Greve dos bancários chega ao oitavo dia

A greve dos bancários chega hoje ao seu oitavo dia. Esta tarde, 14h, nova reunião entre bancários e banqueiros tentará desatar o nó. Os bancários querem 14,6% de aumento salarial e os banqueiros só concordam em dar 7%.

5 comentários:

Unknown disse...

Greve ou grevismo???

Anônimo disse...

Muito bom, confirma-se que não são necessários bancários.

O Comentarista disse...

Em São Paulo essa greve bancária É UMA VERDADEIRA FARSA.
O SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE SÃO PAULO, FILIADO A CUT, ATENTA CONTRA A SEGURANÇA DE CLIENTES DO SISTEMA BANCÁRIO COLOCANDO ELEMENTOS ESTRANHOS AOS EMPREGADOS DO SISTEMA BANCÁRIO EM AGENCIAS.
QUEM SÃO os elementos que estão CERCEANDO a liberdade de entrada de clientes e funcionários em agências?
QUEM SÃO os elementos que são colocados à frente e no CHIQUEIRINHO dos caixas eletrônicos colocando em RISCO a segurança dos clientes?
Os elementos estranhos são do PCC?
O que fazem as polícias civil, militar E o Ministério Público do Estado de São Paulo, AGEM a mando do governador ALQUIMIN para NÃO FAZEREM NADA?
O que fazem os jornalistas que não mostram A REALIDADE QUE ESTÁ OCORRENDO NAS AGENCIAS BANCÁRIAS e só publicam notícias chanceladas pelo sindicato dos bancários?
Será que aí no Rio Grande do Sul os BANDIDOS estão agindo do mesmo jeito, as autoridades e os jornalistas também?????
Será que NINGUÉM MAIS SE TOCA DE NADA NO BRASIL, que esses mesmos elementos que HOJE estão bloqueando a sua entrada nas agências bancárias SERÃO OS MESMOS QUE AMANHÃ IMPEDIRÃO SUA ENTRADA EM SUAS PRÓPRIAS CASAS?????
FORA PT com LLULLA, RENAN, LEWANDOWSKI, DILLMA e seus CAPANGAS na CADEIA!

Anônimo disse...

Os bancários estão pedindo apenas 14,6%. Considero isso pouco, frente aos mais altos impostos que nos é cobrado aqui no Brasil. O país se tornou muito caro para se viver. Não temos retorno dos impostos pagos para o governo: Saúde, Segurança, Educação, temos que pagar em dobro. Isso trouxe consequências e se faz necessário ganhar mais. E mais, querem nivelar todos os trabalhadores por baixo, mas ter lucros exorbitantes. Já se tornou exploração de mão de obra, trabalho escravo. Devemos lutar pela meritocracia e ganhar o suficiente para termos uma vida digna. Apóio os bancários. Precisamos mudar o Brasil e que esse seja o começo.

frederico menezes disse...

Os bancários não estão com essa bola toda, ainda mais petistas como são os representantes do sindicato...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/