Dilma Rousef tira nota para confirmar que mandou sacrificar o labrador "Nego"

Os leitores petistas e cripto-lulo-petistas desta página, chegaram a iniciar campanha contra o editor, acusando-o de mentir no caso do labrador de Dilma, porque não imaginavam que ela sacrificaria o cão exatamente no momento em que perdeu a presidência e foi embora de Brasília. Os jornais de hoje, inclusive Zero Hora, no entanto, confirmam a notícia, desta vez com 4 dias de atraso. Dilma tem outros três labradores, mas mandou todos embora para casas de amigos. 

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) divulgou, através de sua assessoria de imprensa, uma nota em que esclarece que o labrador Nego, que vivia no Palácio da Alvorada, foi sacrificado por orientação médica pouco antes da petista deixar o local após ser afastada da Presidência da República.

"Há dois meses, o médico recomendou que fosse abreviado o sofrimento do cão, um dos prediletos de Dilma. Relutante, ela adiou a decisão até pouco antes de deixar o Palácio da Alvorada, na semana passada, e mudar-se para Porto Alegre", diz a nota.

18 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam sacrificar a anta e não o cachorro que não fez mal a ninguém.

Anônimo disse...

Caro editor; esta tua obsessão por Dilma ja virou doença.vá de tratar

Anônimo disse...

É mais fácil matar o bichinho, do que cuidar dele e respeitá-lo até seu fim!!! Humanóides malvados!!!!

Anônimo disse...

Polibio
O cão tinha por apelido Nego, mas desconfio que o nome mesmo sejam Celso...

Anônimo disse...

A cara da mulher sapiens na foto já diz tudo.

Anônimo disse...

O cão foi sacrificado por estar velho e doente.
Então, por analogia, podemos supor que o cumpanhero Carlos Araújo deve abrir bem seus octogenários olhos porque o efeito Orloff diz: eu sou você amanhã. E com está velho e doente a cumpanhera ex-governANTA pode mandar sacrificá-lo. Até porque pesos mortos atrapalham a mobilidade de quem teve a alma e o caráter forjado na guerrilha terrorista.

Anônimo disse...

Deve ser queima de arquivo. Tadinho.

Anônimo disse...

Vá se tratar, editor. Eu também odeio Dilma, mas não fico vendo pelo em ovo.

Carlos Mota disse...

Matar um cachorro não é nada, para quem matou centenas de humanos, por falta de remédios e atendimento médico decente. Esta mulher deveria ser processada tbm por extermínio em massa de pessoas vulneráveis.

Anônimo disse...

Lula manda desentubar marido de Dilma na UTI para ligar para Rosa Weber.

http://folhanobre.com.br/2016/03/26/lula-manda-desentubar-marido-de-dilma-na-uti-para-ligar-para-rosa-weber/26020

Anônimo disse...

Prezado editor, doentes da cabeça ( psicopatas) são os petistas. Siga firme.

CaioB disse...

Políbio, não perca mais tempo com a matadora de cachorros.
Há coisas mais importantes a tratar

Anônimo disse...

Prá quem na década de 60/70 participou de assaltos a bancos, explodiu bancos, aeroportos, sequestrou e o grupo della matou inúmeras pessoas, inclusive os próprios companheiros de guerrilha. Pq haveria de ter pena de um simples cachorro. Pobre animal...!!!

Anônimo disse...

Quem ama seus peludos não os abandona. Se mudar e alegar que não há espaço para eles é desculpa.Quando se quer, dá-se um jeito.

Anônimo disse...

Espero que eu não seja condenado por ter também permitido o sacrifício de um Labrador, amigo meu, por estar velho, doente, sem condições de locomover-se, fazer suas necessidades deitado, precisar de ajuda para levantar-se. Toda essa indignação deveria ser direcionada aos criadores que pensando somente em ganhar dinheiro com a venda desses maravilhosos companheiros, não atentam para a herança genética transmitida, que é a causa, na maioria das vezes, da necessidade do sacrifício desses cães maravilhosos.

Anônimo disse...

E os defensores dos animais sempre tão atentos nada dizem. Já se fosse coisa de um liberal...será que ficariam tão calados.
Quanta diferença.

Anônimo disse...

Políbio,

O cão era muito resistente, pois só olhar para essa cara qualquer está sujeito a ter um infarto fulminante.

Anônimo disse...

Os cães são amigos e leais por não conhecerem o valor do dinheiro ! O antigo dono de Nego, que está na cadeia, e o seu ultimo dono são marxistas , de fachada, pois amam o dinheiro como poucos e adoram a boa vida burguesa , do poder,, de morar bem , de carros blindados, boas roupas, viagens internacionais, bons vinhos franceses , criadagem, e bons charutos !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/