PT prepara narrativa de perseguição política para garantir doce exílio de Lula

O ex-chefe de governo da Itália, Betino Craxi, socialista, morreu no exílio, na Tunísia, depois de fisgado pela Lava Jato italiano, a Operação Mãos Limpas.

O PT já articula a narrativa de que Lula é um perseguido político e não o réu de várias ações criminais movidas pelo MPF pela prática de diversos crimes, entre os quais corrupção ativa, corrupção passiva, organização de quadrilha, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

Esta narrativa permitirá que Lula fuja do País, exilando-se para evitar a cadeia.]

Lula será condenado inapelavelmente.

Se fugir, poderá passar o resto dos seus dias numa das paradisíacas ilhas caribenhas de Cuba, onde já se refugiam outros bandidos políticos que desviaram dinheiro para os Castro. Em poucos outros Países ele conseguiria asilo político.

22 comentários:

Anônimo disse...

E o mais interessante é que essa denúncia sobre o tríplex e o sítio de Atibaia não tem 10% da gravidade e número de provas que outras acusações sobre o ex-presidente. Marcelinho Odebrecht e seu pai, Emílio Odebrecht, já firmaram acordo de delação premiada e entregaram o Lula. A condenação do chefe da quadrilha, se não for essas denúncias, será por outras muitas mais graves que estão por vir!! Ele não tem escapatória.

Anônimo disse...

Uma boa idéia (51) seria todos os petralhas se considerarem perseguidos políticos e partirem para o exílio, em Cuba, Venezuela, Bolívia, Coréia do Norte, e facilitarem a vida dos brasileiros.

Anônimo disse...

URGENTEMENTE DEVEMOS RETER O PASSAPORTE DA ORCRIM... URGENTE

Anônimo disse...

Isto é o PT. Contra Yeda o MPF estava certo e agora não?

AFINAL, qual é o colégio que passam para até chegar ao MPF?

Anônimo disse...

Isso é bem possível que ocorra para quem tem a cara que nem a bunda.

Anônimo disse...

Com certeza o porto de Mariel lhe garantiu uns 50 milhões, já depositados em algum banco cubano. E é pra lá que ele vai... Viver bem e roubar junto com os Castro

Anônimo disse...

É o que venho dizendo o dia inteiro: CERQUEM AS EMBAIXADAS BOLIVARIANAS!!! SEGUREM O CIRO GOMES!!!!

Anônimo disse...

O lula é inocente. Foi usado e abusado devido a sua boa fé. O culpado disso tudo é o Cunha! E ele não agiu sozinho, por vontade própria. Ele agiu a mando do FHC!O CULPADO DE TUDO É NADA MAIS NADA MENOS DO QUE FHC!

Cap Caverna disse...

Esses vermes petistas, irão fazer de tudo para tentar salvar o chefe, pois para os vermelhos asnos, crime sempre é o dos outros! Rosnem, rinjam os dentes, uivem, se caguem nas calças, mas este falsário está enquadrado, e vai para a cadeia, salvo se ele for lavar as bolas do sanguinário que ele admira, do Fidel Castro. Petistas, deu para vocês, quadrilha de vermes.

Anônimo disse...

Vai esperar o quê do PT? Essa quadrilha e Luladrão sempre se fizeram de desentendidos, nunca sabem de nada que os desabone e sempre se fizeram e sempre se farão de vítimas!

Anônimo disse...

Aliás, chegou ao meu conhecimento , no ano passado, que uma empresa de engenharia brasileira teria construido, na ilha de CUBA , um condominio fechado de mansões de padrão AAA , de alto luxo . Seria uma premonição ou algo assim ???

Anônimo disse...

Tadinho do Lula, em breve será canonizado junto com o Padinho Ciço e a Madre Tereza de Calcutá, pois é muito mais honesto que estes dois também!

Anônimo disse...

O culpado foi a Yeda, a gadelhuda jura que é verdade!

Anônimo disse...

Eu creio que seu próximo destino será a ilha de CUBA !!!

Anônimo disse...

Das denúncias que ainda devem vir, está representa uns 0,5%.

E isso foi deixado bem claro quanto lá atras 105 advogados assinaram representação contra a Lava Jato. No fundo se entregaram.

Anônimo disse...

Um absurdo! Tem de prender o chefão.

Anônimo disse...

É por isso que eu digo: no planeta vermelho não há vida inteligente.

Roberto disse...

Perseguição Política: é o "mantra petista".

Anônimo disse...

O choro e o jus sperniandi é livre!!! Mas que o MPF tem um caminhão lotado de provas contra Lula, Dilma e os petistas (além de outros, do PMDB, PP, PSDB, etc.), isso é evidente, e não um esperneio qualquer que vai fazer tudo isso sumir!!!

Anônimo disse...

Há 1 ano estamos esperando o "processo" do PT conta a Veja que anunciou em uma de suas capas: "Eles sabiam..." O partido-quadrilha e seus acéfalos seguidores são covardes e mentirosos, nada além disso!

Unknown disse...

Elles não aprendem... só enxergam o que os óculos da cartilha comunista permite... falta educação básica(português, matemática, moral&ética, etc...)!!!

Anônimo disse...

Somando-se o "empréstimo" de US$692 Milhões , mais de R$2 Bilhões , para o porto de Mariel , CUBA , via BNDES ; a enérgica reação do Governo cubano ao impeachment de Dilma e o apoio dado a Lula; a clara intenção do PT em transformar Lula em perseguido político ; a provável bem abastecida Conta Corrente de Lula em Havana; a existência de um condomínio fechado de casas de luxo, construídas em CUBA por empresa brasileira , para personalidades ilustres, e a comunhão ideológica, ratificada pelo Foro de São Paulo , teremos o próximo destino de Lula, quando o cerco apertar e sua prisão for iminente, CUBA !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/