Dallagnol não diz se pediu ou não a prisão de Lula

O chefe do MPF do Paraná, Deltan Dallagnol, não quis dizer se os procuradores pediram ou não as prisões provisória ou preventiva de Lula.

"Em coletiva, não tratamos desse tipo de medida solicitada ou não", disse Dallagnol.

O MPF não quer falar sobre medidas cautelares.

Não se sabe, portanto, se Lula será ou não preso.

13 comentários:

Anônimo disse...

Atenção compradores de imóveis: depois de acertar toda a papelada no cartório e pagar todos os impostos, não esqueçam de dormir uma noite no imóvel. Caso contrário ele não será considerado legalmente seu!

Anônimo disse...

ESTAS DENÚNCIAS SÃO SÓ O PRATO DE ENTRADA, PRATOS PRINCIPAIS AINDA APARECERÃO.

Anônimo disse...

Meu Deus! Que país é esse? E quem foi buscar crescer pela meritocracia é um trouxa?

Anônimo disse...

MELHOR PRENDER DEPOIS COM NOVAS DENÚNCIAS, PF E MP DEVEM TER AOS MONTES, VÃO DEIXAR LULLA DAR O PRIMEIRO PASSO AGORA.

Anônimo disse...

O Molusco tem 10 jamantas de acusação,provas,roubos,até crucifixo que estava no palácio e nunca pedem a prisão dele?Estão de palhaçada.Enfiem então estas acusações naquele lugar...

Anônimo disse...

Se depois de uma denuncia dessa ele nao for preso,sera a desmoralizacao da justiça, melhor abrir as portas das cadeias e soltar todo mundo.

Anônimo disse...

Tudo não passa de um espetáculo de pão e circo para plebe, enquanto eles se refestelam com auxílios moradias e vale refeições imorais. Não passa de uma Gesta Tupiniquim

Mordaz disse...

Lewandowski vai ter muito trabalho para retribuir ao seu amigo de família.

Anônimo disse...

Ao povo ficou a experiência da responsabilidade da escolha dos nossos representantes. Depois de tudo que assistimos, defesa e acusação, ficamos com o desemprego de 12 milhões de pessoas, saúde totalmente fragilizada e uma Educação vergonhosa. Esse legado nos custará muito caro. " MUDA BRASIL " , nós podemos mudar tudo isso. Seu povo é trabalhador e honesto.

CaioB disse...

O "adivogado" disse que os direitos do cliente estão assegurados porque o CRIME está sendo "adiministrado" por outro juiz, o ilustre meritíssimo, impoluto, poderoso julgador de todas as causas do indiciado, o Teori.

Anônimo disse...

A prisão "del comandante máximo/general de la corrupción" é só uma questão de pouquíssimo tempo, Polibio.
O Juiz Moro aceitará a denúncia e o Japonês da Federal deve estar, no momento, preparando-se para efetuar a prisão do cachaceiro, da mudinha e dos demais.
Agora, euzinha aqui, vou no açougue comprar umas carnes (friboi, nem pensar), umas cervejas, um quilo de mandioca da boa, umas cebolas,...
Foguete não, pois a minha bicharada é assustadiça.
O cachaceiro vai para o xilindró!
Vamos ser felizes! Acabooou, partido da traição!

Anônimo disse...

Isto é só para deixar o Lula bem tranquilo.

Anônimo disse...

Estão viciados, portanto, só internando na PRISÃO!

Tudo começou com desvio do dinheiro dos sindicatos, extorquido dos trabalhadores pra as primeira eleições do PT, nas campanhas das vereanças nos municípios.

Começa-se roubando um sorvete hoje, amanhã uma pessoa, depois um banco e finalmente um PAÍS!



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/