AGV quer mais esforço e mais rapidez no ajuste fiscal do RS

O artigo que o presidente da AGV, Associação Gaúcha de Vendas, Vilson Noer, assinou ontem no Jornal do Comércio, cobrando ações mais duras do governo Sartori para debelar a crise fiscal, poderia ter sido mais incisivo, mas o executivo acha que o governador herdou um terrível conjunto de obra.

O que ele disse ao editor:

- Sartori tem se esforçado, mas é preciso mais e mais rapidamente.

As queixas das entidades varejistas do interior são bem incisivas.

4 comentários:

Unknown disse...

Sigam o Pesão... cara grande e com culhão!!!

Unknown disse...

Brasil 11.11.16 12:37

Duas coisas chamam atenção na entrevista que Luiz Fernando Pezão deu à CBN acerca do caos no Rio:

"Eu liguei para o presidente Temer e falei: ‘Presidente, eu não tenho mais condições, eu não posso emitir moeda, eu não posso colocar um déficit de 170 bi, eu não posso governar com medida provisória. O estado está ficando ingovernável. [...]. Perguntei se há uma maneira dele ajudar o estado, que ele me mostrasse uma maneira mais fácil de eu receber recursos da União. Eu não quero que a União me dê recursos extraordinários, isso não resolve o problema do Estado. Nós temos que fazer reforma da Previdência, nós já voltamos ao custeio de 2013".

A primeira coisa: enfim, os governantes se tocaram que precisam fazer reformas impopulares, mas necessárias.
A segunda: ele quer mais dinheiro da União.
(Blog O Antagonista)

Anônimo disse...

Já esquecemos o caso Plínio Zalewski? Foi um crime passional, como o PC Farias, ou um sequestro relâmpago, como o Celso Daniel, ou qualquer coisa a ser esquecida?

Carla Zambelli, Bia Kicis, Joice Hasselman, MBL, nas Ruas, etc querem nos fazer acreditar que vamos melhorar o Brasil com manifestações e bonecos nas ruas? Vejam o que acontece no STF e apesar de haver denúncia pública, ninguém faz nada:

ESCANDALO! PREFEITO ESCANCARA QUE COMPRA SENTENÇAS NO SUPREMO DENTRO DO GABINETE DE LEWANDOWSKI
https://www.youtube.com/watch?v=HbIF94aRDZE

Anônimo disse...

Tem que fazer a reforma administrativas com as extinções de fundações desnecessárias e apenas instituições gargalos como a FDRH,TVE,CORAG etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/