O dólar comercial à vista fechou em alta de 1,15% nesta
segunda-feira. A moeda encerrou os
negócios a R$ 3,4444, a maior cotação desde 7 de junho deste ano e durante a
sessão chegou a bater R$ 3,4697.
Desde a confirmação do resultado da eleição
nos Estados Unidos, a moeda americana subiu por quatro sessões seguidas e
acumula alta de 8,5%.
7 comentários:
Caro Políbio
Os comunistas brasileiros estão substituindo "a culpa é do FHC" pela "a culpa é do TRUMP", POR TODOS OS NOSSOS MALES?? tENHA A SANTA PACIÊNCIA!
eSTHER
Pura especulação !
Governo temer dura até quando?
O Trump prometeu que não irá ajudar os especuladores que patrocinaram a política dos USA até o Obama. Segundo ele, quer favorecer o setor produtivo real, empresários que trabalham em serviços e indústrias na vida real produzindo algo real a sociedade. Quem vive me cima de computadores, legislação financeira e qualquer outro mecanismo virtual onde só ganha especulando ele alegou que não vai apoiar. Vamos ver se ele vai cumprir o que diz.
Pelo menos ele ficou rico produzindo no mercado real já que ninguém constrói um prêmio especulando mas trabalhando lá no canteiro de obras.
BURRICE TEM HORA
GENTE BURRA IGNORANTE ASSUSTADA PELA MIDIA PETRALHA.
TODA A MUDANÇA GERA MOMENTOS,INSTANTES DE INSTABILIDADE E INCERTEZAS
LOGO LOGO TUDO VAI VOLTAR AO NORMAL,ANOTEM VAI VELHORAR PARA O MUNDO INTEIRO, OBAMA E DO TIME PETRALHA DO MUNDO, E TRUMP DO EMPREENDIMENTO E GERAÇÃO DE EMPREGO E RIQUEZA.
VAGABUNDOS ESQUERDISTAS E DA IMPRENSA, APROVEITAM ATÉ TROVOADA PARA ASSUSTAR INCAUTOS,BOTAR A CULPA NO FHC;ESTUDEM UM POUQUINHO E LEIAM SE ISSO ACONTECE NO MUNDO INTEIRO E NESSA PROPORÇÃO.VEREMOS QUE A SUBIDA É PROBLEMA INTERNO DO BRASIL E DA IGNORANCIA E MA FÉ DE NOSSA IMPRENSA PETRALHA E ANTA GONISTA.
A INVEJA É UMA MERDA E A MENTIRA TEM PERNA CURTA.
mas a culpa era da Dilma!
Não seria essa subida causada pelo próprio BC para favorecer os exportadores chorões e o baronato industrial nacional e culpar o Trump? Isso só está acontecendo no Brasil, nos demais países do mundo o dólar se desvalorizou.
Como sempre, nos fodemos mais que o resto do mundo.
Postar um comentário