Outro gaúcho é morto a tiros em Porto Alegre

Vanderson Mateus de Oliveira Teixeira, de idade não confirmada, foi morto a tiros, ontem a noite, 19h15min, ao lado do Ginásio tesourinha, a 10 minutos da zona central de Porto Alegre. Ele ficou estirado no chão na esquina das ruas Almirante Álvaro da Motta e Silva e Tarso Bolivar Dias Correa.

Vanderson estava foragido do semiaberto.

O caso, segundo a Brigada, parece ter sido resultado de um acerto de contas entre bandidos.

9 comentários:

  1. MENOS POLIBIO! MANCHETE CORRETA É:UM BANDIDO A MENOS É APAGADO POR GANGUE RIVAL DO NARCOTRÁFICO.

    ResponderExcluir

  2. Que descanse em paz, pois uma cidade sem segurança e atirada as traças, até mesmo dormir se tornou um privilégio de poucos.
    A quantidade de austeros policiais que se vê nestes protestos é impressionante.
    O mesmo não acontece nos tiroteios que duram horas, no Ipê I. Pela 3ª noite consecutiva tiros de fuzil, rajadas de metralhadores e até bombas são utilizadas nos embates entre os meliantes. Nas redes sociais existem comentários diversos sobre o assunto, inclusive sobre o fone 190 não funcionar nas madrugadas.
    -Será que a Secretaria de Segurança Pública não tem conhecimento do fato?
    -Ou os fatos não dão IBOPE o suficiente para o Cezar Schirmer, vir a público manifestar-se "brabinho" como o fez no caso dos presos da lixeira?
    Os moradores do local e arredores estão apavorados, vejam os inúmeros comentários, relatos e até videos nas redes sociais;

    https://www.facebook.com/poa24horas/

    https://www.facebook.com/cefernews/

    Esta é a Porto Alegre, cidade sorriso. Esta é a Porto Alegre que tem muita Polícia e até Força Nacional, para reprimir protestos contra o governo, mas para combater os traficantes que não deixam os trabalhadores dormirem em paz, em combates que deixam a Faixa de Gaza parecer uma confraternização entre duas nações, não tem efetivo, viaturas e nem armamento. Quem sabe o editor dá uma cutucada no inerte e anestesiado Secretário de Segurança Pública, para que talvez os trabalhadores que lá residem possam dormir nesta noite, e amanhã cedinho ir a labuta diária.

    ResponderExcluir
  3. ESTAMOS NAS MAOS DE TRAFICANTES ,MARGINAIS, BANDIDOS, ASSASSINOS ELES Q DECIDEM QUEM VIVE E QUEM MORRE, SIM FOI ISO QUE O PT FEZ AO PAIS- LIQUIDOU, DESARMOU O POVO E DEIXOU AS ARMAS NAS GARRAS DOS BANDIDOS

    ResponderExcluir
  4. Apenas colheu o que vinha plantando, acho que o tiro saiu pela culatra.Foi crime ou acidente de percurso?

    ResponderExcluir
  5. não!!!! a chamada deve ser "BANDIDO é morto a tiros em Porto Alegre".
    1 a menos pra incomodar.
    bandido bom é bandido MORTO.

    ResponderExcluir
  6. O Santos deveria conveniar e subsidiar uma destas facções pois são mais efetivos do que a BM...

    ResponderExcluir
  7. Polibio, ocupacao e local publico...invasao e local privado o que ocorre na puc...os estudantes devem se organizarem e retirar estes invasores a porretes...quanto a morte no ginasio e bandido morto...isso nao e noticia pois faz parte do cotidiano.

    ResponderExcluir
  8. Nada a lamentar, só a comemorar. Um bandido a menos.

    ResponderExcluir
  9. ACONTECE QUE NAO É SÓ BANDDIDO QUE É MORTO MAS SIM A POPULALAO DE BEM QUE ESTÁ SENDO FUZILADA A LUZ DO DIA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/