Instituto Federal Farroupilha manipula alunos contra o governo Temer

O deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, confirmou para o editor as informações que passou ontem a noite para o blog O Antagonista, que registrou a ocorrência de protestos organizados por professores do Instituto Federal Farroupilha, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, todos contra a reforma do ensino médio e a PEC 241, ambos ainda em exame no Congresso.

Um cronograma dos protestos, inclusive da ocupação da escola, foi entregues ao deputado, que soube que manipulações do gênero ocorrem em todos os campus e não apenas na UFSM:

- É lavagem cerebral pura numa escola pública.

Leia a nota do blog:

O Antagonista apurou que os alunos estão sendo obrigados por alguns professores a participar dos protestos destas quinta e e sexta-feiras contra a PEC 241.

"Não vai ter aula, mas avisaram que vão passar uma lista de presença no protesto. Quem não assinar perderá o direito de fazer provas, trabalhos em sala de aula, tudo", explicou um aluno que se comunicou com o blog.

17 comentários:

Anônimo disse...

Atenção, Ministério Público: incitação de vulnerável (alunos) ao crime (invasão, ocupação e depredação de prédio público), por pessoas que têm o dever moral e profissional de protegê-los (professores). É crime de lesa pátria. Esses professores devem ser severamente punidos, inclusive com perda do cargo, que não têm condições de exercer.

Anônimo disse...

Mas que CHINELAGEM
Manda esta turma para Coreia do Norte, Venezuela ou Cuba.

Uma observação passagem somente de IDA

Anônimo disse...

cade a justiça para punir os responsaveis por esta bandalheira, usando crianças inocentes era só o q faltava

Anônimo disse...


Deve haver uma basta na manipulação nas escolas!!! Que professores são esses que subjugam alunos às suas ideias e os obrigam a participar de manifestações "contra isso ou aquilo", mas que, na realidade implicam em conservar privilégios corporativos e ideológicos? Está na hora dos pais, dos gestores, dos políticos e da sociedade em geral tomarem atitudes pró ativas para denunciar essa "barbárie educacional" ao Ministério Público, aos órgãos educacionais, à imprensa e em todos os lugares possíveis. Temos que melhorar o nosso País e, para isso, necessitamos, entre outras múltiplas situações, de uma educação em que a relação dos professores com alunos NÃO seja pautada pelo poder e submissão.

FLR disse...

E enquanto isso vai acontecendo no espaço que deveria ser voltado ao ensino e ao aprendizado, os professores aliciam os jovens com tendencia ideológica, partidária, desprezando a "escola sem partido", afirmando que é uma obra de ficção. Demagogia inescrupulosa.
Pais, acordem e fiquem atentos a estas iniciativas charlatãs de influenciar vossos filhos.

Unknown disse...

Políbio, o MP Federal já foi informado disto? Esse pessoal poderia ter uma conversinha com Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Atenção para isso !! É puro lixo petista !! É puro fascismo petista !

"os alunos estão sendo OBRIGADOS por alguns professores a participar dos protestos de amanhã e sexta-feira contra a PEC 241.

"Não vai ter aula, mas avisaram que vão passar uma lista de presença no protesto. Quem não assinar perderá o direito de fazer provas, trabalhos em sala de aula, tudo", explica um aluno."

PT= fascismo. PT=ditadura. PT=lixo.

Anônimo disse...

E OAB NADA DE SE MANIFESTAR ?

Anônimo disse...

PERAÍ! SERÁ QUE ESTAMOS VOLTANDO NA ERA STÁLIN?ACHO QUE SIM...2016 E AINDA TÊM ESTES F.D.P FAZENDO LAVAGEM CEREBRAL EM ALUNOS?ISSO É COISA PARA PRISÃO.ESTA ESCOLA TEM QUE SER FECHADA.VAMOS BOLSONARO,SE CANDIDATA LOGO.BOLSONARO PRA PRESIDENTE COM UMA PONTINHA DE DITADURA.BOTAR TUDO NOS EIXOS NOVAMENTE E BAIXAR O PORRETE CONTRA ESTES LULOPETISTAS.

ARTUS JAMES LAMPERT DRESSLER disse...

Sala de aula e escolas não são a "casa da mãe joana", por isso é necessário faxiná~las NO RESGUARDO DA SAÚDE DA REPÚBLICA DEMOCRÁTICA

Anônimo disse...

Comunista e fascista é a mesma coisa. Quem desenvolveu a "tecnologia" foi Liênin, depois Stalin aplicou com toda a força. Mussolini aprendeu com os marxistas do partido socialista e deu o nome de fascismo. Os comunistas aproveitam as atrocidades da 2ª guerra para negar sua paternidade e taxar os oponentes de fascistas.

Anônimo disse...

bua bua bua o menininho chorão da lava jato é muito cretino mesmo, deveria ter licenciado-se prá explicar o envolvimento com a mumunha da corrupção eheheheheh..chora, chorazinho ehehehe

Anônimo disse...

O QUE FAAL DE BOLSONARO O QUE EEL FEZ ESTES ANS TODO PELO PAIS EU NAO VI NEHUM PROJETO DELE, DESAFIO ALGUEM AI A ME MOSTRA 2 PROJETOSQ ELE IMPLANTU- APROVOU EM BRASILIA

NUNCA O VEJO EM BRASILIA, SÓ O VI NO IMPEACHMENT FAZENDO TEATRINHO APOIANDO UM DITADOR NO DIA Q VOTOU PELO IMPEACHMENT DEP0IS NUNCA MAIS O VI....

Anônimo disse...

Quando garoto, meados 80, a Escola Tecnica Parobe fazia reunioes abertas para todos alunos, segundas, 8-10 da manha (nao havia aula propositalmente nesse horario). Coisa de 100-200 garotos.

Quem ia palestrar? AgitProps do PCB (Boeira), PT (Adeli Sell) e outros caras que lavavam nossos cerebros, contando como Cuba, URSS e China eram maravilhosos, que a midia capitalista que pintava-os como os lixos que eram.

Isso tudo foi um crime. Esses professores meus mereciam uma surra de pau. Com um prego na ponta. Os gauchos pagam agora o pato por essa mentalidade retrogada ha anos plantada em criancas e jovens.

Anônimo disse...

Por que não transformar todos estes colégios administrados pelas professoras esquerdistas em colégios administrados pela Brigada Militar.
Está mais do que na hora de que grandes colégios como Julinho, Instituto de Educação, Protásio Alves, Parobé e outros tantos colégios espalhados pelo RS voltem a ter aulas de física, quimica, matemática, biologia, ingles e outras disciplinas relacionadas com a formação e o desenvolvimento intelectual dos alunos. Deve-se dar um basta sucessivas greves políticas imposta pelo sindicato esquerdista do CPRGS. Será que o Gioverno estadual ainda não pensou nisto?. A brigada Militar vai impor disciplina e Ordem neste bando de marginais. Professor voltará a ter respeito e autoridade em sala de aula e o CPERGS não atuará como fator de deseducação de nossos jovens.

Anônimo disse...

Se fosse só aí nesta pseudo escola era fácil resolver, mas esta tudo dominado desde as escolas infantis até as universidades pelos petralhas esquerdopatas.Como os pais são uns babacas e os estudantes são uns ignorantes se prestam para ser boiada. Com o beneplácito da mídia amiga. Resultado do foro de SP.
Joel

Anônimo disse...

Ministro da Justiça, Policia Federal,se confirmado, exoneração sumária.Curto e grosso .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/