O PV voltou atrás e resolveu apoiar a candidatura do tucano Marchezan Júnior em Porto Alegre. O principal líder verde e que foi candidato a prefeito no primeiro turno, Marcelo Chiodo, mantém o apoio ao vice-prefeito Seastião Melo, PMDB.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
3 comentários:
ESTE PV LEMBRA O PMDB,INTERESSEIRO POR CARGOS.TEM PARTIDOS COMO ESTE,QUE VÃO PERDENDO SUA CARACTERÍSTICA,SE TORNAM UMA CARICATURA.PV,PDT,REDE,PT O PIOR DE TODOS.NUNCA VI UM PARTIDO ABANDONAR
SEU PRÓPRIO CANDIDATO COMO O PV FEZ COM O CHIODO.E AGORA SE ENROSCA COM O MARCHEZAN,PORQUE ELE ESTÁ NA FRENTE.TUDO INTERESSEIRO.
Não poderia se esperar uma atitude diferente de uma sigla de aluguel.
Tão logo perceberam o crescimento da outra candidatura, se bandearam pro outro lado, isto não é diferente do que acontece a nivel estadual e federal, onde o principal objetivo é locupletar-se e embolsar algum, e na medida do possível dar assistência aos seus asseclas. As práticas supracitadas em nada diferem das atividades das facções criminosas que dominam o sistema penitenciário.
Esse Chiodo torcia no primeiro turno para uma final entre Raul Pont e Melo, pois teria uma boquinha garantida com qualquer um dos dois. Como o PT dançou, está se agarrando com unhas, dentes e claro, cabelos ao Melo para garantir uma mamata na prefeitura.
Postar um comentário