A melhor história sobre o bandido está no livro "Assassinato de reputações II", de Tuma Júnior. O editor leu e recomendas vivamente. Não há nada igual.
Beneficiado por um acordo de delação premiada, o doleiro
Alberto Yousseff, inicialmente condenado a 122 anos de prisão na Lava Jato,
teve sua pena reduzida para 3 anos.
Os últimos quatro meses de detenção serão
em regime domiciliar em um apartamento Vila Nova Conceição, bairro com o metro
quadrado mais caro da capital paulista.
Homem que deu corpo à Lava Jato com suas delações, Youssef deixará a prisão no Paraná na quinta-feira
16 comentários:
Està milionário. Valeu muito a pena dedar todo mundo.
Esse é o juiz Moro que todos aplaudem. Somos um país de idiotas.
A amante gostosa ira morar lá também ?? aqui todos OS VAGABUNDOS SE DÃO BEM...
Uma vergonha!
Depois dizem que o crime não compensa.
Nesse país, as prisões domiciliares desses ladrões são verdadeiros clubes de lazer ( piscina, quadra de esporte, salão de jogos e festas, pátios ricamente ajardinados com gazebos, etc.) com uma mansão.
Um escárnio ao povo. Um deboche.
Embora seja sem vergonha, neste caso merece...
O crime compensa no Brasil. Foi condenado a 122 anos e cumprirá somente 3 anos. Em casa.
Por isso as 10 medidas contra a corrupção tem que ser aprovadas.O nosso sistema penal para este tipo de crime é horrível,é o que vem dizendo Moro e os procuradores.Culpado é nosso Legislativo (Deputados e Senadores) que não querem fazer leis severas como as 10 medidas.
Ministro russo é preso
Mundo 15.11.16 12:59
Alexey Ulyukayev, ministro da Economia da Rússia, foi preso após ser acusado de ter recebido dois milhões de dólares para autorizar a companhia petrolífera semi-estatal Rosneft a comprar uma participação majoritária na estatal energética Bashneft. (oantagonista)
Beleza esse negocio de delação,, juntamos dez pessoas.. roubamos dez bilhões...depois todos delatam todos, devolvemos um bilhão e ficamos com 900 milhões cada um, esqucendo , pagamos também cem mihlões cada um aos advogados...e todos pegam tres anos de domiciliar.. e o povão que patrocina tudo continua levantando as 4 para pegar o busão e morando em barracos...os juizes são santos....tem uma pena danada dos bandidos...deveriam condenar a mil anos e se forem bonzinhos abaixariam para quinze anos....a coisa está muito boa para bandidos neste pais...
Nada difere dos criminosos comuns, que matam inocentes em assaltos a luz do dia, e depois vão para o semi-aberto ou prisão domiciliar, por falta de vagas. A diferença está na localização das moradias, além da grana é claro.
Não coxinhas, o mais importante é a Dilma foi derrubada, os Petistas e seus amigos continuam presos, quem não foi condenado será, o Lula leva pau 24 hs por dia na midia marrom glace, ou seja, é uma denuncia por dia, vai acabar sendo condenado para não concorrer em 2018, enquanto isso a "dereita" vai deitar e rolar, e não vai ser noticiado no JN. E quem vai pagar a conta? O assalariado, os aposentados, estudantes, indios, negros, grupo afros, grupos lgbt. Bem feito, assistiram tudinho de braços cruzados, que se fod.....todos.
Daqui a pouco acontece um acidente e acabam com o cara.
Vai para o túmulo todas as outras maracutaias que nunca contou para MPF ou alguém acredita que ele contou tudo que sabia.
Grande Moro.......kkkkkk........só palhaçada! Tiro de festim em terra de PALHAÇOS!!!!
Tem que aproveitar a grana roubada.... valeu pena...; o que não vale a pena é ser honesto no Brasil....
Desde Roma é assim ! Acorda
Você acredita nisso?
Postar um comentário