Onde está a Força Nacional de Segurança ?

O reforço da Força Nacional da Segurança ao RS foi agendado para o dia 1o de dezembro.

O distinto público gostaria muito de saber o que faz e por onde anda diariamente a FNS que já está no RS.

E o que faz e por onde anda diariamente a Brigada Militar.

Se é que fazem e andam.

Um relatório diário sobre as ações e andanças mais relevantes ajudaria muito a dar transparência ao que faz a polícia ostensiva.

25 comentários:

Anônimo disse...

Quando este blog informou que a FSN viria pra cá após as Olim Piadas, eu disse que era pra fazer turismo, mantenho o que eu disse.

Anônimo disse...


Informação de fonte segura.
O pessoal da Força Nacional poderá ficar aqui o tempo que ficar, mas eles não irão dar um tiro, não vão prender ninguém, nem algemar, etc.
Nas operações estarão sempre acompanhados de brigadianos. Os brigadianos é que farão o serviço. A Força Nacional irá junto somente para um apoio moral.

Motivo: caso um deles se envolva num BO, posteriormente poderia ser chamado a prestar depoimento na DP ou em juízo. E caso, ele já tivesse retornado ao seu Estado de origem, haveria custos de deslocamento, ou mesmo em precatório, haveria a perda de dia de serviço.

É a orientação.

Somente apoio moral.

Anônimo disse...

Devem estar todos encostados no inps com pobremas pissicológicos!

Anônimo disse...

Políbio, antes de defender a OAB e ir contra a segurança, verifique como andam os bairros. A segurança existe e diariamente prende muitos bandidos. Estas prisões não são divulgadas e os detidos normalmente já são conhecidos da polícia.É o velho interesse corporativo. Em tempo, não pertenço a nenhum órgão público, simplesmente um morador que presencia ações diárias da Brigada.

Anônimo disse...

A Brigada está nas ruas prendendo bandidos. Ainda esta semana e na semana retrasada houveram intensas trocas de tiros em frente ao colégio Dom Bosco com os bandidos presos. A justiça já deve ter mandado soltá-los e talvez na próxima semana sejam pegos novamente.

Anônimo disse...

passo todos os dias lá está com tres viaturas em frente a casa do governador coxinha

Anônimo disse...

fazendo blitz ipva

Anônimo disse...

Todas a decisões que vem de "políticos" nunca são serias são apenas maquiagens para ficar bem na foto.

Incompetentes !

Anônimo disse...

Na casa dos petistas tem agentes penitenciários 24 h.

Anônimo disse...

Devem estar multando, veremos depois quantos carros foram 'multados'.

Anônimo disse...

E antes ficavam em frente à casa do governador mortadela?

ganhatudo disse...

A Polícia Militar está cansada de de fazer polícia ostensiva. Agora quer o Ciclo completo.
Mas eles nem sequer conseguem atender sua função básica que é fazer polícia ostensiva como poderão fazer o ciclo completo?
Se for para isto então o melhor é acabar com a polícia militar ou a polícia civil e fazer uma só Polícia Estadual. Aí sim ela teria o ciclo completo.

Anônimo disse...

DESFORÇA NACIONAL, PORCARIA COMUNISTA QUE CUSTA CARO PARA RESOLVER PORRA NENHUM. MILÍCIA LULO/DILMISTA QUE SERVE PARA NADA.


FFAA NAS RUAS JÁ.

Gustavo disse...

o "reforço" da fns é p/ o rs ou é p/ poa?

Anônimo disse...

É muito simples resolver ou diminuir a criminalidade, mas no Brasil com os jeitinhos, os interesses de classes, etc., isso nunca ocorrerá. Vai piorar muito. Resultado de décadas de desmando socialista dá nisso!
Receita de Rudolph Giuliani para a redução da criminalidade, sigamos o exemplo, nao sejamos hipócritas! O que se faz no RS e no resto do BR é perfumaria, nada adiantará! Oremos ...


http://www.otempo.com.br/capa/brasil/ex-prefeito-de-nova-york-d%C3%A1-receita-para-reduzir-crimes-1.707692

Marcelo disse...

Força comunista de segurança, chega a ser hlário o pessoal pensando que seria um exercito tipo o de 64

Anônimo disse...

O COXINHA É DEMOCRATA, CONSERVADOR,TRABALHADOR, SÉRIO
E TRANSPARENTE.

O COMUNOFASCISTA QUE FUGIU PARA O RJ É MENTIROSO, DESTRUIDOR DA DEMOCRACIA, INCONSEQUENTE, CAFAJESTE E IDIOTA. TCHAU QUERIDO!




Anônimo disse...

Estão atrás da moita, c......

Anônimo disse...

Pra quê prender? Cada preso tem N passagens e nenhuma "ficagem", como diz o Jornalista José Paulo de Andrade da Rádio Bandeirantes.Quanto ganha cada Brigadiano e quanto ganha cada policial das FNS?

Anônimo disse...

Deve estar debaixo do bigodinho, à lá Freddy Mercury, do incompetente Sartori.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Leiam jornais e vão saber. Na madrugada passada um desses guardas do Sartori estava em uma lancheria na Avenida Ipiranga que foi atacada por ladrões. O GENTIL guarda ENTREGOU A ARMA QUE PORTAVA AOS BANDIDOS. Compreenderam ou necessário desenhar? Hahaha...

Anônimo disse...


A FNSP é para inglês ver, com um efetivo de meia-dúzia, pouco ou quase nada fazem, já a BM está presente em muitas cidades do RS.
Mas se quiserem ver o que estão fazendo a BM, o Secretário de Segurança, o Comandante Geral e o Governador, vá até a Academia de Policia Militar amanhã as 11 horas, e lá estarão eles em pomposa solenidade de apresentação dos 1300 recrutas da BM. Por certo a FNSP estará presente ao evento. É muita mídia e pouca ação. Oremos para que ninguém morra em algum latrocínio, enquanto as autoridades estiverem posando para as imagens das próximas propagandas governamentais, pagas com o dinheiro dos contribuintes sobreviventes deste caos.

Anônimo disse...

Sejamos francos. Vivemos em um caos. A situação é tão crítica que não dá nem para começar a escrever. Já bate um desânimo e um desespero. Maldita esquerda -no poder por todos esses anos- que destruiu esse país.

Anônimo disse...

Uma das soluções, a curto prazo, é LIBERAR o porte de arma para cidadãos, sem passagem pela Policia, de forma rápida e desburocratizada . Quando foi tirado o DIREITO do cidadão de portar uma arma individual, para sua segurança pessoal e de sua família , fortaleceu-se o poder de fogo do bandido. Somando-se o cidadão desarmado com a ínfima presença da Polícia nas ruas , temos como resultado a vitória da bandidagem e o caos .
Simples assim !!!

Anônimo disse...

governador nao é coxinha ele é do pmdb - chora mortadela ai de cima

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/