Domingo será de sol e temperatura baixa no RS

Porto Alegre, domingo, 8h30min, 14 graus

 Este domingo abriu a manhã com sol no Rio Grande do Sul. Nuvens esparsas também ocorreram e podem prosseguir em algumas regiões.. A quantidade de nuvens será maior no Norte e no Nordeste do Estado enquanto no Sul e no Oeste a cobertura de nebulosidade será menor com tempo mais aberto.

A temperatura segue baixa ao amanhecer, para esta época do ano, e a manhã será agradável. Para a jornada vespertina, são esperadas máximas mais elevadas do que no sábado. 

2 comentários:

Anônimo disse...


Infelizmente os moradores do IPE I e arredores, não puderam curtir o amnhecer deste domingo, estão dormindo após a madrugada de intensos tiroteios.
Pela 3ª noite consecutiva tiros de fuzil, rajadas de metralhadores e até bombas são utilizadas nos embates entre os meliantes. Nas redes sociais existem comentários diversos sobre o assunto, inclusive sobre o fone 190 não funcionar nas madrugadas.
-Será que a Secretaria de Segurança Pública não tem conhecimento do fato?
-Ou os fatos não dão IBOPE o suficiente para o Cezar Schirmer, vir a público manifestar-se "brabinho" como o fez no caso dos presos da lixeira?
Os moradores do local e arredores estão apavorados, vejam os inúmeros comentários, relatos e até videos nas redes sociais;

https://www.facebook.com/poa24horas/

https://www.facebook.com/cefernews/

Esta é a Porto Alegre, cidade sorriso. Esta é a Porto Alegre que tem muita Polícia e até Força Nacional, para reprimir protestos contra o governo, mas para combater os traficantes que não deixam os trabalhadores dormirem em paz, em combates que deixam a Faixa de Gaza parecer uma confraternização entre duas nações, não tem efetivo, viaturas e nem armamento. Quem sabe o editor dá uma cutucada no inerte e anestesiado Secretário de Segurança Pública, para que talvez os trabalhadores que lá residem possam dormir nesta noite, e amanhã cedinho ir a labuta diária.

Anônimo disse...

ADORO O VERAO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/