Ao pedir que os eleitores baianos avaliem a administração do presidente Michel Temer, o Instituto Paraná Pesquisas recolheu os seguintes resultados, conforme pesquisa divulgada há pouco:
Aprova, 7,7%
Desaprova, 89,4%
Não sabe, 2,9%
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
10 comentários:
Este número é mais ou menos igual aos que recebem bolsa família .
.
Bahia é um dos estados mais esquerdistas da Federação. Não admira nem que Temer tenha sua maior desaprovação aí, nem que seja um dos estados mais atrasados.
BOLSA ESMOLA, VAGABUNDO E OUTRAS PORCARIAS, MENOS FAMÍLIA.
Enquanto o trabalhador recebe um salário mínimo corroído pela inflação e sobrecarregado de impostos, o bolsa família recebeu reajuste acima da inflação. Este é o Brasiiiiiil! Alguém vai querer estudar e trabalhar com um governo tão bonzinho com a vagabundagem? É de se pensar.
Os baianos levam fama de preguiçosos,por isso a maioria vai de PT,que só dá esmolas para o povão e deixa o País na pindaíba e embolsa o dinheiro público.Ganhando uma bolsa e agora o conversor digital,está tudo bem,para que trabalhar,ver o Brasil desenvolvido,economia crescendo se tem um partido corrupto que sustenta vagabundos,bandidos,traficantes?
Esse Instituto Paraná tem que ser abolido por suas mentiras.Primeiro,se o Temer tem essa rejeição toda, onde está o" Fora Temer"? Segundo, se o Lula tem essa aprovação, por que ele foi mal recebido em todas as suas caravanas? E se o Bolsonaro não está bem por que ele é recebido com manifestações de carinho onde vai? Só uma explicação:Saber quem pagou essas pesquisas.
Ainda bem ,pois caso contrário eu já estaria gritando "fora Temer "
Estranho o Temer estava com 4% de aprovação e agora aparece com 7,7%, dobrou a meta????
Lá eles aprovam o Lula e a Dilma. Eles adoraram os 13 anos de desgovernos dos dois.
A aprovação do Temer está subindo, estava em 3% no Brasil e agora está em 7,7% na Bahia que é reduto de governo petista, é ótima perspectiva.Acho que cada pesquisa deve ser analisada por diversos ângulos.
Postar um comentário