Polícia gaúcha prende oito ladrões de carros no RS e SC

A Operação Rota Proibida, desencadeada nesta segunda-feira no RS e SC, resultou na prisão de oito pessoas envolvidas em esquema de roubo de carros comandado por presidiários. 

Os veículos roubados e furtados  em Porto Alegre e região Metropolitana por um casal de namorados, eram vendidos em Santa Catarina.


Foram cumpridas 23 ordens judiciais entre mandados de busca e apreensão e mandados de prisão em Canoas, Gravataí e Charqueadas, no Rio Grande do Sul, e Araranguá e Içara, em Santa Catarina.

8 comentários:

Unknown disse...

A pergunta que não quer calar:
Por que as montadoras não apoiam e implementam e colocação de chips anti-roubo nos automóveis que fabricam???

Anônimo disse...

logo logo a justiça os soltará, afinal no Brasil temos uma justiça cara, ineficiente e corrupta.

Anônimo disse...

Com as LEIS PROTETORAS DE BANDIDOS APOIADAS pelo LULA e pela DILMA, é para já e estes bandidos estarão soltos. Logo após, a policia será MANDADA CORRER ATRÁS "de novo", por NOVOS CRIMES destes mesmos bandidos.
AS LEIS PRECISAM MUDAR! E MUDAR estas leis protetoras de bandidos, não é coisa
para CANDIDATO a PRESIDENTE COVARDE ou PROTETOR DE BANDIDOS!
Todos sabem qual é o ÚNICO CANDIDATO capaz de causar uma REBORDOSA NA BANDIDAGEM: BOLSONARO PRESIDENTE!!!!

Anônimo disse...

Querem BANDIDOS NA CADEIA MEEESMO??? Para tal, SÓ MUDANDO AS LEIS mantidas pelos petralhas LULA e DILMA para proteger bandidos e LIVRÁ-LOS DA CADEIA INCLUSIVE os seus amiguinhos de partido e a ELES PRÓPRIOS!!!
Mais candidato a PRESIDÊNCIA CORRUPTO ou COVARDE JAMAIS mudará esta LEGISLAÇÃO PROTETORA de BANDIDOS e CORRUPTOS!
Todo mundo sabe que de TODOS OS CANDIDATOS A PRESIDENTE o ÚNICO que MUDARÁ esta LEGISLAÇÃO PROTETORA DE BANDIDOS tem nome: JAIR MESSIAS BOLSONARO!!

Anônimo disse...

Nenhum dos oito reagiu?Uma pena.Assim a policia poderia ter mandado mais oito para o colo do capeta.Quando os vagabundos abordam um trabalhador desarmado,são umas feras e quando batem de frente com homens preparados e bem armados,choram,chamam a mãe, se mijam,isso quando não enchem as calças e a machesa vai para o beleléu.
A policia já pode lascar o pau nessa bandidagem,Bolsonaro tá chegando e só vai dar força.Em ultimo caso,balinha nelles.

Anônimo disse...

Hoje em São Paulo a Rota mandou para visitar o caPTa, um cidadão que matou covardemente um policial que estava tomando um lanche em uma padaria.A PF também matou um lider de assalto a bancos quando foi dar ordem de prisão e foi recebido a bala pelo miliante, mais um que vai para audiência com o caPTa que o estará aguardando com o Tridente afiado.Deveria ter uma Lei obrigando a doação dos órgãos do bandido que morre em troca de tiros com a policia.

Anônimo disse...

De vez em quando, ladrões de carros são presos em Porto Alegre. Coisa boa...

Anônimo disse...

Chega a ser cômico ler esses comentários. Que falta de razão e lógica. Seremos sempre, sempre uma colônia com esses cérebros prejudicados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/