Depois de sete meses, médicos encerram greve em Caxias do Sul

Depois de mais de sete meses, terminou a greve dos médicos de Caxias do Sul, na serra gaúcha. Em reunião na última sexta-feira, a categoria decidiu encerrar o movimento e voltar ao trabalho a partir desta segunda.

O Tribunal de Justiça considerou abusiva a greve dos médicos.


A paralisação iniciou em abril, liderada pelo Sindicato dos Médicos da cidade

8 comentários:

  1. E fizeram falta ? Por isso estamos trazendo os amigos cubanos,

    ResponderExcluir
  2. Mais de 36.000 consultas deixaram de ser realizadas por "esses vagabundos" nesse período. Até que para "vagabundos que não fazem falta" eles até que trabalham bastante! Para quem precisou, devem ter feito MUITA FALTA!

    ResponderExcluir
  3. A máfia branca quer ganhar e não cumprir horário.

    ResponderExcluir
  4. SINDICATOS sempre serviram, e continuam servindo APENAS para prejudicar o povo. SEMPRE. Os patronais deveriam urgentemente abandonar o uso desta palavra desgraçada.

    ResponderExcluir
  5. Tem também a máfia dos pacientes que vão consultar apenas para pegar atestado para não trabalhar. Máfia por máfia, fico com a de branco!

    ResponderExcluir
  6. A máfia dos "ditos pacientes" quer atestado para não ir trabalhar, para "se encostar" ou para "se aposentar" sem ter doença! Máfia por máfia, fico com a de branco!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/