Outro gaúcho é morto a tiros em Porto Alegre

Vanderson Mateus de Oliveira Teixeira, de idade não confirmada, foi morto a tiros, ontem a noite, 19h15min, ao lado do Ginásio tesourinha, a 10 minutos da zona central de Porto Alegre. Ele ficou estirado no chão na esquina das ruas Almirante Álvaro da Motta e Silva e Tarso Bolivar Dias Correa.

Vanderson estava foragido do semiaberto.

O caso, segundo a Brigada, parece ter sido resultado de um acerto de contas entre bandidos.

9 comentários:

ANTI PETRALHA disse...

MENOS POLIBIO! MANCHETE CORRETA É:UM BANDIDO A MENOS É APAGADO POR GANGUE RIVAL DO NARCOTRÁFICO.

Anônimo disse...


Que descanse em paz, pois uma cidade sem segurança e atirada as traças, até mesmo dormir se tornou um privilégio de poucos.
A quantidade de austeros policiais que se vê nestes protestos é impressionante.
O mesmo não acontece nos tiroteios que duram horas, no Ipê I. Pela 3ª noite consecutiva tiros de fuzil, rajadas de metralhadores e até bombas são utilizadas nos embates entre os meliantes. Nas redes sociais existem comentários diversos sobre o assunto, inclusive sobre o fone 190 não funcionar nas madrugadas.
-Será que a Secretaria de Segurança Pública não tem conhecimento do fato?
-Ou os fatos não dão IBOPE o suficiente para o Cezar Schirmer, vir a público manifestar-se "brabinho" como o fez no caso dos presos da lixeira?
Os moradores do local e arredores estão apavorados, vejam os inúmeros comentários, relatos e até videos nas redes sociais;

https://www.facebook.com/poa24horas/

https://www.facebook.com/cefernews/

Esta é a Porto Alegre, cidade sorriso. Esta é a Porto Alegre que tem muita Polícia e até Força Nacional, para reprimir protestos contra o governo, mas para combater os traficantes que não deixam os trabalhadores dormirem em paz, em combates que deixam a Faixa de Gaza parecer uma confraternização entre duas nações, não tem efetivo, viaturas e nem armamento. Quem sabe o editor dá uma cutucada no inerte e anestesiado Secretário de Segurança Pública, para que talvez os trabalhadores que lá residem possam dormir nesta noite, e amanhã cedinho ir a labuta diária.

Anônimo disse...

ESTAMOS NAS MAOS DE TRAFICANTES ,MARGINAIS, BANDIDOS, ASSASSINOS ELES Q DECIDEM QUEM VIVE E QUEM MORRE, SIM FOI ISO QUE O PT FEZ AO PAIS- LIQUIDOU, DESARMOU O POVO E DEIXOU AS ARMAS NAS GARRAS DOS BANDIDOS

Anônimo disse...

Apenas colheu o que vinha plantando, acho que o tiro saiu pela culatra.Foi crime ou acidente de percurso?

Anônimo disse...

não!!!! a chamada deve ser "BANDIDO é morto a tiros em Porto Alegre".
1 a menos pra incomodar.
bandido bom é bandido MORTO.

Anônimo disse...

O Santos deveria conveniar e subsidiar uma destas facções pois são mais efetivos do que a BM...

Anônimo disse...

Polibio, ocupacao e local publico...invasao e local privado o que ocorre na puc...os estudantes devem se organizarem e retirar estes invasores a porretes...quanto a morte no ginasio e bandido morto...isso nao e noticia pois faz parte do cotidiano.

Anônimo disse...

Nada a lamentar, só a comemorar. Um bandido a menos.

Anônimo disse...

ACONTECE QUE NAO É SÓ BANDDIDO QUE É MORTO MAS SIM A POPULALAO DE BEM QUE ESTÁ SENDO FUZILADA A LUZ DO DIA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/