Sartori não vai desistir da venda de CEEE, Sulgás e CRM

Como adiantou ontem o editor, assim que forem retomadas as atividades da Assembleia Legislativa, a prioridade do governo é buscar a aprovação do projeto de autorização à realização do plebiscito para vender a CEEE, Sulgás e CRM. 

A consulta popular, de qualquer forma, só vai ser realizada em 2018.

O governo alega que as razões subjacentes ao pedido, permanecerão mesmo depois da adesão do governo do RS ao Regime de Recuperação Fiscal dos Estados.

28 comentários:

Anônimo disse...

SARTORI!!!!! LARGA DE MÃO...A ESQUERDA COMUNISTA DOS PAMPAS ENTRANHADA NA CAPITAL NÃO QUER NEM OUVIR FALAR DE MELHORAR A VIDA DE TODO O POVO GAÚCHO...ELES ADORAM POBRES...QUANTO MAIS GENTE POBRE EXISTIR MAIS ADORADORES DE COMUNISTAS APARECEM..ESSE É O SEU DEVANEIO...

Anônimo disse...

Força Sartori, esse é o caminho para o verdadeiro progresso.

Anônimo disse...

Isso é ideologia do estado mínimo, vender o que dá lucro nunca foi bom negócio.

Anônimo disse...

Essa insistência em vender os ativos do estado já está parecendo mais um compromisso com quem financiou a campanha do que enxugamento da máquina pública.

Anônimo disse...

Privatização da CEEE já.

Anônimo disse...

O melhor negócio é o Estado nunca ter empresas. Você nunca sabe o populista que irá assumir na próxima eleição e transformar a estatal em escoadouro de dinheiro público. Vende, realiza o lucro e investe em segurança.

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer. Empresas lucrativas que inserem dinheiro no caixa único do estado.

Anônimo disse...

Alguém tem dúvidas ainda....e deve sobrar um pouco para o blogueiro...

Anônimo disse...

Mais um CC de deputado do PMDBOSTA... esperando o jaba...ehhhh

Anônimo disse...

Olha mais Coxinha paneleiro...café o pato??

Reginaldo disse...

MELHOR DESISTIR SARTORI NÃO TERÁ APOIO AINDA MAIS ANO ELEITORAL

Anônimo disse...

E a dívida aumentando sem parar é juro sobre juro e o próximo governo que se dane não é Sartori. Se fosse resosolver alguma coisa mas sabemos que não só vão enriquecer o estrangeiro e alguns políticos irão ser beneficiados e nada mais.

Anônimo disse...

Mas é claro que é. Nao tenha dúvida.

Anônimo disse...

Boa tarde Editor,

Será o grand finaly para o péssimo desgoverno, perder nas urnas e o plebiscito.

Anônimo disse...

só o q a CEEE tem em patrimonio, essa empresa e' gigante sao donos da metade do estado,

Anônimo disse...

O único problema do estado possuir empresas de energia é que, de tempos em tempos, o povo elege governantes que tentam vendê-las pro preço vil, e obter propinas para financiar suas campanhas.

Anônimo disse...

Fato

Oposição Eletricitária disse...

Todas as nações desenvolvidas mantém o controle sobre suas empresas de energia, só aqui que os coxinhas e entreguistas acham que tem que entregar tudo pra iniciativa privada, e ainda se acham modernos.

Unknown disse...

Faz que nem a oi vende a troco de banana e daí quando estiver na mão do capital privado perdoa dívida de bilhões por financiamento pra campanha com dinheiro sujo...

Anônimo disse...

Tu alguma vez viu a cor do dinheiro da venda das empresas públicas?? trouxa é aquele acredita que esse dinheiro será investido ou que o RS está vivendo uma crise.

Anônimo disse...

Alguma vez tu já viu a cor do dinheiro da venda de empresas estatais? Trouxa é aquele que acredita que o dinheiro será investido ou que o RS está vivendo uma CRISE.

Anônimo disse...

Problema é o bando de empregados que usam sonhará aumentar seus salários. Diretores de transmissão que aumentam a estrutura para ajudar o seu grupo. Ex presidente da ceee q sumiu com bilhões e foi para fundação. Enquanto não escolherem profissionais que conheçam o negócio nada vai mudar não interessa o governo. Advogados q ganham prêmios só pra eles.

Daniel Pail disse...

BOA NOITE. SÓ GOSTARIA DE SABER O PORQUÊ DE TAMANHA INSISTÊNCIA NA VENDA DE UMA EMPRESA LUCRATIVA, MAS QUE AOS OLHOS DO GOVERNO, INSISTEM EM DIZER QUE É DEFICITÁRIA. HORA BOLAS, SERÁ QUE EXISTE GENTE TÃO BURRA, COMO NO CASO DOS CHINESES, QUE QUEREM COMPRAR UMA EMPRESA DEFICITÁRIA E QUE SÓ DÁ PREJUÍZO. ME POUPEM, ESSE DISCURSIVO POLÍTICO JÁ VAI TARDE. E, APENAS OBSERVEM OS PRÓXIMOS DIAS, COLEGAS LEITORES... SARTORI FEZ UMA REUNIÃO COM OS DIRETORES DA CEEE, OS QUAIS ELE MESMO INDICOU, DANDO UMA MIJADA NOS MESMOS POR ESTES ESTAREM DIVULGANDO AS MELHORIAS CONSTANTES DA CEEE E A GRANDE LUCRATIVIDADE QUE ESTÁ SENDO APRESENTADA PELA COMPANHIA E SÓ TENDERÁ A AUMENTAR NO DECORRER DOS PRÓXIMOS ANOS, DEVIDO AOS GRANDES INVESTIMENTOS FEITOS NOS ÚLTIMOS 4 ANOS. SARTORI MANDOU OS OS DIRETORES COMEÇAREM A DENEGRIR A IMAGEM DA EMPRESA, COMO FEZ DESDE O INÍCIO DO SEU GOVERNO, COMO POR EXEMPLO, MANDANDO ATRASAR O PAGAMENTO DE FORNECEDORES. SARTORI VAI GASTAR UMA BABILÔNIA EM PROPAGANDAS DAQUI PRA DIANTE. É SÓ A POPULAÇÃO OBSERVAR. PRESTEMOS MAIS ATENÇÃO PESSOAL PORQUE "POVO QUE NÃO TEM VIRTUDES, ACABA POR SER ESCRAVO"

Anônimo disse...

fora sartori e leva o PMDB junto aqui nao vai virar rio de janeiro o gaúcho nao é burro eu acho

Anônimo disse...

fora sartori e leva o PMDB junto aqui nao vai virar rio de janeiro o gaúcho nao é burro eu acho

Anônimo disse...

Estatais só são do povo que trabalha (ou disfarça) nela, o "povo" só paga.
Mais cedo ou tarde elas irão pro prego.

Rosa disse...

Aqui na cidade os consumidores estão reclamando dos serviços prestados pela RGE SUL estão acionando o PROCON quem tem serviços prestados pela CEEE levantem as mãos e agradecem porque em ALEGRETE ta horrível as reclamações.

Anônimo disse...

Privatização JÁ!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/