TV por assinatura manteve trajetória de queda em maio

O número de usuários de TV por assinatura atingiu 18,64 milhões em maio, conforme divulgado ontem pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Isso corresponde a uma redução de 133,8 mil pontos ante abril de 2017, ou seja, uma retração de 0,7%. O resultado manteve a trajetória de queda observada nos últimos doze meses, acumulando retração de 1,4% ante maio de 2016.

Somente a Oi TV ganhou clientes no mês de maio. A operadora tem sido o destaque dentro do setor já há quatro meses. No total, foram 17.140 novas assinaturas, o que representou um crescimento de 1,24% em relação ao mês de abril.

A Anatel acha que este mercado deve se acomodar em um patamar baixo, diante do mercado de trabalho ainda enfraquecido ao longo deste ano.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não é para menos. Os filmes da net por exemplo são repetições. Para adquirir no Now você paga metade da mensalidade do Netflix com filmes e séries à vontade.

Anônimo disse...

E ainda há OTÁRIOS que caem na conversa dessa gangue de vigaristas - que nunca cumprem aquilo que prometem - apelidada de OI.

Unknown disse...

É a péssima qualidade e repetecos!!!

Anônimo disse...

A TV a cabo está com uma programação fraca e repetitiva.

Anônimo disse...

Caros amigos,
Eu tenho Oi Tv na minha casa faz 2 anos e é o melhor preço entre todas operadoras. Nunca deu problema como dava antes a NET que era a cabo e a Sky, que qualquer relampago faz cair o sinal.
Quem tiver interesse sugiro olhar no site www.oitv.com.br

Abs
Paulo Soares
Canoas/ RS

Anônimo disse...

Muita repetição tanto as séries como filmes, a Netflix ta dando uma surra na TV por assinatura tradicional.

Anônimo disse...

o futuro e' tv acabar , a coisa vai se fundir a' internet e as tvs vao ser assistidas de smart fones e pcs

Anônimo disse...

A TV A CABO NO BRASIL , COMO NÃO PODIA SER DIFERENTE , É UMA DAS MAIS CARAS DO MUNDO. A INTERNET TAMBÉM É UMA DAS MAIS CARAS DO PLANETA. A CARGA TRIBUTÁRIA MAIS ALTA DO MUNDO SERVE PARA PAGAR A MAIOR CORRUPÇÃO DO MUNDO .!!! Tia Glória .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/