Dica de livro - Roberto Civita - O dono da banca

Este livro sobre a vida de Roberto Civita, o criador de Veja e presidente da Abril durante 27 anos, é leitura imperdível para quem quer saber mais sobre a vida deste extraordinário homem da comunicação brasileira. Ele mesmo cunhou o que seria a vida feliz para alguém que está de passagem por aqui: Se você pode fazer as coisas que ama/ E fazê-las bem/ E se divertir ao fazê-las/ E também for reconhecido, admirado (e invejado)/ E sempre (também) ganhar dinheiro/ Você verdadeiramente é abençoado// Eu fui.

O autor é o jornalista Carlos Maranhão. São 534 páginas. O editor comprou o livro na Livraria Culurta.
Roberto Civita - O dono da banca. A vida e as idéias do editor da Veja e da Abril. Companhia de Letras.

Compre hoje e comece a ler no final de semana. É o que faz o editor. R$ 55,90.

2 comentários:

Unknown disse...

Lulla nunca terá uma biografia... o que terá é a transcrição de sua ficha corrida... uma cronologia de sistemáticas de maracutaias e tramoias!!!

Anônimo disse...

O Senhor Civita foi um grande empreendedor. Começou com as revistas em quadrinhos de Walt Disney e
conseguiu montar o império da Editora Abril, sempre com foco na qualidade . Meu pai foi um dos primeiros assinantes da VEJA , em 1968, revista semanal, analítica, que revolucionou o mercado à epoca, pela boa qualidade da impressão , modernidade e pelo conteúdo. Hoje dezenas de publicações , para diferentes segmentos, são publicadas pela Abril. O Senhor Civita sempre acreditou no Brasil, uma aposta que deu certo !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/