MST lulopetista invade fazendas de Blairo Maggi, Ricardo Teixeira e coronel amigo de Temer

As ações criminosas do MST fazem parte da Jornada Nacional de Luta pela Reforma Agrária, que ocupou fazendas em vários pontos do Brasil.

Cerca de cem famílias integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem terra invadiram e ocuparam, nesta madrugada, a fazenda do ministro da agricultura, Blairo Maggi, também conhecido como "rei da soja".

O MST também invadiu propriedades de Ricardo Teixeira e do coronel João Batista Lima Filho, homem ligado ao presidente Temer. 

As ações criminosas visam atacar os adversários do PT e de Lula.

17 comentários:

Anônimo disse...

Esses "colonos" não trabalham na terra nem com carteira assinada...

Anônimo disse...

Para fazê-los parar com esta palhaçada, basta aplicar a Lei antiterror. simples assim.

Anônimo disse...

MORTADELAS estão procurando outras mercadorias nas fazendas do caldo maggi. O cartel de los soles e as farc já não conseguem abastecer o movimento com suficiente pasta base de mortadela.

Anônimo disse...

Intervenção militar já para sanear esses e muitos outros problemas que emperram o Brasil de crescer, de endireitar e de colocar os bandidos e a carniça comunista na cadeia.

Anônimo disse...

Sou completamente, 100% a favor da invasão da fazenda do Ricardo Teixeira.
Viva esta invasão!

Anônimo disse...

E tu vê que só tem gente acima de qualquer suspeita entre os adversários do PT e do Lula né? Só homens de bem!

Anônimo disse...

O que PT fez em 13 anos que não foi capaz de fazer a reforma agrária...??? simples...não fizeram a reforma agrária, pq essa gente é massa de manobra do partido da ORCRIM.

- O ladrão do 9dedos...dizia em 2002...que caso fosse eleito faria a reforma agrária COM UM CANETAÇO...

- Com um canetaço, fez o hugo chaves... não é por outra...que o venezuelano tá morrendo de fome e tiro nas mãos do SOCIALISMO DO SÉCULO XXI. Dar terra para quem NÃO SABE PLANTAR E NÃO TEM BRAÇO PARA PLANTAR, vai faltar comida no supermercado.

- A maioria dos assentamentos só trabalha com cultura ORGÂNICA, pq são pequenos lotes cultivados.

Anônimo disse...

Se as terras foram conseguidas de forma criminosa nada demais invadir, pior é estes "homens de bem" segundo o Editor que compraram estas fazendas com desvios de dinheiro da saúde, educação, segurança etc.. ja que a justiça não recupera estas terras o povo vai la e toma

Anônimo disse...

Ohh, faltou o blogueiro chapa branca dizer que todas as fazendas são frutos de corrupção....tem que invadir mesmo é fuzilar os donos corruptos...mas como são branco Edo pmdbosta....

Anônimo disse...

É um movimento ilegal, e como tal deve ser tratado,

Unknown disse...

Ladrão que rouba ladrão???

Anônimo disse...

Após 13 anos de governo PTista ainda existem sem-terras? Mas porque não fizeram a reforma agrária neste período longo. afinal era a principal bandeira da companheirada.Onde estavam estes "sem terra" durante os 13 anos do PT no poder? ocupando CCs?

Anônimo disse...

JANOT FARÁ SUPERDENÚNCIA CONTRA TEMER ANTES DE DEIXAR A PGR:

Rodrigo Janot deve apresentar uma megadenúncia contra o peemedebista; Janot quer reforçar a narrativa da acusação contra Temer, explorando duas vertentes: uma na qual aponta o envolvimento de Temer com o grupo político do PMDB da Câmara, suspeito de praticar desvios na Petrobrás e na Caixa Econômica Federal; e outra com a ligação de Temer com a tentativa do empresário Joesley Batista de barrar os acordos de delação premiada do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do corretor Lúcio Funaro.

25 DE JULHO DE 2017

247 - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, avalia juntar os crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa em uma única denúncia contra Michel Temer, que deve ser apresentada antes de setembro, quando Janot deixa o cargo.

Temer foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal há cerca de um mês por corrupção passiva com base na delação do Grupo J&F. A acusação foi remetida pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo, à Câmara, que precisa autorizar o prosseguimento da denúncia. A votação em plenário está marcada para o próximo dia 2, após a volta do recesso do Congresso.

Na época, a PGR avaliou o oferecimento de mais duas denúncias contra Temer, mas agora trabalha com a possibilidade de oferecer somente uma reunindo os dois crimes.

O objetivo é reforçar a narrativa da acusação contra Temer, explorando duas vertentes: uma na qual aponta o envolvimento de Temer com o grupo político do PMDB da Câmara, suspeito de praticar desvios na Petrobrás e na Caixa Econômica Federal; e outra que trata de eventual ligação de Temer com a suposta tentativa do empresário Joesley Batista de barrar os acordos de delação premiada do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do corretor Lúcio Funaro. Procuradores apontam conexão entre os crimes de organização criminosa e obstrução da Justiça.

O oferecimento de nova denúncia até setembro depende do encerramento do inquérito que investiga o PMDB da Câmara pelo crime de quadrilha. Desmembrada do inquérito original do “quadrilhão” que tramita no STF e investiga a atuação do PT, PMDB e PP na Petrobrás, a apuração contra os peemedebistas da Câmara mira na atuação desses políticos na indicação de aliados para postos importantes na Petrobrás e na Caixa. São investigados também políticos suspeitos de “vender” requerimentos e emendas parlamentares para beneficiar empreiteiras e banqueiros.

As informações são de reportagem de Fábio Serapião no Estado de S.Paulo.

Anônimo disse...

Deveriam incadir as terras do lulinha no para terras a perder d vista

Anônimo disse...

Povo???

Bandidos petralhas, antas orientadas!!! Pelegos com dono!!

O povo é esperto e não marcha ao lado dos movimentos petralhas!

Anônimo disse...

Mas e os sem-terras que vieram das Farcs e de tofos os países bolivarianos??

É pra isso que o traidor brasileiro no Itamaraty, o comunista cruel Aloysio Nunes fez a LEI DE IMIGRAÇÃO!!!!!
Os imigrantes, muitos das FARCs, são cooptados pelo PT, para fazerem parte do exército bolivariano no Brasil = MST + MTST + CUT

Anônimo disse...

Mas e os sem-terras que vieram das Farcs e de todos os países bolivarianos??

É pra isso que o traidor brasileiro no Itamaraty, o comunista cruel Aloysio Nunes fez a LEI DE IMIGRAÇÃO!!!!!
Os imigrantes, muitos das FARCs, são cooptados pelo PT, para fazerem parte do exército bolivariano no Brasil = MST + MTST + CUT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/