Reinaldo Azevedo: "Loira de banheiro !"; Joice Hasselmann: "Viado enrustido !"

Sem ninguém mais da esquerda lulopetista corrupta para brigar, os jornalistas Reinaldo Azevedo e Joice Hasselmann resolveram trocar tiros. Ele já dividiram a mesma bancada em Veja, mas decidiram se pegar nas redes sociais..

No vídeo mais recente, Reinaldo chamou Joice de xucra, plagiadora e loira do banheiro:

- Eu sempre tive vergonha de ficar do seu lado. Antes de te conhecer, eu achava que a loira do banheiro era uma ficção, mas agora eu sei que ela existe.

Hasselmann, por sua vez, promete revelar podres de Reinaldo em vídeo. Amigos da jornalista usam as redes sociais para dizer que o jornalista "é viado enrustido".

Por trás da troca dura de farpas, está o fato de que a esquerda lulopetista não consegue sair da lata de lixo da história. Seus principais líderes estão cadeia ou a caminho dela, uma camisa de sete varas onde foi enfiada por acusações de roubo do dinheiro público, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, estelionato, traição e advocacia administrativa.

como ladra do dinheiro público.

36 comentários:

Anônimo disse...

..os dois têm razão ehehehehe

Anônimo disse...

Polibio, arruma a chamada do artigo! Está dando a entender que Joice chamou Reinaldo de viado enrustido. Como tu escreves no desenvolvimento do artigo, foram amigos dela que disseram isso nas redes sociais. Conswrta isso logo. Pega mal deixar desse jeito.

Anônimo disse...

Briga de vaidades, quanta bobagem dos dois, voltando a infância ? Só falta aparecer um árbitro entre os dois, colocar a mão na altura do rosto e dizer cospe aqui, como se fazia a criançada dos 7 aos 10 anos.

Anônimo disse...



Meninas, vamos parar com esta baixaria.

Façam as pazes e venham dar umas voltas na Rendereca, para ver os bofes.

Anônimo disse...

Acho que Reinaldo foi muito grosseiro e indelicado com ela. Infelizmente tem dado muito bola fora, principalmente perseguindo o nosso herói, Exmo. Dr. Sérgio Moro. RA vem cometendo grandes erros, a continuar assim ficará isolado ou então será aplaudido pelos asseclas comuna bolivarianos petistas.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo eh um pavao vaidoso. Bastou a Lava Jato chegar perto dos tucanos para ele botar as manguinhas de fora. Nesta briga sou a favor de Joyce Hasselman. Tem um video de 11 minutos postados por ela hoje no youtube que esclarece muita coisa.

Anônimo disse...

Esse Reinaldo Azevedo é uma piada ambulante. Seu nome "Reinaldo" e sua face dizem tudo! Admirável pessoas darem espaço na mídia para esse tipo de ser!

Anônimo disse...

Respeito, deixar de falar palavrões ou linguagem chula após um período de tanta vulgaridade. É o mínimo que se espera das novas elites em formação.

Anônimo disse...

Qu emaravilha..!!!! estamos assistindo a briga dos "neocons"...Só começou

E Lula dispara

Diogo Zaddor disse...

Pois é... discordo dele, mas concordo com ela!
Mesmo porque, independente das cores capilares acima ou abaixo da cintura, não é apenas uma mulher. É uma tesão de mulher! Uma graciosa, linda e, mais que tudo, uma inteligente mulher, pois não aguento mulher burra.
Já ele... é meio suspeito mesmo!

Anônimo disse...

sempre achei aquelas trocas de sorrisos exacerbados durante as transmissoes da TVEJA de uma falsidade impressionante...

por isso estou cada vez mais propenso ao isolamento e evito ao maximo possivel o contato pessoal entre "colegas" e "amigos"...

os dois simplesmente nao existem, sao pura ficção...

Diogo Zaddor disse...

Mesmo poque, uma mulher TODA LOIRA - como dizia o saudoso humorista Renato Pereira - é difícil de se encontrar no Brasil, embora com mais frequência do Paraná (inclusive) para baixo.
Ruiva, então - e eu tive a graça de me envolver com uma - é mais difícil. Aliás, quando são ruivas, raramente não são TODA RUIVA. São ótimas!

Emmanuel disse...

Políbio .... Não vi esse negócio de "viado enrustido"; logo, para que você não se chamusque nesse negócio, fique de fora! Mas, que RA virou a casaca... Virou, mesmo! Louraça coberta de razão!

Anônimo disse...

Pura briga de vaidades da imprensa vaidosa.
Existem coisas mais interessantes que isso.

Anônimo disse...

Dois imbecis da direita brigam e o editor põe a culpa na esquerda. Kkkkkk
Caso de internação

Anônimo disse...

Com todo o respeito, que relação pode haver entre a esquerda lulopetista e essa educada troca de gentilezas?

Anônimo disse...

Não vai falar da briga entre a Nicole Bshls e a Veridiana Freitas?

Anônimo disse...

JOICE É DE DIREITA, É ALUNA DO MESTRE OLAVO DE CARVALHO O MAIOR ANTICOMUNISTA BRASILEIRO... REINALDO É DE CENTRO ESQUERDA, AO ESTILO ESQUERDA CAVIAR SEGUIDOR DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

Anônimo disse...

Polibio, realmente não vi a Joice chamar Reinaldo dessa maneira como você escreveu, porém o Reinaldo acusou a Joice realmente.
O fato é que desde que Temer assumiu o Reinaldo mudou, e mudou muito. Algo muito " curioso", por sinal!!
Joice é uma brasileira única, que no " bom combate" enfrenta a ORCRIM!!
26/03 todos nas ruas!!! A favor da lava jato!!!!

Anônimo disse...

RA não é de direita. Ele é tucano. Na direita não há briga nenhuma. Bolsonaro já aparece nas pesquisas, embora não esteja em campanha. E Lula, que permanece em campanha desde que saiu da presidência, está apavorado. Direita crescendo!

Anônimo disse...

Depois que tiraram a Janette do poder, o reinaldo Azevedo, virou defensor da quadrilha de assaltantes do dinheiro público, o partido corruPTo. Faz tempos que não leio mais o blog desse petralha enrustido. Na juventude era do PCB, foi um dos fundadores do PT. Só isso já basta para conhecer bem essa bisca. A Joice é que tem razão o cara mostrou a cara. Agora esse reinaldo é até contra o Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018! O Mito vencerá...

Anônimo disse...

Seguí o blog do Reinaldo desde sua criação. Fui percebendo mudanças ao longo do tempo. Foi contra os protestos de rua, contra o impeachment, contra a lavajato, contra o Moro, contra a prisão dos envolvidos. O PT deveria ser banido pelas urnas em 2018, dizia. Quando o impeachment era inevitável desceu do muro. Aos poucos percebeu que abraçando algumas teses esquerdistas podia arrumar uns bons empregos. Foi contra o Trump. Recentemente foi duramente criticado por Constantino por defender o desarmamento. Parecem atitudes desesperadas de quem está despencando no Ibope. O Reinaldo vai afundar pela sua própria boca. Para mim, não tem mais credibilidade nenhuma.

Anônimo disse...

Se é viado enrustido não sei, mas que tem jeito, tem.

Anônimo disse...

Qualquer pessoa normal evitaria esse tipo de barraca mas o descontrole, parece coisa de viado mesmo, expondo sua família.

Anônimo disse...

O editor tem que colocar a esquerda no meio, mesmo com a briga de direitista... Conselho, procure um psicólogo, psiquiatra....Ou se interne mesmo, não há explicação...

Anônimo disse...

Reinaldo mente dizendo que tem 40 milhões de ouvintes, o Brasil não tem este número de pessoas ouvindo rádio.
Ele pensa que vai pautar o judiciário.
Vive gavando que 5 empregos, grande vantagem, vou rir quando ele vai levar um pé na bunda e bem breve.
EU emprego 6 seis pessoas e nem por isso fico humilhando os outros.
Ele tem inveja de juiz Sergio Moro e do Deltan Dallagnol

Reinaldo é um pouco estranho.....

Anônimo disse...

Alguém tem duvidas que esse cara "dá marcha ré no quibe"?

ANTI PETRALHA disse...

ARRUINALDO VIADO DE AZEVEDO É UM CHATO, FALA DE PADRECO VIADO E COMO TODO PADRECO GAY É DE ESQUERDA, E TEM PAVOR DE BOLSONARO DO MESMO MODO QUE O GAY WILLIS. ELE É COMUNOFASCISTA FABIANO GRAMSCISTA GLOBALISTA. SEGUE O MESMO PADRÃO IDEOLÓGICO DA EDITORA ABRIL- VEJA. A JOICE FOI ÚTIL À VEJA ATÉ O IMPICHAMENTO. DEPOIS, ASSIM COMO O RODRIGO CONSTANTINO, FOI CHUTADA. PRECISAMOS DE JORNAIS, TV, PARTIDOS DE DIREITA.

Anônimo disse...

Que bonito, agora a a tropa de choque do traíra começam a se engalfinhar.

Anônimo disse...

Golpe-II será no TSE!

Gilmar vai julgar quando Michelzinho voltar de Harvard

19/02/2017 - Conversa Afiada

O Conversa Afiada reproduz trecho do artigo "A crise vai aos tribunais - protelar ainda mais o julgamento das contas da chapa Dilma/Temer é a primeira chave do plano", de Janio de Freitas:

O plano é simples e seus riscos de embaraço são poucos. Consumado, deixa Dilma Rousseff condenada por irregularidade na campanha eleitoral e absolve seu companheiro de chapa, o que livra Michel Temer da destituição como beneficiário da mesma irregularidade. Não há, porém, como apressar a execução do plano, que está condicionado a certo calendário do Tribunal Superior Eleitoral. E esse é o seu risco.

O exame das contas de Dilma/Temer espicha-se há dois anos. O ministro Herman Benjamin desabafou há pouco, em um despacho, contra diligências que pretenderiam protelar o caso "ao infinito, sem possibilidades concretas de conclusão". O lado de Dilma Rousseff tem experiências que justificam o receio do julgamento. O de Michel Temer está inseguro quanto a votos que não se prenunciam.

Protelar o julgamento ainda mais é a primeira chave do plano. Em mais dois meses, a 16 de abril, o ministro Henrique Neves encerra sua participação no TSE. Meio mês depois, em 5 de maio, dá-se o mesmo com a ministra Luciana Lóssio. Daí decorre a segunda etapa: a designação de novos ministros afinados, por antecipação, com a separação de responsabilidades dos candidatos igualmente beneficiados. E, como decorrência, voltados para a condenação da presidente eleita e a absolvição do seu vice.

Estariam assegurados os quatro votos pró-Temer: além dos dois recém-nomeados, Gilmar Mendes e Luiz Fux, presidente e vice do TSE, não suscitam dúvidas. Os três que completam o plenário de sete não importariam mais. A condenação de Dilma nem seria indispensável, servindo só como lucro político excedente. Nessa operação, o risco que o plano corre é o de um imprevisto, no TSE, capaz de dificultar a protelação do julgamento por mais dois meses e meio. Consta já haver sondagens, ou indicações originárias do TSE, de alguns nomes possíveis.

Para mais informações: Gilmar Mendes, no TSE ou no STF, e Michel Temer, no Planalto ou no Jaburu (recados com Marcela).

Anônimo disse...

MIMIMI, MESTRE POLIBIO BRAGA O QUE O BRASIL QUER É OS CHEFOES NA JAULA- 9 DEDOS E DILMENTIRA

Anônimo disse...

EU SOU TUCANA E ADORO O REINALDO AZEVEDO E A JOICE TAMBEM, MAS NAO TO GOSTANDO DELE POIS TEM CRITICADO O JUIZ MORO, ENTAO QUEM ATACA O JUIZ MORO PEDE MEU RESPEITO, SOU TUCANA E APOIO O JUIZ MORO- SEMPRE

SOMOS TODOS JUIZ MORO

Anônimo disse...

Reinaldinho poderia aniquilar Joice com uma só palavra, bastava chamá-la de "gorda", até porque não estaria mentindo.

Emmanuel disse...

É ... gorda.... mas, bonitona !

Unknown disse...

Pra mim é uma Bichona Comunista!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/