Melo avisa em debate na Band: "No meu governo, homem não vai bater em mulher em Porto Alegre"

Durante o debate desta tarde com Marchezan Júnior, o candidato Sebastião Melo garantiu que encorpar muito a equipe que o prefeito José Fortunati já mantém para cuidar da Lei Maria da Penha.

O que disse Melo:

- Vou cuidar para que as mulheres não sejam espancadas por maridos e companheiros, mas sobretudo para revenir que isto aconteça.

Ele já tinha avisado:

- Serei implacável.

41 comentários:

Anônimo disse...

Não vi Melo mover uma palha em defesa de de alguém nos últimos doze anos, quando foi protagonista na política portoalegrense.

Melo já foi, não será!

Anônimo disse...

é muita covardia bater em mulher, alguém dos neofascistas bate?

Carlos Mota disse...

Homem bater em mulher é privacidade usada pelos agressores covardes.
Gostaria de saber como Tião vai fazer para evitar.
Falou merda, por não ter mais o que falar.

Anônimo disse...

Isso é caso de polícia e não de prefeito. Os caras não conseguem dar conta da metade dos comprimissos de um prefeito (cuidar da cidade) e pretendem fazer o serviço dos outros. Isso em bom português se chama demagogia.

Anônimo disse...

Indício que vai tocar no caso do Marchezan e sua esposa miss. Acho que o limite é a pesquisa de hoje. Se for muito desfavorável, acho que o clima de baixaria vai aumentar.

Anônimo disse...

ha ha ha ....só rindo.
Esqueceu de combinar com os agressores.
Ou a polícia já tem uma divisão pré-crime como no filme Minority Report para impedir o crime antes que aconteça?
Ele pode dizer que vai punir com severidade quem bater em mulher e assim "diminuir" as ocorrências mas dizer que não vai haver crime é ridículo.

Anônimo disse...


Melo atira seus últimos gravetos para fazer com que a chama da vitória volte a brilhar no fogo de chão de sua candidatura, que agoniza...

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA CONTINUAR SE ESFORÇANDO PARA DEFENDER O MELO, POLÍBIO.

NÃO GOSTO NEM UM POUCO DE VOTAR NO MARQUEZAN, MAS A ALTERNÂNCIA DE PODER É A ESSÊNCIA DA DEMOCRACIA.

O GRUPO DO MELO ESTA JÁ HÁ 12 ANOS NO PODER.

JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR, JÁ CONTRIBUÍRAM ENORMEMENTE COM A CIDADE RETIRANDO O PT E A ESQUERDA PETRALHA DO PODER.

É HORA DE MUDAR AS COISAS.

TE CONFORMA POLÍBIO, JÁ DEU PRA PERCEBER TUA PREFERÊNCIA PELO MELO.

Anônimo disse...

Políbio, o nível da tua pagina esta se igualando a da campanha do CCbastiao MeLLo. Uma pena! Porto Alegre merece bem mais. E teremos bem mais com as mudancas que virao.
MeLLo representa o continuismo, o fisiologismo, o empreguismo e as corporacoes.

Anônimo disse...

E motorista bebado capotando carro e fugindo da EPTC? Alguma proposta?

Anônimo disse...

Quando vão extinguir a FDRH?

Anônimo disse...

Outro contador de lorotas, este Melo. Um seguidor do LULA. O Melo é BRAVATEIRO. Está destruindo sua imagem de BOA GENTE. Lá ele vai conseguir que mulher não apanhe? Parece que a insinuação vinculada a tal de PASTA ROSA é evidente, né Políbio? JOGO SUJO. JOGO MUITO SUJO. Mas vão perder. TODOS. E parece que até o Políbio.

Anônimo disse...

Depois o Políbio vem falar em assassinato de reputações.
Triste papel, perdeu o prestígio que tinha ...

Anônimo disse...

Esse melo é um factoide, um fanfarrão, e um desequilibrado, apelando a esquerda para tentar eleger-se com os votos do 13 e do 50

Anônimo disse...

Esse melo é um factoide, um fanfarrão, e um desequilibrado, apelando a esquerda para tentar eleger-se com os votos do 13 e do 50

Anônimo disse...

Coitado. EM QUE MUNDO O MELO VIVE? ACORDA MELO. AS MULHERES JA APRENDEM A LUTAR BOX. TUA CIDADE VIROU UMA SELVA. ESTÁ SE AUTODESTRUINDO PORQUE O SISTEMA FOI SABOTADO. NAO EXISTE MAIS ESTRUTURA SOCIAL. O TECIDO SOCIAL ESTÁ DOENTE. OBRA DOS COMUNISTAS QUE DESTROEM TUDO QUE A SOCIEDADE FAMILIAR QUER MANTER. QUEM SALVARÁ PORTO ALEGRE? AQUELE CIDADÃO QUE ESTUDA.QUE TRABALHA E QUE QUER UMA CIDADE HONESTA E PROGRESSISTA. AQUELE POVO QUE NÃO TEM VERGONHA DE SER HONESTO QUE RECUSA VIVER COMO UM ANIMAL NO MEIO DE ANIMAIS.

Anônimo disse...

Bah Polibio! Não tem como aguentar esse Melo é um baita chinelo , envolvido com tudo que é marginália de Porto Alegre!
Sem chances!

Anônimo disse...

A que ponto chegou para tentar angariar alguns votos.

Plano de governo parece que Melo não tem, e daí fará o papel da polícia.

Anônimo disse...

Olhe o que o MELO confessou:"amanhã não vou deixar homem bater em mulher".
Quer dizer que hoje, agora ELE DEIXA? Sabe o que é? É melhor não meter a colher! Ou BRIGA DE MARIDO E MULHER É PROBLEMA PARA PREFEITO? Desde quando?

Anônimo disse...

E como vai fazer isso?
Se não consegue dar segurança policial mínima aos cidadãos, como vai vigiar as casas e seus habitantes?
Ele pensou no que disse, ou foi só besteira mesmo?

Marcelo disse...

Qual é o factoide? Me digam, quem é que bate em mulher?

Anônimo disse...

Polibio ! Fala que o Mello é um baita cheirador de cocaina ? E tu sabe disto! Bom , mas pra quem já mamou na política como você...até entendo o corporativismo!

Anônimo disse...

Bando de machistas idiotas...devem gostar de bater em mulheres só pode ser. Covardes.

Unknown disse...

Polibio te leio desde sempre, mas está ficando muito difícel neste momento. Sugiro que tomes partido nesta eleição, de forma clara, PARE de fazer de forma oblicua.

Anônimo disse...

Políbio, pelo prestigio do teu blog, dá uma olhada nos comentários. Verás que existem duas posições bem majoritárias: 1) O Melo tá apelando prá baixaria, o que revela o seu nível. Está mentindo desbragadamente, com mensagens que apenas atingem aos que não tem qualquer massa crítica. 2) O teu alinhamento com esta candidatura, visível, não qualifica o teu trabalho até então. Eu particularmente, estou desapontado.
Saudações.

Anônimo disse...

Ele não cuidou nem do seu pupilo ... vai cuidar da mulher dos outros ?!!
Sai fora ...


Anônimo disse...

Vai dar MELO ... É O MELHOR

Anônimo disse...

Toda promessa deveria ser acompanhada de uma contrapartida se não for cumprida.No dia que um candidato for punido por não cumprir uma promessa de campanha as coisas mudarão para melhor.Como cumprir uma promessa dessa se nenhum prefeito , policial ou outra autoridade não é unipresente em todos os lugares que tem uma mulher?O que deve ser feito, é ter uma pena pesada sem a quantidade de beneficios para quem agredir ou assassinar um outro ser humano.

Anônimo disse...

Hummm, então como vice nunca se importou ?

João Paulo da Fontoura disse...


Políbio,

Isso é de uma baixaria sem fim. Se sabe de algo, diz, assume, não escamoteia. Eu não tenho a menor dúvida que isso é factoide. Isso é coisa da esquerda facista, aquela das figurinhas que vão pros debates com pastinhas rosa com dossiê à Maria da Penha.
A admiração que eu tinha pelo Sebastião Melo está indo pro ralo. Tudo tem limite numa eleição!

Anônimo disse...

Num país em que a mulher registra vários BOs contra um ex dizendo que está sendo ameaçada, apenas recebe um papel onde diz que o cidadão que a ameaça deve ficar a uma distância de 200 mts, como cumprir uma promessa dessa?Ainda bem que o povo já não acredita nesse tipo de conversa fiada.

Anônimo disse...

Será que está estória (sem H e com e) de defender as mulheres não foi alguma indireta para o Marchezan?

Anônimo disse...

Ruim mesmo se mostra a sua manifestação. Marquezan e sinônimo de violência, desrespeito aos menos afortunados. Não simpatizo com o Mello, mas ele é bem melhor do que esse marquezan.

Anônimo disse...

tem gente que não entendeu....assim como tem gente que tenta esconder o que todo mundo no rs sabe...mas são os relativistas...aqueles que dizem não ter bandidos de estimação mas aceitam tudo desde que venha do "lado" dele. a conferir. melo está correto.

Anônimo disse...

QUEM ESTÁ BATENDO EM MULHER, POLIBIO?

Anônimo disse...

Já morreu um, do como vai esta campanha calhorda ( de ambos os lados)podemos esperar mais ?
Que baixaria.

Ariel disse...

Senhor Melo: mais respeito com o povo de Porto Alegre! nunca ouvi falar de prefeito com poderes para tal proposta.....limite-se a fazer o bem na área de educação e nas açoes sociais e de-se por feliz......teremos homens e mulheres mais honrados...e mais civilizados.
Será que o Portoalegrense consegue engulir essa bravata?

Anônimo disse...

kkkk, quando este traste aparece desligo a tv, teve anos e anos na prefeitura com o fortunati e nada fez- sai dai mentiroso cara de pau

Anônimo disse...

QUER DIZER ENTAO QUE ELE DEIXOU OS HOMENS BATERAM ATÉ AGORA POIS ELE ESTÁ ANOS NO PODER- DEU UM TIRO NO PÉ, MAIS UM TIRO O DESESPERO BATEU

Anônimo disse...

Polibio e demais, procurei o vídeo no qual o Melo diz isso é não achei. Isso foi gravado? Obrigada

BIG KARL disse...

Exato. É o manco falando do perneta. Ridículo. Todos os candidatos que concorrem ou concorreram são muito ruins. Novamente votarão no menos pior. E está muito difícil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/