Ibope diz que jogo eleitoral virou em Beagá e Aracaju. Em Belo Horizonte, candidato de Aécio, PSDB, está agora em segundo lugar.

O candidato do PSDB e de Aécio, João leite (segundo da esquerda para a direita) está perdendo em Belo Horizonte. CLIQUE AQUI para saber quem é o candidato que poderá derrotar o afilhado de Aécio.

O Ibope divulgou ontem a noite uma nova leva de pesquisas, desta vez em quatro capitais do Nordeste, Sudeste e Centro Oeste: Belo Horizonte, Aracaju, Maceió  e Rio.

Em Belo Horizonte e Aracaju, os candidatos que estavam em segundo lugar viraram o jogo e agora estão na frente.

A virada inclui Belo Horizonte, onde o PSDB e o candidato de Aécio Neves, o deputado João Leite, foi ultrapassado por joão Leite, do minúsculo PHS. Caso este resultado confirme-se, Aécio sairá debilitado política e eleitoralmente, porque ele somará três eleições majoritárias perdidas em apenas dois anos: presidência, governo estadual e prefeitura de Belo Horizonte. Com isto, Geraldo Alckmin, que emplacou João Dória no primeiro turno, fortalecerá ainda mais a disputa pela indicação presidencial do PSDB.

Veja os números:

Belo Horizonte
Alexandre Kalil, PSDB, 41%
João Leite, PSDB, 25%

Aracaju
Valadares Filho, PSDB, 55%
Edvaldo, PCdoB, 41%

6 comentários:

Anônimo disse...


A vitória de João Dória fortalece Alckmin, mas nada garante que o PSDB não possa tentar emplacar o próprio João Dória em 2018.

Anônimo disse...

Acredito no IBOFE como acrefito em nota de 3 reais, em São Paulo eles erraram ridicularmente feio.

Anônimo disse...

Olha os erros Políbio !!! Mais atenção na digitação...Repete o nome de candidato...

Anônimo disse...

IBOPE REDE BOBO, DATA FOLHA KKKK, CONTA OUTRA NA ELEIÇAO ERRARAM FEIO OU SEJA- MANIPULARAM DISSERAM QUE MARQUEZAN ESTAVA EM 4 E ELE FICOU EM 1 LUGAR, ACHAM Q SOMOS IDIOTAS, COLOQUE AÍ MACEIÓ CAPITAL DE ALAGOAS ONDE O PSDB ESTÁ BEM A FRENTE PORTO VELHO CAPITAL DE RONDONIA O PSDB ESTÁ BEM A FRENTE,TAMBÉM ESTÁ AFRENTE EM MANAUS CADE, POR QUE NAO COLOCA ...LEMBRE QUE MINAS TERRA DO QUERIDO SENADOR ANASTASIA E DE AECIO OS 2 CANDIDATOS SAO DE CLUBES- SAO GALOS POR ISTO É ASSIM, OS 2 SAO DO GALO MINEIRO... E VC APOIA O ASQUEROSO INCOMPETENTE MELO DO PDT É NOTEI Q VC LAMBE AS BOTAS DELE E FICA POSTANDO PICUINHAS HEHEHE ESPERO QUE NAO ME CENSURE

GILALMEIDA disse...

ALGO ERRADO NOS NÚMEROS:
KALIL NÃO É DO PSDB.

Mauro de Curitiba disse...

Distraído, o editor indica Kalil como sendo do PSDB. O correto é PHS. E faltou dizer que ele representa a linha das esquerdas ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/