Veja não feriu honra ao informar relação de irmão de jornalista com o PT

Kennedy Alencar: ele perdeu.

O repórter Fernando Martines informou no site Conjur de hoje que não constitui ofensa à honra o texto do colunista Felipe Moura Brasil no qual ele informou seu público de que o jornalista Kennedy Alencar tem um irmão ligado a práticas suspeitas de corrupção com o Partido dos Trabalhadores. Com esse entendimento, o juiz Evaristo Souza da Silva, da 34ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, não acolheu o pedido de indenização feito por Kennedy contra Moura Brasil e a Editora Abril.

No texto, o colunista do site da revista Veja informa que Kennedy é irmão de Beckenbauer Rivelino, dono da gráfica VTPB. Essa empresa prestou serviços para a campanha de Dilma Rousseff em 2014 em troca de R$ 16 milhões, e um processo no Tribunal Superior Eleitoral apurava se não se trataria de gráfica-fantasma e esquema para lavagem de dinheiro.

Para Kennedy Alencar, a associação feita entre seu nome e a gráfica VTPB é “absolutamente indevida e degradante à honra”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bom, pela lógica então o Kennedy acha que é degradante e indevido ser irmão do Beckenbauer ? É isso ?

Anônimo disse...

O cidadão da globo/cbn tem um irmão que ajudou na eleição da Dilma, qual a novidade? Na entrevista o Lula afirma que se reuniu com o Palocci e o vice da Globo sobre as manifestações de 2013 que estavam manchando a iamgem da Dilma....O Haddad encontro o dono da Globo no instituto lula em 2014 onde o cara tinha ido pedir para o Lula ser candidato em 2014 eles não queriam a Dilma.

Anônimo disse...

O Kennedy; fale com o papai.

Anônimo disse...

SODOMA & GOMORRA.

Gilson disse...

Degradante a honra? Que honra é essa? Petralha honrado não existe!

Anônimo disse...

Esse Kennedy e o tal do Paulo Henrique amorim, são uns petralhas. Defendem esses corruPTos da ORCRIM.

Anônimo disse...

Todo mundo o conhece com o Kenidynho do PT, jornalista chapa branca.

Anônimo disse...

O Haddad e o Lula foram na Mansão do Maluf e pedir apoio na campanha para Prefeitura de São Paulo, qual o problema?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: O Kennedy Alencar vai pagar os honorários advocaticios

Anônimo disse...

Este tal kenedy alencar comentarista/ reporter do jornal do sbt as 7 e 45 da noite sempre lambeu as botas imundas do luladrao... ainda bem q a apresentadora sherazade no mesmo jornal nao eh vermelha.....sherazade apoia o juiz moro .....parabens a raquel sheerazade ela sim nos representa

Anônimo disse...

Idiota das 9:24, o "cidadão não é da Globo/CBN".

Anônimo disse...

Verdade. Este jornalista sempre endeusava Lula e Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/