Kakuta irá ao BNDES para tentar salvar o Badesul

A presidente do BNDES, Suzana Kakuta, anunciou neste sábado que irá ao Rio para procurar a direção do banco e tentar reverter o descredenciamento do Badesul.

Caso o corte seja confirmado, o banco gaúcho fica inviabilizado e terá que fechar, tudo porque 95% das suas operações dependem de repasses do BNDES.

Kakuta diz que o Badesul não deve um tostão para ninguém, mas não tem conseguido apurar lucros e fecha todos os exercícios com grossos prejuízos.

O governo anterior, Tarso Genro, entregou o Badesul praticamente quebrado. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Um banco que depende de outro banco para repassar empréstimos. Se um só pode fazer, que venha dinheiro direto do BNDES. Sem intermediários e sem custo de manter outro banco a quem paga as despesas e juros desses empréstimos. Se tem um banco nacional de desenvolvimento, já basta.

Anônimo disse...

Políbio,

Novidade!!!!

Quebrou geral!!!

Mané mau caráter!

Anônimo disse...

A Kakuta tá tentando livrar o empreguinho dela e mais nada. Até o Banrisul deveria ser vendido. Governo do Estado achando que é banqueiro, só na ideia deles e só para dar emprego aos apaniguados do partido.....

Anônimo disse...

Nesse governo corruPTo que saiu, o BNDES, fez o papel de banco mundial, financiando obras no exterior, mas só em países de mesma ideologia dessa quadrilha de assaltantes do dinheiro público.

- Qdo a Venezuela, a Bolívia, Moçambique, angola, equador, Nicarágua, e principalmente a ditadura cubana, vão pagar os empréstimos do BNDES??

- Getúlio Vargas, criou o BNDE(o S de social, foi acrescentado pela sangrenta ditadura militar), para desenvolver o país e não para fazer obras no exterior. Esse PT, afundou o país e tão cedo não sairemos dessa encalacra em que a economia está. Mas esperem petralhas, o Ali Babá, vai voltar para terminar o que ele começou, acabar de vez com o Brasil.

Anônimo disse...

Os parasitas públicos profissionais estão desesperados pra salvar mais esse sorvedouro do dinheiro público, que falta para construir hospitais, escolas e presídios, etc

Unknown disse...

Fechou, fechou...Tata taaaaaa tata taaaaa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/