Greve nos bancos entra hoje no nono dia

A greve nacional dos bancos entra hoje no nono dia. As negociações de ontem entre banqueiros e bancários não resultaram em soluções.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Dos Sindicatos CUT(incl. Bancários) saíram os maiores corruptos e incompetentes homens públicos que o Brasil já teve.

Olívio, Fortunatti, Vacarri, Delubio ....

Não espero nada, pois a sujeira "mora" dentro deste antro CUTista.

JulioK

Anônimo disse...

Bancários estão se nivelando a talonário de cheques: > sem necessidade.

O Comentarista disse...

A greve promovida pelo sindicato CUTISTA LLULLISTA dos bancários É uma FRAUDE contra os VERDADEIROS trabalhadores bancários QUE ESTÃO QUERENDO TRABALHAR e SÃO CONTRA ESSA GREVE, está mais do que na cara que esse sindicato é uma organização criminosa e terrorista, que impõe sua vontade A FORÇA sobre os trabalhadores bancários. Será que também estão sendo pagos por banqueiros altamente comprometidos com o projeto criminoso de poder PETISTA para manter essa greve?
Os lideres desse sindicato AINDA são os mesmos que patrocinaram a FALCATRUA DA BANCOOP contra os mais de três mil trabalhadores bancários que pagaram seus imóveis e não receberam e além disso ainda "facilitaram" a compra do apartamento tríplex de cobertura no Guarujá do LLULLA, "que não é do LLULLA"?
Os lideres desse sindicato são os BENEFICIÁRIOS dos desfalques nos FUNDOS DE PENSÃO de todos os bancos estatais, notoriamente nos fundos de pensão do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal entre outros?
O Sindicato dos Bancários de São Paulo, FILIADO a CUT LLULLISTA, ATENTA CONTRA A SEGURANÇA DE CLIENTES DO SISTEMA BANCÁRIO COLOCANDO ELEMENTOS ESTRANHOS AOS EMPREGADOS DO SISTEMA BANCÁRIO EM AGÊNCIAS.
QUEM SÃO os elementos que estão CERCEANDO e OBSTRUINDO a liberdade de entrada de clientes e funcionários em agências?
QUEM SÃO os elementos que são colocados à frente e no CHIQUEIRINHO dos caixas eletrônicos colocando em RISCO a segurança dos clientes?
Esses elementos estranhos são do PCC, MST ou do MTST(paus mandados do Guilherme Coxinha Caviar BOULOS uspiano)?
O que fazem as polícias civil, militar E o Ministério Público do Estado de São Paulo, será que estariam agindo a mando do Alquimin para NÃO TOMAR nenhuma ATITUDE contra os MELIANTES?
O que faz a imprensa que não mostra a verdade dos fatos que estão ocorrendo nas agencias fechadas pelo sindicato, NÃO MOSTRA essa BANDIDAGEM MALOCADA em agencias bancárias?
Será que NINGUÉM SE TOCA que os BANDIDOS que impedem a sua entrada em uma agencia bancária serão os mesmos que amanhã IMPEDIRÃO A SUA ENTRADA EM SUA PRÓPRIA CASA?FORA PT com LLULLA, RENAN, LEWANDOWSKI, DILLMA e seus CAPANGAS na CADEIA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/