Banco do Brasil inicia programa de demissões em massa

As demissões no BB estão na capa do Correio do Povo de hoje.

Há rumores de que o Banco do Brasil quer reduzir em até 18 mil o atual quadro de 115 mil funcionários. Das 27 diretorias, duas foram extintas: a de Crédito Imobiliário (Dimob) e a de Relações com Funcionários e Entidades Patrocinadas (Diref), que ficará com a recém-criada diretoria de Governança de Entidades Ligadas. Perderam os cargos 10 diretores e outros cinco mudaram de área. A área de Estratégia da Marca foi cindida para dar lugar às diretorias de Estratégia e Organização e de Marketing e Comunicação. 

As informações foram veiculadas ontem pelo jornal Correio Braziliense.

Está sendo preparado também um plano de demissões voluntárias.

7 comentários:

Anônimo disse...

CULPA DE QUEM? DO PT.INCHA TANTO A MÁQUINA PÚBLICA PARA GARANTIR VOTOS NAS ELEIÇÕES,QUE VAI QUEBRANDO O BRASIL TODO E QUEM PAGA O PATO SOMOS NÓS E OS PRÓPRIOS SERVIDORES.AQUI NO ESTADO A MESMA COISA.MILHARES PERDERÃO SEUS EMPREGOS,PORQUE UMA FOLHA DE PAGAMENTO DE 1,7 BILHÃO É IMPENSÁVEL.UM FILME DE TERROR.

Anônimo disse...

Não se enganem... é só para se livrarem dos velhos inoperantes. Já há autorização para novo concurso.

Joe Montana

Anônimo disse...

Já foi desmentida a notícia. Atualize-se, editor.

Anônimo disse...

Demitam todos...kkkkkkkkk...

Unknown disse...

E continuem pagando os R$65mil de aposentadoria para o ex-presidente do banco, Aldemir Bendine!!!

Anônimo disse...

Eu era criança , mas lembro do que se dizia, no inicio dos anos 60, sobre a corrupção: " Ou o Brasil acaba com as sauvas( as formigas da corrupção), ou as sauvas acabarão com o Brasil." A corrupção daquele tempo podia ser medida em Milhões. Hoje são Bilhões , que quebraram a principal empresa do País, a PETROBRAS, as Estatais, Bancos Estatais e empresas . São 12 Milhões de desempregados. Estados como o Rio Grande do Sul, quebrados, têm de parcelar os salários dos funcionários. Meu pai era funcionário do Estado do RS , naquela época, e recebia seu salário parcelado ou com atrasos de 3 a 4 meses .O Governador do Estado era Leonel Brizola , excelente orador, político respeitado, mas péssimo administrador. Hoje acontece uma reedição daqueles tempos sombrios, bem mais grave , também causada por péssimas administrações !!!

Anônimo disse...

Banco do Brasil tem mais funcionários que os Correios?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/