Renato Duque vai contar o que sabe sobre Dilma

Renato Duque, ex-diretor da poderosa área de serviços da Petrobrás, preso em Curitiba, será o primeiro grão-duque petista a delatar.

Vai contar o que sabe sobre Lula, Dilma e o PT.

Dilma, que está em Porto Alegre, terá por que tremer a partir do dia 22

13 comentários:

Anônimo disse...

JÁ CONTOU.

Anônimo disse...

Já deve ter contado, só que é melhor ir aparecendo aos poucos.

Anônimo disse...

A prisão liberta

Mundo 18.09.16 11:45
O papa Francisco abraçou a causa da luta contra a corrupção, em seu discurso dominical.

Disse que os corruptos mantêm com o crime uma relação semelhante à que os viciados têm com as drogas.

A prisão os liberta, sua santidade. (oantagonista)

Arno Edgar Kaplan disse...

Vale o dito: aqui se faz, aqui se paga.

Anônimo disse...

http://www.folhapolitica.org/2016/09/lobista-fernando-baiano-joga-terra.html

frederico menezes disse...

Pelo que já se sabe não precisava de qualquer relação maas para lula chorar mais um pouco, vale mais algumas delaçoes, hehehe.

Anônimo disse...

PT ta tranquilo com toffoli e levianodowski na turma de julgamento do STF, não vai dar nada.

Anônimo disse...

Fecha o cerco ao ‘PowerPoint’ da Lava Jato

setembro 18, 2016 - Blog do Esmael

Os procuradores da República, além de alvo de chacotas, também poderão responder criminalmente pela “molecagem” que fizeram contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, edição deste domingo (18), a denúncia contra Lula usou delação do empresário Léo Pinheiro, ex-sócio da OAS, rejeitada pela Procuradoria Geral da República.

De acordo com a reportagem, o acordo de delação de Léo Pinheiro tinha sido rompido pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, com a alegação de que houve quebra de confidencialidade.

No final de agosto, a revista Veja noticiou que o empresário havia citado o ministro do Supremo Dias Toffoli num caso em que não havia caracterização de crime.

Portanto, se a delação não vale para Toffoli também não vale para Lula.
Ou seja, as informações dos procuradores no famoso ‘PowerPoint’ da coletiva na semana passada não tinha validade nenhuma. Foi apenas espetáculo circense, pirotecnia para criminalizar o PT e Lula na véspera da eleição municipal.

A NÃO SER QUE a delação que a delação em relação ao PT e ao Lula não tenha sido "rejeitada", só a parte que que cabe a casa grande? ou não?

Anônimo disse...

Renato Duque, aliado a Dirceu, é a figura mais poderosa , era DIRETOR da área de Serviços da Petrobras. Sabe tudo sobre a roubalheira na empresa, da qual participava. Sob o comando de Dirceu, Lula e Dilma , como " fiel soldado" cumpriu as ordens recebidas. Para mim, Renato Duque na Petrobras tem o mesmo potencial delator que Delcidio, na política, nos governos do PT. Um poder realmente destrutivo para LULA e DILMA , se resolver falar tudo o que sabe !!!

Anônimo disse...

Ih, parece que choveu ou vai chover conta de laranjas petralhas na suíça. Qual será a próxima promoção da criatura inocenta?

Anônimo disse...

Tic tac tic tac tic tac....

Carlos Mota disse...

Ok, Anônimo das 13:45h.
Supomos que eu veja sua namorada na cama com outro, mas se eu não contar prá você ou contar antes à outrem e um juiz não autorizar minha "denúncia" do nascimento de um corno, sua parceira então não terá te traído e será inocente das várias vezes em que ela te meteu um chapéu de vaca???
Tua tese vale para isso também???

Anônimo disse...

Carlos mota,esse anonimo das 13:45hrs deve ser mais um PTista FDP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/