Artigo, Nelson Sirotsky, Linkedin do autor - "Você"

Donald Trump, Mauricio Macri e João Dória são empresários que migraram para a política, representam uma ruptura do status quo neste setor e traduzem, por isso, uma forte percepção de mudança. Mas isso tudo é notório. O que não é óbvio e me pareceu decisivo nessas três eleições é: elas são um retrato perfeito da revolução digital. E VOCÊ está no centro disso.

Explico.

Você quer renovação na política. Você se importa pouco com ideologias. Está permanentemente conectado. Recebe informações de todos os lados, por todas as redes, o tempo inteiro. É com essa consciência que você vota. Ou decide se vai, ou não, votar. É com esse empoderamento, criado a partir das informações a que tem acesso, que cria sua própria convicção e escolhe. É uma lógica completamente diferente – e não quero aqui falar sobre as posições ou ideias dos candidatos.

Não mais adianta Madonna pedir para o eleitor votar em Hillary Clinton. Ele pode até gostar de Madonna, mas se não quiser votar em Hillary, não vota. Madonna não manda neste eleitor. Partido político não manda neste eleitor. Ninguém mais manda neste eleitor. Ele forma sua convicção e decide sozinho, a partir de tudo que vê, ouve, lê e conversa. É uma autonomia jamais vista. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Esses fdps mamaram nos governos Brito e ieda e mesmo assim quebrará a empresa que herdaram do papai e vem com o ler o do tal setor privado kkkkkkk

Anônimo disse...

Esses fdps mamaram nos governos Brito e ieda e mesmo assim quebraram a empresa que herdaram do papai e vem com o lero do tal setor privado kkkkkkk

Anônimo disse...

Falou e disse. Só faltou fazer um mea culpa. Da próxima vez que mandar um enviado epecial para fazer cobertura de um evento mande o cara estudar a história do local e de seu povo para não fazer como fizeram o pessoal da RBS na eleição do Trump onde eram todos a favor da Hilaria Clitoris e odiavam o Trump. E parem de ler o NYTIMES,, leiam outros jornais também.
Joel Robinson

Anônimo disse...

Só faltou completar dizendo que nem propagandas massivas pagas aos jornais
e TV's por governos como ocorreu nestas plagas para uma empresa bem conhecida da Zelotes também não adianta mais.

Anônimo disse...

Pessoal estudem quem é essa pessoa, ligada ao globalistas, project syndicate.
Não acreditem numa única palavra do que ele diz, se a onda agora é direita então ele vai tentar encontrar uma forma de mamar.

Querem algo mais comunista que a ZH ?

Anônimo disse...

É a direita Thalmudica desinformativa do baixo clero do triangulo superior. Citou goyins do baixo clero do triangulo inferior onde o bobo alegre J. Dória é capacho manjado (PSDB esquerda Fabiana). Me crucifica Políbio! Não publica esse comentário não!!!!

Anônimo disse...

kkkkk, esta filial da glovo nao tem + jeito

Anônimo disse...

anonimo das 16:09 esta muito certo, e' isto mesmo

Anônimo disse...


Esses espertalhões estão sempre do lado vencedor, sempre mamando e tirando proveito de tudo.

Ele não tem moral para escrever nada.

lucia maria disse...

Mas seus veículos de informação não fecham com seu tardio entendimento.
Só tem babacas dizendo e escrevendo besteiras.

Anônimo disse...


Então o baita negócio da rede, que era o de eleger seus funcionários acabou??
Vão investir em outras coisas?

Anônimo disse...

REALMENTE, PARECE QUE O NELSINHO VEIO SE DESCULPAR!
DANÇAR O TANGO PELA ESQUERDA E AGORA MIGRANDO PARA O MEIO, É MUITO FÁCIL!
ACHO QUE PARA NÃO QUEBRAR E NÃO FICAR NA CONTRAMÃO, O ESPERTALHÃO VAI TROCAR O LADO DO DISCO: A ROSANE, A BAHIA, O ROLINHA, O TAVARES, O LVF, O GERMANO, O RODRIGO LOPES, O PRATA E MAIS ALGUMAS PÉROLAS DO "JEITO POLITICAMENTE CORRETO DE TORNAR O BRASIL UM FORUM SOCIAL MUNDIAL" SERÃO EM BREVE DEFENSTRADOS!
GRANDES TENSÕES VIRÃO TAMBÉM O CORREIO DO BISPO MAECEDO RECORD: O JUREMA E A SUA TALINE SERÃO IGUALMENTE DEFENESTRADOS EM BREVE!
SÓ A VEJA E SEU REINALDO AZEVEDO CONTINUARÃO APOSTANDO NA ESQUERDA FABIANA TUCANA.
VOLTAMOS A RODAR NO SENTIDO HORÁRIO!
O ANO DE 2016 FOI APENAS ESPETACULAR: MACRI - MARCHEZAN - DÓRIA - POZZEBON - BUSATTO - TEMER - BREXIT - RAJOY - TRUMP - ANTI-ACORDO FARC - PPK PERU - AGORA QUEM SABE MADURO, CASTROS , EVOS, HOLANDDES E CIA SERÃO A BOLA DA VEZ!

Anônimo disse...

O estranho caso da direita brasileira que não vê Trump como um igual:

10 Nov 2016 - Kiko Nogueira/DCM

Doria tem um quadro com Trump na parede, mas nega qualquer semelhança


Um fenômeno curioso aconteceu com milhares de coxas, de diferentes matizes e graus de falta de noção, com relação à vitória de Donald Trump.

Muitos lamentaram profundamente o sucedido nos Estados Unidos. “Esse cara representa uma direita quase mongol”, disse uma amiga de minha mulher que marcou presença em todos os protestos na Paulista.

Trump, segundo ela e amigos que desfilaram ao lado de cavalheiros como Marcello Reis, dos Revoltados Online, é xenófobo, reacionário, extremista, machista, fascista e antidemocrático.

A mídia segue a mesma batuta. Os comentaristas da GloboNews estavam chocados na noite da eleição americana. Renata Lo Prete chegou a apontar que Hillary Clinton foi atrapalhada, veja só, pelo machismo. Sim, o mesmo argumento utilizado por Dilma e devidamente ridicularizado, mas o que é ruim para Hillary não é ruim para o Brasil.

O Globo publicou um editorial acusando “retrocesso”. Quem elegeu o empresário foi “o americano branco, de média ou baixa qualificação”. Esse sujeito foi “convencido por Trump de que o inimigo são os outros: países, estrangeiros etc”.

Segundo o Estadão, “quanto mais Trump era atacado por suas diatribes racistas, misóginas e contra os imigrantes, mais seus eleitores pareciam convencidos de que o magnata era mesmo quem dizia ser”.

Ora, as milícias que tomaram as ruas pedindo o impeachment eram feitas do quê? De intelectuais gentis? Aquelas senhoras segurando cartazes perguntando “por que não mataram todos em 64” eram o quê?

E os milhares de mentecaptos gritando que “a nossa bandeira jamais será vermelha” junto a torturadores homenageados em carros de som?

Trump é acusado, por esse seres superiores, de se vender como apolítico. Ele é um milionário, ex-apresentador de reality show movido a um marketing poderoso. Ok. E João Doria?

As “diatribes” trumpistas são deploráveis, de acordo com o mesmo jornal que chama petistas de “matilha” e “tigrada”.

Ele “despreza profundamente a democracia”. E Aécio Neves, Gilmar Mendes, José Serra, entre outros que, minutos depois de derrotados no pleito presidencial de 2014, estavam pregando o impeachment? E o vice Michel que conspirava abertamente? Estes são amantes da democracia?

Esse caldo vai dar no quê? No Churchill?

No bojo dessa esquizofrenia patética está embutida uma sensação de que nossa régua é diferente, nossos padrões são próprios e ninguém tasca. São nossas jabuticabas. Nosso excepcionalismo brasileiro moleque.

No nível doméstico, é o casal que ama pegar o metrô em Nova York, toma ônibus de dois andares em Londres, se acaba de andar de bicicleta em Amsterdã, invade os outlets de Orlando fazendo algazarra — e, por aqui, xinga ciclistas de maconheiros comunistas, reclama das faixas que “roubam espaço” do carro e odeia os pretos que entram no shopping.

Depois de toda a pilantragem institucional e do lixo que foi destampado, é espantoso que a família tradicional brasileira não reconheça em Trump e seus eleitores o parentesco de primeiro grau.

OS COXINHAS de alto coturno (vivem viajando para Paris/ Miami) eles estavam torcendo é por Hilarry porque a vinculam a Obama, partido democrata, branca, loira, olhos azuis, mulher de ex Presidente! É assim que os coxinhas raciocinam. Eles não querem saber da política armamentista, desumana, belicosa da mulher. Sírios que se danem, países árabes que sejam varridos do planeta. E por aí vai.Hillary os representa, assim como odeiam Putin e árabes, e negros, e pobres e o PT.

Anônimo disse...

Texto confuso. Tem versão traduzida?

Anônimo disse...

Ele era para aproveitar a ocasião e fazer uma "mea-culpa", pela empresa jornalística que ele presidia, por ter detonado o governo da Yeda Crusius que era o único que encaminhou uma solução para este estado. Perdeu a chance de confessar o pecado e pedir perdão!

Anônimo disse...

ZELOTES , RBS, LULA, HUM COMO VAI A ZELOTES ESTA TAL RBS É PELEGONA DO PT

Anônimo disse...

Pensando nas pessoas em geral sempre voto naquele candidato menos pior. Aprendi nesse tempo todo que estou agindo de forma errada. Na próxima eleição tomarei atitude diferente em relação ao meu voto. Se não for um candidato compatível com as minhas espectativas, não mais votarei. Ou anulo, ou voto em branco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/