FHC poderá falar na Feevale, Novo Hamburgo

Depois do sucesso de Sérgio Moro na universidade Feevale, Novo Hamburgo, esta semana, a Rádio ABC e o Grupo Sinos querem trazer, agora, o ex-presidente FHC.

13 comentários:

Anônimo disse...

Vale a pena ouvir,o melhor Presidente da história do Brasil.O Presidente que realmente botou o País nos trilhos.Ao contrário dos ladrões do PT que botaram o Brasil no lixão.

Anônimo disse...

BOA

Anônimo disse...

Favor não trazer:
LULA
DILMA
RENAN
TARSO GENRO
SARNEY
JADER BARBALHO
TIRIRICA
RAUL PONT
MARIA DO ROSÁRIO
OLIVIO DUTRA.........

Anônimo disse...

E o Lula e suas famosas palestras fantasmas? Será que alguem se habilita? Sou mais o Trump.

Anônimo disse...

FHC E INTELECTUAIS COMO MARIO VARGAS LLOSA SÃO OS GRANDES ALIADOS PARA A DESCRIMINALIZAÇÃO DA MACONHA!

Vai ser interessante ouvir melhor a proposta de FHC, a respeito de suas idéias defendidas em seminário internacional sobre política de drogas, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou que, no Brasil, negros e pobres são presos, mesmo quando portam pequenas quantidades de droga, o que não acontece com brancos de classe média ou alta.

“No Brasil, a probabilidade de ir preso aumenta muito se for pobre, negro e mulher, incluindo se estiver com pouca droga. A polícia diz que é tráfico. Há um preconceito muito grande. Se for uma pessoa com ‘aparenciazinha’ melhor, passa”, afirmou Fernando Henrique no evento organizado pelas Fundações Sociedades Abertas, do empresário e investidor húngaro-americano George Soros. “Estamos na mão da discricionariedade da polícia”, completou.
“Descriminalização é um ato de civilidade. O usuário não pode ser posto na cadeia. Às vezes, pode ser aconselhado a ir a um dispensário médico, se não for o caso de uso por recreação. Outra coisa é o contrabandista. A descriminalização não legaliza automaticamente”, afirmou o ex-presidente.

FHC CRITICOU O GOVERNO DO PT POR NÃO DESCRIMINALIZAR A MACONHA!

No seminário, George Soros perguntou ao ex-presidente “por que o Brasil está ausente desta discussão global e atrás de outros países da América Latina?”. Fernando Henrique respondeu que, “no caso do Brasil, o governo atual aparentemente não tem sensibilidade em relação às drogas”.

A matéria, na íntegra encontra-se aqui:

http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-04-23/fhc-defende-liberacao-das-drogas.html

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/fhc-e-intelectuais-pedem-legalizacao-da-maconha-bf63cxcqio3o5ict9jy2aajim


MARCHEZAN JÚNIOR É O MAIOR BENEFICIADO PELAS IDÉIAS DE FHC

Isso explica o avanço de Marchezan nas pesquisas perante o público jovem e das periferias...

Alberto disse...

Nem TARCISIO ZIMMERMANN...

Anônimo disse...

Será que virá com sua jovem esposa, futura beneficiária de várias pensões ?

Anônimo disse...

Melhor presidente? Sabe de nada, inocente!

Anônimo disse...

FHC tem a mácula de ter protegido Lula quando do mensalão, o mal teria sido estancado ali no nascedouro. Depois deu metástases e metástasAs.

Anônimo disse...

este sim, é escritor, fala linguas, foi professor universitario,ganhou titulos no exterior- foi reconhecido pelo mundo

Anônimo disse...

LULA SE ALIOU AO PMDB PARA ESCAPAR DO IMPEACHMENT NA EPOCA DO MENSALAO,LULA FATIOU APETROBRAS P ESCAPAR DO IMPEACHMENT FOI O QUE DISSE O SENADOR DO PT DELCIDIO DO AMARAL , OLHEM O VIDEO

ADMIRO O FHC QUE COM MAIS 83 ANOS, COM PONTE DE SAFENA , CONTINUA LUCIDO E FORTE, PARABENS Q EXEMPLO ASSIM COMO O JURISTA DOUTOR MIGUEL REALE JUNIOR

Anônimo disse...

A palestra poderia ser:As impressões do Doutor (PHd. mesmo) sobre os vira-latas ou partido-quadriha.

Anônimo disse...

O Lula que está mal-das-pernas e sem palestras depois da lava jato (porque
será???), poderia ser chamado para palestrar sobre "A formação do quadrilhão".
Se pagar em cachaça, serve.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/