Cartão Reforma da Casa Própria será lançado dia 20

O governo lançará no dia 20 o chamado Cartão Reforma, que é um cartão com crédito de até R$ 5 mil que a pessoa poderá usar para reformar a sua casa.

Além do cartão, também será anunciado um plano para a regulasrização de toda e qualquer propriedade em todas as cidades brasileiras.

O próprio presidente Michel Temer anunciou,ontem, as duas novidades. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa idéia, parabéns ao governo Temer.

Anônimo disse...

Regularização fundiária?Isso é,saber quem paga IPTU e quem não paga.Por conta da especulação desenfreada,muita gente se vê obrigado a se mudar para áreas verdes,onde não tem saneamento,fornecimento de energia,água e não tem coleta de lixo e não tem rede de esgoto.Tudo isso funciona na base do "gato". E sabemos que o governo está em busca de receitas,mas antes de fornecer serviços básicos,já anuncia de forma indireta que vai cobrar impostos.Muito esperto.Os imóveis que forem regularizados ganham um certo valor,pouco se continuarem sem a presença do estado na educação e na segurança,então fica claro que a intenção do governo é só arrecadar,e não investir em infraestrutura social.Neste caso "regularização" é sinônimo de assalto ao cidadão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/