Conheça o milagre da multiplicação dos pães protagonizado por Lulinha

Ao lado, parte das tabelas e gráficos publicados pelo blog. Clique em cima para ver melhor, mas é mais razoável clicar no link abaixo.

É imperdível a nota do blog O Antagonista sobre a evolução patrimonial de Lulinha, sobretudo as tabelas e gráficos. São todos irrespondíveis. E é provável que nem apanhem tudo.

Atento, o blog conta por que resolveu postar a nota:

Com essa história de 'Ferrari de ouro', vale a pena lembrar a evolução patrimonial de Lulinha. No ano passado, a Lava Jato fez uma tabela mostrando seus ganhos de 2003, quando andava de Corsa, a 2014, quando seus bens declarados ultrapassavam R$ 2,5 milhões.

CLIQUE AQUI para ler e ver tudo, mas trate de passar adiante.

19 comentários:

Anônimo disse...

De onde o Antagonista tirou esses dados? São só gráficos ou vem acompanhado de escrituras, contratos, etc.


Assim é fácil, se uma pessoa desempregada tem R$ 1 real de patrimonio. Começa trabalhar e, no primeiro mês recebe RS 1.000 reais, qual a evolução patrimonial dessa pessoa? 900%

r disse...

E a fazenda de criação de touros reprodutores em um município perto de Araçatuba, que ganhou de presente de uma personalidade magarefe agora famosa, segundo dizem em reconhecimento por benesses de financiamento estatal ocorrido.
A escritura foi publicada na internet e a imprensa noticiou algumas vezes que o poderoso nine passou lá muitos fins de semana.
Pobreza somos nós que temos que trabalhar na corta bamba.

Anônimo disse...

A RECEITA NÃO VIU A VARIAÇÃO PATRIMONIAL DE LULINHA??? QUEM IRÁ FERRAR O LULINHA NÃO SERÁ A RECEITA , MAS SUA ESPOSA, RENATA .!!!

Anônimo disse...

Incrivel a capacidade empresarial de LULINHA , em pouco mais de uma década virou MILIONÁRIO .!!!

Anônimo disse...

Os procuradores aumentando seus salários a bel prazer e não viram nada disso acontecer, mais o mensalão, mais o petrolão, mais os fundos de pensão.
E agora o Temer.

Anônimo disse...

Lulinha d
Filho e
Do lula pai e filho
Adoram luxo d pobres só quise
Ram voto

Anônimo disse...

Os filhos do lurapio estao bilionarios tem um que limpavam.no zoo e hoje vive no luxo puro.....familia bandida

Anônimo disse...

O luladrao disse q seu filho era o Ronaldinho dos negocios...hum....nojeira pura familia infernal miseráveis

Anônimo disse...

Frilula

Anônimo disse...

Cono vai a friboi....hum....
Quem é o socio oculto.....

Anônimo disse...

Kkk a comparação do sujeito a pessoa desempregada tem 1 real de patrimônio e no primeiro recebe 1000 crescimento patrimonial 999%.Essa foi boa, lembra muito se vc ganhar na mega sena vai poder comprar 1000 carros populares.

Anônimo disse...


Olha só já estão fazendo campanha para próximo presidente, LULINHA presidente, vai ganhar eleições. Olha o DORIA, MARCHEZAN JR, outros filhos como do color, renan, juca e outros como globais etc. PENA enquanto não der o fim a federação e desmembrarem o estado brasileiro, viveremos nestas concentrações desastradas, com o sofrimento da maioria.

Anônimo disse...

É verdade. Só que começar a trabalhar e ter uma evolução de 900% é diferente de trabalhar e ficar milionário em tempo recorde. Muito conveniente para o pai, não?

Anônimo disse...

O filho do Lula é sócio oculto da Friboi. Eles se esforçam em negar. Mas está cada vez mais evidente que realmente o Lulinha é um dos donos da Friboi. Além de dezenas de outras empresas. Ele é o guardião do butim levantado por Lula nos 13 anos de PT.

Unknown disse...

Sem comentários...

Anônimo disse...

Legal, quanto eu cair na malha fina vou exigir que, primeiro, expliquem a bondade com a famiglia/quadrilha.

Anônimo disse...

É assombroso, diante das evidências, que os zumbis esquerdopatas tentem defender esses bandidos da gangue do Lula. O único argumento dos desesperados, depois que nada mais resta é: "Proooovas... mostrem as prooooovas...". Que delícia assistir essa agonia, aqui da arquibancada. Enquanto Lula ladra como um cachorro assustado, Moro,em silêncio, vai cravando.

Anônimo disse...

O FMI precisa de gênios como estes da famiglia da Silva, fazem dinheiro graúdo brotar do chão num toque de mágica e depois os coxinhas falam mal dos esquerdistas, deve ser por pura inveja!

Anônimo disse...

Basta ver também o "fenômeno" que virou a filha de Dilma!
Uma vez li que a diferença entre FHC e Lula é que FHC era mais esperto.
FHC desviou dinheiro e não deixou rastros.
Já Lula a trilha de migalhas é imensa. O filho que milionário do nada, o sítio que não é dele mas os pedalinhos são dos netos, previdência privada (porque não deixou na previdência normal?), o apartamento que não é dele mas o elevador privativo é e claro, as 71 palestras sem vídeo nenhum no You Tube.
Vale lembrar que na Venezuela os filhos de Maduro e Chaves também se tornaram milionários de um ano para outro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/