem nasceu pra capacho jamais será tapete, vagabunda!

Anônimo disse...

“Aberraçao” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Aberração é um país ser governado pelo seguinte quadrilhão:
Henrique Alves, Geddel, Cunha, Padilha, Temer, Morreira, Maia, Sarney, Lobão, Barbalho, Renan. Uns de dentro da cadeia, outros ainda soltos

Anônimo disse...

Essa Sra vai de testa de ferro da esquerdalha, vai como todo bom comunista mentir, mentir e se fazer de vítima, para que o homem mais "onesto" do país fique na base do paz e amor, a prova é a quantidade de Petralhas junto dela nas fotos.

Anônimo disse...

Olhem a cara do Fontaninha.

Anônimo disse...

Políbio, eLLa vai ganhar no RS. Gaúcho adora comunista.

Anônimo disse...

essas bonecas da direita gostam é do bolsonaro ehehehehhe

Jorge disse...

Só em países atrasados e ignorantes existe partido comunista. A seu favor, é uma linda mulher.

Anônimo disse...

Perguntem para quem com ela estudou na faculdade sobre a "seriedade" da aviãozinho....mais ou menos como aquela barbie de Curitiba...

Anônimo disse...

Vai servir de ESCADINHA pro poste do PT

Unknown disse...

"O Lixo é Luxo"!!!

Anônimo disse...

é uma aberração sem duvida msas quanto aberrações DILMA E LULA GANHA DISPARADO. JAIR GANHA NO PRIMEIRO TURNO COM ESSAS ABERRAÇÕESDISPUTANDO.marina,alckimim,ciro,lula vai para a cadeia o pt que por jackques wagner kkkkkkk

Anônimo disse...

A maior comédia de todas é ver aqui os comunistas invocando a democracia para que possam implantar o COMUNISMO! Quá! Qua! Quá!!! É surreal. Meu Deus, eu choro de tanto rir.

Mordaz disse...

Por sinal este será o ano das eleições com maior participação de farsantes. Novos e já conhecidos. Gente que não ganha nem para prefeito quer comandar o país. Não podemos mesmo ter esperança de tempos melhores.

Anônimo disse...

Comunista lixo!
Vai mentir em Cuba!!!

Anônimo disse...

Quem acredita no PC do B, em MANUELA , no PT, em LULA e DILMA ??? Somente os MILITONTOS , os DESINFORMADOS e os OPORTUNISTAS .!!!

Anônimo disse...

e de vice vai a ana amelia !!!!

Anônimo disse...

Eu quero entrar no avião da Odebrecht.

Anônimo disse...

riquinha esquerdalha $$$$$$ caviar que adora luxo- safada sem vergonha cara da bolacha trakinas

Anônimo disse...

lula o condenado deu um chega pra lá nela- foi humilhada hahha bem feito será que vAI ter cara ainda de defendEr aquele ladrao que A humilhou ESTES DIAS - mulher nojenta sem escrupulos ela e a tal maria do ossario do pt que TAMBEM foi humilhada MAS pela bandilma e ainda continUa lambendo as botas sujas dela= que gente nojenta ainda bem que no rio grande do sul foram corridos sao lixos

Anônimo disse...

Para o anônimo das 21:03hs. obrigada pelo boneca.
Sendo do sexo feminino jamais serei boneco como a tua dilmanta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/