Juiz censura "Tião Indelicado" no RS

A página faz críticas bem humoradas ao tucano.

Esta tarde, o juiz eleitoral indeferiu pedido da candidatura do tucano para censurar programas de rádio e de TV de Sebastião Melo.

"Tião Indelicado" não é nome e nem apelido de candidato, mas virou um objeto de críticas a Nelson Marchezan Júnior (PSDB), um dos concorrentes a prefeito que disputa o segundo turno em Porto Alegre.

O candidato foi à Justiça Eleitoral e obteve liminar na 114ª Zona Eleitoral para que as páginas do "Tiao Indelicado" no Facebook e Twitter sejam retiradas do ar.

A imagem de abertura da página no Facebook tem uma arte com foto de Sebastião Melo, usando óculos escuros e a frase  "A verdade nua e crua". O recurso segue a linha dos memes que ganham popularidade na internet.  Até o fim da manhã desta quinta-feira, o perfil ainda estava no ar.

A última postagem foi feita na quarta, às 20h, e mostrava Marchezan Júnior em pronunciamento sobre serviços dos taxistas. Outro post ironiza a campanha de TV do tucano no Dia das Crianças.

CLIQUE AQUI para examinar a página.

14 comentários:

Anônimo disse...

Melo é o corporativismo rançoso que grassa, há vários anos, desde a primeira administração PTralha, na Prefeitura de Porto Alegre.

Precisamos de sangue novo, de gente que chacoalhe a máquina e faça uma limpeza nas suas engrenagens.

Anônimo disse...

E os projetos para governar a prefeitura de POA nada. Melo deveria estar preocupado com os projetos e recursos para a governabilidade. Acho que seria melhor criativo do que essa palhaçada que acabo de ler. Vão criar vergonha na cara e mostrar ao povo o que irão fazer de útil para tirar o município do lixão a que foi colocado, sendo ele vice do Fortunati.

Anônimo disse...

É muito corporativismo, muita máfia e agora o apoio das esquerdas retrógradas, todas apavoradas com o fato de um liberal estar chegando à prefeitura. Quem bom que há estas manifestações ridículas, reforçam ainda mais que o voto deve ser dado a Marchezan, jamais a Melo.

Anônimo disse...

O povo está cheio de políticos com esse tipo de comportamento. Deveriam atacar o adversário somente com propostas inteligentes e com base de programas a ser desenvolvido durante a gestão na prefeitura. Porto Alegre não merece mais quatro anos de atraso. Queremos mais do que simplesmente palhaços. Até porque o Sistema de política atual no Brasil faz com que tenhamos que escolher o candidato menos pior, nos tirando a chance de escolhermos alguém melhor qualificado.

Paulo Rocha disse...

Parece que Melo é um apreciador do jeito petista de fazer campanha, ridicularizando, acusando e desconstruindo a imagem do adversário. Sempre gostei do Sebastião Melo, assim como sempre votei em Marchezan, mas esse segundo turno fez com que máscaras caíssem. Hoje não votaria em Melo, principalmente por esse vale tudo.

Anônimo disse...

Chega!
Este tipo de campanha já encheu.
E acaba fazendo efeito contrário.
Eu, por exemplo, exijo bem mais de um candidato.

Anônimo disse...


Certo, certo, ainda espero Marchezan convocar a todos os partidos da coligação a deixarem os cargos em comissão na prefeitura e no estado. Ai sim Marchezan ganhará a eleição por estar antecipando o que disse que ia fazer. Por que esperar o que já pode fazer desde já? Simples: - Promessa é uma coisa e fazer é outra. Todos os candidatos eleitos nas últimas eleições prometeram e depois não cumpriram. Sabem o que acontece quando o candidato promete e não faz depois. NADA!

Jardel Oliveira disse...

Ganha o Marchezan. Pode anotar. Esses ataques têm efeito contrário. Já era...

Paulo Dora disse...

Pela segunda vez, nesta campanha, a justiça tem de intervir para evitar prejuízo a Marchezan. Esta, na minha opinião, deveria ser a chamada da matéria.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Ainda o embrulhão Marchezan
Ele fala sobre a segurança pública como se conhecesse o assunto, mas não sabe nada ou se sabe se omite no Congresso o que é pior ainda. Precisamos mudar as leis Penal, Processual Penal e de Execuções Penais. Partindo dessa afirmação faço a pergunta que vai demonstrar como ele é apenas mais um embrulhão. Quais as propostas por ele protocoladas na Câmara Federal para a solução desse problema? Ouso responder que nada fez até agora. Se minha resposta estiver correta, como quase todos os políticos ele não passa de mais um embrulhão. Penso que para votar nesse malandro o eleitor precisa antes de mais nada ser muito burro.

Anônimo disse...

A mesma tática petista que não tem argumento nem proposta nenhuma, e fica atacando a pessoa...tentando denegrir sua imagem...e o Polibio se prestando a divulgar isso para o seu candidato Melo...Santa paciência..

Anônimo disse...

O GURI BONZINHO É BEM ASSIM MESMO.

Carlos Mota disse...

Conheço o Melo, sou amigo pessoal dele; é um cara de caráter e verdadeiro. Esta palhaçada que ele está fazendo na campanha do segundo turno é invenção dos coordenadores de campanha e dos marqueteiros; é coisa da antiga que, hoje em dia, só é usada por quem estacionou no tempo e acredita que estas vigarices geram efeito. Geram efeito, sim; mas contrário ao desejado.

Anônimo disse...

Nestas ocasiões o Marchezinho recorre à Justiça, instituição que ele tanto odeia (HAHAHAHA)!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/