Nós, do Sul, somos os brasileiros mais de bem com a vida, diz pesquisa da CNI

Um estudo da Confederação Nacional das Indústrias mostra como a percepção do brasileiro sobre a crise varia de acordo com a região do país.

A informação é da coluna Radar, site de Veja. Leia tudo:

Os moradores do Paraná, Santa Caterina e Rio Grande do Sul estão mais satisfeitos com a vida e têm menos medo do desemprego do que os demais.

No Sul, o índice de satisfação com a vida alcançou 69,9 pontos, e ficou acima da média nacional de 67 pontos. O índice de medo do desemprego caiu para 48,3 pontos, muito abaixo da média do país, no momento em 61,2 pontos.

O medo do desemprego é maior no Nordeste, onde o índice alcançou 65,8 pontos, e a satisfação com a vida é menor no Sudeste, com 65,8 pontos.

Os indicadores variam de zero a cem pontos. Quando maior o índice maior é o medo do desemprego e a satisfação com a vida. A pesquisa ouviu 2.002 pessoas em 143 municípios.

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE DIRÁ OS OUTROS ENTÃO.ESTAMOS NUMA PINDAÍBA JAMAIS VISTA,E SOMOS MAIS BEM DE VIDA?COITADOS DOS OUTROS ESTADOS...NA VERDADE NINGUÉM ESTÁ DE BEM COM A VIDA NO BRASIL DESDE 2003 QUANDO O PT ABOCANHOU O PODER.ESTA FACÇÃO CRIMINOSA BAGUNÇOU TUDO.ATÉ ENTÃO,AS COISAS VINHAM VINDO DENTRO DOS CONFORMES.DEPOIS VIROU UM PANDEMÔNIO.ESTE PARTIDO E SEUS INTEGRANTES DEVERIAM SER FUZILADOS.

Anônimo disse...

Quem trabalha, se dedica e retira de seu suor o seu sustento sempre estará de bem com a vida !

Anônimo disse...

Ué, mas uma postagem de dias atrás não disse que aqui era onde mais tinha suicídio? E que o culpado era o lítio?

Anônimo disse...

Isso é conversa para boi dormir em rede . Será que por trás disso não está o envio de mais dim, dim para outros Estados . Será que a vitimização rende recursos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/