RBS acaba com o projeto Octo

O projeto Octo, inaugurado em grande estilo em novembro de 2015 pelo Grupo RBS, fracassou rotundamente e encerrou suas operações nesta quinta-feira.

O canal multiplataforma saiu do ar após péssimo feedback do público e do mercado, constatado por um estudo de audiência e de viabilidade comercial.

Informações apuradas pelo portal Coletiva.net dão conta de que aproximadamente 50 colaboradores atuavam na equipe do multicanal e seriam desligados ainda neste mês.

40 comentários:

Anônimo disse...

Fracassou porque era uma bosta de programa. Alias como pode a RBS ter um canal que deveria ser "comunitária" e não passa de um rebotalho de porcarias. Depois que acabou as "conversas cruzadas" morreu. Deveriam devolver a concessão do canal par outros, por exemplo para a Grupo Sinos.

Joel

Anônimo disse...



1 Qua
2 Qua
3 Qua
4 Qua
5 Qua
6 Qua
7 Qua
8 Qua



Anônimo disse...

Pior que isso, só o sartori manter na ativa a fundação FDRH.

Anônimo disse...

Caro polibio. Também quem iria olhar um programa que parecia conversa de bar. Pouca luz pessoas bebendo cerveja e conteúdo zero. Quem deve voltar é o Cláudio brito com o conversas cruzadas.

CARLOS SA disse...

TEM QUE AFUNDAR JUNTO A RBS , NÃO TEM MAIS VERBA DO PT .............

Luís afonso disse...

mas bah. Nem sabia que tinham acabado com a TVCOM para fazer uma sub MTVCOM...

Anônimo disse...

RBS,TCHAU QUERIDA...

RBS , UM BARCO AFUNDANDO,COM CAMARÃO PILOTANDO

ALÉM DA ROSANE MENTIREIRA, OS SITES DA RBS QUEREM CADASTRO,PEDAGIO PARA LER NOTÍCIAS, SE PODE CONCLUIR QUE TEM CAMARÃO VIRANDO O TIMÃO.

UMA EMPRESA CUJO IDEALIZADOR NÃO EXISTE MAIS, MAS PROCURAVA "TRAZER GENTE PARA PERTO DO FOGO",GENTIL,CORTÊS,RESPEITADOR DE OPINIÕES,CONQUISTOU O CORAÇÃO DE TODO O RIO GRANDE,SC ,PARANÁ E DE TODOS OS GAÚCHOS ESPALHADOS NA AMERICA ALATINA,MAS ATUALMENTE, SEUS SUCESSORES ESTÃO JOGANDO FORA O RESTO DO QUE SOBRA DA ALMA DO MAURICIO.

SEUS CONCORRENTES AGRADECEM , POIS NÃO SABIAM FAZER O QUE O MAURICIO SABIA, COM MAESTRIA,A SINCERIDADE,A SIMPATIA, A CORTESIA.MAURICIO CONQUISTOU A SIMPATIA,A ALMA E A GUAIACA DOS GAÚCHOS,QUE SE ASSOCIAVAM E EMPREENDIAM VIA ASSOCIADAS E EMPRESAS QUE CRIAVA.

HOJA UM VISITANTE DO SITE DO CLIC RBS TEM QUE FORNECER ATÉ EXAME DE HEMORROIDA PARA "CONTINUAR LENDO"....LENDO COISAS E VENDO E OUVINDO CRIATURAS COMO CRISTINA A DEFENSORA DOS BANDIDOS E CALUNIADORA DE POLICIAIS EM SERVIÇO E DEFENDENDO A VIDA, E ROSANE MENTIREIRA,BABANDO OVO DA PETRALHAGEM.

DE GRAÇA E SEM TRANQUEIRA JÁ AGRADEÇO E PARTO PARA OUTROS,IMAGINA COM TRANQUEIRAS,ANTIPATIAS E MENTIRAS...

-RBS,TCHAU QUERIDA...


Anônimo disse...

Eu já vi em 50 anos de TV, canais ruins, mas este foi nota 100, só falavam besteira, não dava para aguentar 5 minutos olhando para aquele bando de pessoas falando só bobagens.

Marcos Bernardi disse...

uma das piores coisas q eu já vi na TV. ainda bem acabou.

Anônimo disse...

deve ter fracassado porque devia se tratar de mais um desses folhetins lixo esquerdistas/comunistas que tentam capturar os jovens com uma linguagem "descolada"...

do que vi no video sugerido pelo link, a empreitada ja foi tarde...

Anônimo disse...

Políbio,

Mostrou-se uma plataforma PSOL de mídia.

Ninguém mais aguenta os "chatos" da Esquerda Tupiniquim.

JulioK

Anônimo disse...

Projeto esquerdopata!!! Já vai tarde.

Anônimo disse...

Que notícia ótima! Achava um desperdício de energia manter os transmissores ligados da ex (muito boa) TvCom.

Thiago disse...

Adeus canal de playboys comunistas de condomínio.

Don Quijote disse...

Desisti de assistir o canal 36 desde que implementaram esta porcaria de octo. Tem que demitir sumariamente quem bolou esta joça. Tomara que volte a TVCOM.

Ricardo Mainieri disse...

A RBS tem se dado o direito de fazer uma burrada atrás da outra. Desse jeito, em breve vai sumir do mapa.

Anônimo disse...

Com a saída do talentoso Paulo Brito e seu chimarrão, sempre original perguntando "pra que time tu torce?", o grupo RBS tende a falir completamente.

Anônimo disse...

Se botarem desenhos antigos e filmes dispara em audiência.

Anônimo disse...

O grupo RBS, está afundando e eles não estão percebendo, esse OCTO e um programa q já nasceu morto..

Anônimo disse...

O grupo RBS, está afundando e eles não estão percebendo, esse OCTO e um programa q já nasceu morto..

Anônimo disse...

O grupo RBS, está afundando e eles não estão percebendo, esse OCTO e um programa q já nasceu morto..

Anônimo disse...

O Octo para ficar ruim tinha que melhorar muito.

Anônimo disse...

Só papo furado, conversinha de buteco, bixo grilo e nada que prestava. O simples é mais, não tentem inventar a roda. Quem sabia das coisas era o Maurício, os que vieram depois não sabem de nada. Demorou até demais....

Anônimo disse...

o Brasil acordou...

nunca assisti esse programa, só no link deixado pelo Polibio...

naqueles poucos minutos vi na hora que se tratava, como disse no meu comentario anterior, de um lixo esquerdista/comunista com o intiuito de robotizar a juventude com (a falta de) valores da esquerda...

hoje em dia esta tudo muito na cara...

voce olha pro naipe da pessoa e ja sabe o que passa dentro da cachola...

gentinha de visual descolado e linguagem enrolada a gente ja percebe na hora de que lado do time esta...

o que define a bizarrice comunista vai na declaração de uma senhora de oculos, que devia ser a diretora da patuscada, dizendo:

"é um canal positivo, coloquial, ele nao discursa, ele conversa, ele nao decreta, nao poe ponto final, ele poe ponto de interrogação..."

argh, vomitei!!!!!

cartilha psolenta/pstulistica/petista do começo ao fim...

tchau, queridas e queridos, tentem montar uma empresa pra gerar empregos, produzir algo palpavel, disputar mercado e gerar renda para contribuir com o PIB...

Anônimo disse...

e os caras achavam que mostrar os cameras, o pessoal da produção e um reporter de bermudas era o maximo da inovação e da irreverencia em pleno 2015...haahahha

Perdidos Na Noite, do Fausto Silva, ja fazia isso muito melhor lá pelos longinquos anos 80...

Anônimo disse...

Boa essa; "comunistas de condomínio", vou usar.

Joel

Anônimo disse...

Eu assistia bastante a TVCOM antes de virar canal de propaganda.
TV 20 Horas, TVCOM Tudo+, Conversas Cruzadas, Mãos e Mentes. Um bom canal com assuntos gaúchos. Poderia voltar. OCTO realmente não me interessou.

Anônimo disse...

nem sabia que tinha. A rosane de oliveira estava junto? e os esquerdinhas que nunca criaram algo aproveitável, sem querer tirar dos outros, estão frustrados?

ANTI PETRALHA disse...

Claudio Brito é um metros exaltar politicamente correto de viés de esquerda. Não serve. É loquaz e verborreico.

Anônimo disse...

Belo texto. Direto ao ponto.

Anônimo disse...

Eu fico pensando nos idealizadores daquela aberração. Era uma TV Com com sérias restrições orçamentárias. O visual bagunça do, anárquico, cheio de apresentadores "descolados e modernos". Pouco conteúdo. Não tinha como funcionar. Eu que não tenho formação jornalistica nem de comunicação vi isso no primeiro dia.

EU SOU LUZ disse...

Já foi tarde este tal Octo.

EU SOU LUZ disse...

Já foi tarde este tal de OCTO.Verdadeiro nada de nada.

Anônimo disse...

ESQUERDALHA CAVIAR, LIXOS VERMELHOS

Anônimo disse...

Um dia eu quis ver aquele programa de esportes da TVCOM depois de uma rodada do gauchão e não tinha mais TVCOM. Descobri que tinha virado esse troço ai. Fui na Internet pra assistir e não achei nada do programa de esportes, só coisa para as 'comunidades', com aquela galera de boné cantando rap. Uma bosta. Destruíram a coisa toda. Que cagada...

Anônimo disse...

Basta ver a programação do OCTO. Um site confuso, onde não se encontrava nada, com programação esculhambada. Sempre que eu tentava ver alguma coisa, era aquela galera das comunidades, com postura agressiva, revoltada, cantando rap. Quem idealizou essa porcaria só pode ter sido esses jornalistas comunistas da RBS. Incompetentes e mentirosos.

Anônimo disse...

TÁ EXPLICADO: OS COMUNISTAS DA RBS TENTARAM CRIAR UM PROGRAMA DEMOCRÁTICO, ABERTO, SEM ORGANIZAÇÃO E ABRINDO ESPAÇO PARA QUE O ESPECTADOR DESSE O ROTEIRO. RESULTADO: UMA BOSTA. UMA ZONA, É ISSO O QUE DÁ QUERER IMPINGIR ESSA VISÃO COMUNISTA NAS ORGANIZAÇÕES. FRACASSO. BEM FEITO PARA A RBS. QUANTO A EMPRESA VOLTAR OS OLHOS PARA COMUNICADORES SÉRIOS, LIBERAIS, PODEM TER CERTEZA QUE VAI MELHORAR. ESSE OCTO FOI O MELHOR CASE DE FRACASSO DOS ÚLTIMOS TEMPOS NA COMUNICAÇÃO BRASILEIRA.

Anônimo disse...

Meu Deus, o que foi a explicação da responsável pelo projeto!?! Um discurso recheado de expressões esquerdistas, com os mesmos 'valores' que transformaram o país nessa zona, enquanto nas mãos dos comunistas. Só podia dar nisso! O fracasso inevitável! Os donos dessa empresa não enxergam o ÓBVIO????? Metam um pé na bunda dessa esquerdalha incompetente de seus quadros funcionais e alinhem-se com o futuro e o progresso! Burros!

Edson disse...

Quanta merda dita por uma cambada de bossais que se acham no direito de vomitar as suas ideias politiqueiras, reacionárias e, acima de tudo, retardadas como é esta nossa classe média se achando alta.

Anônimo disse...

Foi a pior coisa que ja vi na tv...fascista esquerdopatas bebuns ou não dando opiniões ocas ...como tudo que é esquerdizado se transforma em uma grande B..sta, e ainda se ve pessoas bossais e retardadas defendendo...esquerdopatas inuteis defendendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/