Pont e Luciana lideram com folga a lista dos candidatos mais rejeitados de Porto Alegre

A candidata das mãos limpas derrete a olhos vistos.

O candidato do PT, Raul Pont, que ocupa a segunda posição no ranking das melhores intenções de votos em Porto Alegre (leia nota a seguir), empatado rigorosamente com Marchezan Júnior, é o mais rejeitado, seguido de perto por Luciana Genro. 

O líder, Sebastião Melo, está tecnicamente empatado com Marchezan Júnior na lista dos nomes de menor rejeição. 

Rejeição:

- Raul Pont: 35%
- Luciana Genro: 30%
- Julio Flores: 23%
- João Carlos Rodrigues: 16%
- Fabio Ostermann: 14%
- Marcello Chiodo: 13%
- Mauricio Dziedricki: 13%
- Sebastião Melo: 13%
- Nelson Marchezan Júnior: 12%

9 comentários:

Anônimo disse...

STF INVESTIGA TEMER E MENSALÃO DE AÉCIO:

Ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF, determinou a abertura de uma investigação preliminar sobre a citação a Michel Temer na delação de Sérgio Machado; o ex-presidente da Transpetro diz ter recebido o pedido do então vice-presidente da República de repasse de propina para a campanha de Gabriel Chalita em São Paulo; sobre Aécio Neves, será apurado o recebimento de R$ 1 milhão pelo tucano para financiar deputados que o elegeram presidente da Câmara; o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é quem deve opinar sobre abertura de inquérito; outros políticos alvos de petição são FHC, Agripino Maia, Henrique Alves e Ideli Salvatti...

SERA QUE VAI SOBRAR para TEMER, do PMDB, AÉCIO e FHC, do PSDB, Agripino Maia do DEMOs, ou vai sobrar só para a Ideli Salvati, do PT?

Anônimo disse...

QUEM É MAURICIO DZIEDRICKI??????????

Anônimo disse...

Velha mídia esconde discurso de Temer sobre razões políticas do impeachment:

SEX, 23/09/2016 - Luis Nassif

Jornal GGN - Na quinta (22), o presidente Michel Temer foi alvo de uma reportagem no The Intercept Brasil por ter dito, num discurso para investidores estrangeiros em Nova York, que Dilma Rousseff sofreu um impeachment por razões políticas: não aceitou o programa neoliberal criado pelo PMDB, chamado de "ponte para o futuro". Hoje, nenhum dos jornais da velha mídia oligarquica tratou do assunto. A única exceção foi uma colunista do Estadão que, pelas redes sociais, tentou desmoralizar o The Intercept e defender Temer.

Por Glenn Greenwald
Grande mídia ignora confissão de Temer, exceto por acusação falsa de colunista do Estadão

No The Intercept
Ontem, Inacio Vieira do The Intercept Brasil expôs uma das mais significativas provas das verdadeiras motivações por trás do impeachment da presidente eleita, Dilma Rousseff. Em palestra para um grupo de empresários e dirigentes da política externa americana, o atual presidente, Michel Temer, admitiu que não foram as pedaladas fiscais que deram início ao processo de impeachment, mas a oposição de Dilma à plataforma neoliberal, composta de cortes em programas sociais e privatizações, proposta pelo PMDB.

Mas o que é ainda mais revelador do que o casual reconhecimento das motivações golpistas de Temer é como a grande mídia brasileira — unida em torno do impeachment — ignorou completamente o comentário do presidente. Literalmente, nenhum dos inúmeros veículos do Grupo Globo, nem o maior jornal do país, Folha, e nenhuma das revistas políticas sequer mencionou os comentários surpreendentes e incriminadores de Temer. Foi imposto um verdadeiro apagão. Enquanto diversos jornalistas e sites independentes abordaram a admissão do recém-empossado, nenhum dos grandes veículos de comunicação disse uma só palavra.

A única exceção à cortina de silêncio que se fechou foi a colunista do Estadão, Lúcia Guimarães, que investiu horas no Twitter humilhando-se, num enorme esforço em negar que Temer havia dito o que disse. Começou por insinuar que o The Intercept Brasil teria feito um “corte” suspeito no vídeo que alterava sua genuinidade — basicamente acusando Inacio Vieira de cometer uma fraude — sem apresentar nenhuma prova quanto a isso. Tudo em função de proteger Temer.

Após um colunista da Folha enviar um link para o vídeo completo, Lúcia escreveu que só poderia acreditar que Temer havia feito a afirmação quando visse os drives originais das câmeras exibidos simultaneamente. Ela acrescentou que o que torna suspeita a reportagem é o fato de Temer ser um autor de um best-seller de direito constitucional, que não diria um “despautério” desses.

Apenas quando a transcrição oficial completa do Palácio do Planalto foi publicada, a colunista finalmente admitiu que Temer havia dito a tal frase...

Anônimo disse...

A semelhança com a Maga Patalógica é impressionante!

Anônimo disse...

LUCIANA FAZ SUJEIRA,LAVA AS MÃOS PARA PROVAR QUE ESTÃO LIMPAS.

O QUE ELA QUER PROVAR? ACHA QUE NINGUÉM CONHECE SABONETE?

MAS COMO TEM ELEITOR QUE VOTA ATE NO OLIVIO NO LULA,NO PONT,PODE ATE ACREDITAR.

QUEBRA QUEBRA,GREVES,INVASÕES,USO DE PREDIO PUBLICO PARA BENEFICIO PROPRIO ,QUANTO PREJUIZO CAUSADO POR PESSOAS COMO ELA.

O BRASIL NÃO TEM NENHUM INIMIGO MAIS PODEROSO PARA DESTRUI-LO DO QUE PETISTAS,ESQUERDISTAS,SOCIALISTAS E COMUNISTAS COMO ESTA CRIATURA.

VEJAM O QUE LULA, O PT FIZERAM EM TREZE ANOS,CAUSARAM UM ATRASO DE MEIO SÉCULO PARA OS MAIS POBRES,ANTES TINHAM EMPREGO AGORA SÓ ESMOLA E MENDICÂNCIA.

COMO O DIABO QUE SEMPRE DIZ QUE NÃO EXISTE, LUCIANA DIZ QUE TEM AS MÃOS LIMPAS...MESMO FAZENDO O QUE FAZ.AINDA VÃO ACREDITAR?

Unknown disse...

Alguma novidade??? Merecem cada rejeição, seja pessoal, seja pelo conjunto da obra dos seus partidos!!!

Anônimo disse...

ESTA ASQUEROSA CHEIA D ODIO Q VÁ MORAR NA COREIA DO NORTE E LAMBER AS BOTAS DO DITADOR VERMELHO

CRISTAOS NAO VOTAM EM COMUNISTAS E BOLIVARIANOS DO PT, PSOL E REDE

Anônimo disse...

Tequinfin a Gauchada parece ter se ligado, agora, este pessoal (vermelhinhos) quando saem do governo fica tudo terra arrasada e o sucessor paga o pato.

Anônimo disse...

É MUITO POUCA A REJEIÇÃO DOS ESQUERDISTAS DO RS.
OS PAULISTAS ACHAM QUE O RS É COMUNISTA E, NÃO ENTENDEM PORQUE UM ESTADO QUEBRADO ADORA A ESQUERDOPATIA DOS GAÚCHOS.
OS GOVERNOS PETISTAS QUEBRARAM O RS E O BRASIL MAS, OS GAÚCHOS "CULTOS" CONTINUAM APOIANDO OS TERRORISTAS COMUNISTAS, PRINCIPALMENTE EM PORTO ALEGRE.
PORTO ALEGRE NÃO REPRESENTA O RS TRABALHADOR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/