Sem Brigada nas ruas, bandidos fazem até arrastão em bairro populoso de Porto Alegre, o Santa Cecília

Sem policiamento ostensivo algum nas ruas, 24 horas por dia, o que ocorre desde o início do atual governo, criminosos fizeram um arrastão em uma lancheria na madrugada desta terça-feira na Avenida Ipiranga, em Porto Alegre. 

Quatro homens armados invadiram o estabelecimento Moita Lanches, nas proximidades das ruas São Vicente e João Guimarães, no bairro Santa Cecília, pouco antes das 3h.

Eles fizeram o que quiseram e foram embora.

A Brigada apareceu mais tarde, como costuma fazer. 

13 comentários:

Alberto disse...

Alô Sartori/Temer/Força Nacional/Exército Brasileiro: É GUERRA!

Anônimo disse...

polibio

o povo não quer saber de cpi ou comissão, quer ver mudanças nas leis penais e na lei do porte de arma

só o cidadão armado vai resolver o enfrentamento com os bandidos, que na verdade deviam estar na cadeia

o resto é corversa fiada de corporações pelegas sindicais do funcionalismo público cheio de privilégios

um dia o povo cansa dessa gentalha e ai a coisa vai ficar preta

então eles vão ter quem manda de verdade, a força bruta das ruas

Anônimo disse...

Tem razão o editor. Sartori faz um governo medíocre e enganou milhares de eleitores.
Para os cargos importantes colocou em regra muquiranas. Depois do desastrado governo Tarso o RS tem que aturar o governo desse gringo enrolador.
Pobre RS!

BIA disse...

MORO DO LADO É UMA VERGONHA NAO EXISTE MAIS RESPEITO ESTES MARGINAIS SABEM QUE SAIRAO IMPUNES. TENHO MEDO DE SAIR O MOITA É ANTIGO AQUI NA IPIRANGA E NAO É A PRIMEIRA VEZ. ESTE GOVERNADORZINHO QUE SAIA DE UMA VEZ JA ESTAMOS EM UMA GUERRA CIVIL E UM SECRETARIO QUE NADA ENTENDE DE SEGURANÇA. POVO QUE SE ARMEM E NAO DE CHANCE PARA VAGABUNDOS ABSURDO DOS ABSURDO. REVOLTA TOTAL.

Anônimo disse...

FÁCIL RESOLVER, LIBERAR PORTE DE ARMA A TODO CIDADÃO QUE TIVER CARTEIRA ASSINADA. RECOMPENSA POR CADA BANDIDO MORTO POR UM CIDADÃO NO CASO DO JUSTICEIRO SER UM POLICIAL RECOMPENSA DOBRADA E QUINZE DIAS DE FOLGA.
TODO COMUNISTA E LADRÃO ENTERRADOS EM VALAS COMUNS.

Anônimo disse...

Infelizmente não se esqueçam que nosso país a maior parte da população e de pobres...e da onde vem os criminosos!!Se o cidadão de bem se defender vai os politico de esquerda perderem votos com essa população carente por isso quanto pior é melhor com essa situação!!!

Gustavo disse...

um sniper por bairro?

Anônimo disse...

ESSE PETRALHA NUNCA MOROU NO MOITA PORRA NENHUMA. ELE TÁ NA MOITA PARA DESTILAR SEU ÓDIO DE COMUNISTA. CALA BOCA VADIO E VAI TRABALHAR!

Anônimo disse...

POBRES COMUNOFASCISTAS ODIOSOS E SEM QUALQUER FUTURO! PRECISAM FALAR DOS OUTROS POIS SEUS LÍDERES ESTÃO PRESOS OU QUASE NA JAULA.

Anônimo disse...


A família Zambiasi sofreu mais um pênalti da vagabundagem. Nem o parente famoso ajudou a impedir o assalto. No prejú mesmo ficaram os clientes e o brigadiano que teve a arma levada, este com o salário parcelado tão cedo não compra outra.

Anônimo disse...

Liberação do porte de armas para os cidadãos de bem já.

Anônimo disse...

Heinrich Himmler curtiu isso

Anônimo disse...

Moita lanches? Não é aquela famosa lancheria anunciada pelo Vidarte na rádio Grenal? "Tou por um moita"? Tá louco, eu é que não vou lá. E não é só lá. Eu é que não saio mais de noite, para frequentar um restaurante de rua. Por mim podem fechar todos. A rua é dos bandidos. Quem manda é o crime. É ele que decide se vc vive ou morre. "Minha vida por um moita?" Nem pensar!!!!! Sugestão para o dono do Moita: Feche, demita todo mundo e alugue o imóvel. De preferência para um petista. Pare de se incomodar e arriscar sua vida e a de sua família. Viva de renda. Experiência própria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/