Artigo, Denis Lerrer Rosenfield, Zero Hora - Jogo de cena.

Haja paciência com os discursos de Lula e de sua claque petista e comunista. Ele já foi um excelente ator, mas, convenhamos, está se tornando um canastrão. Nada faz sentido; frases se concatenam aleatoriamente e a única coisa que lhe interessa é o ocultamento da realidade. E aqui está falhando fragorosamente.
      
A sua última aparição pública, em reação – e não em resposta – aos promotores da Lava Jato é mais uma prova disto. Digo reação e não resposta, pois nada contestou, provavelmente por não ter o que dizer dos crimes por ele cometidos. Limitou-se a uma reação política, voltada para os que o aplaudem em qualquer circunstância, por mais disparates que diga.
      
Os petistas de plantão logo se apressaram a dizer que ele não seria o “comandante máximo”, o general de uma organização criminosa, omitindo, por via de consequência, qualquer explicação sobre o tríplex do Guarujá, o transporte e o armazenamento de seu “patrimônio público” por uma empreiteira que o financiou com o dinheiro desviado do propino duto da Petrobrás.

Nem, tampouco, sobre o que já foi amplamente divulgado – porém ainda não denunciado pelo Ministério Público – como o sítio de Atibaia, as suas “palestras” que somam mais de 50 milhões de reais, “pagas”, em boa parte, com o dinheiro do mesmo propino duto.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Denizinho...a gente te conhece e sabe pra qm tu serve e trabalha né?? Ehehe ainda mais qdo tu e o mano nao tao em algum cc né denizinho ehehe...qm tu pensa q engana?...

Anônimo disse...

ATÉ AGORA A POLICIA FEDERAL NÃO APUROU ONDE FORAM ESSAS PALESTRAS? COMO É PROVÁVEL QUE NÃO EXISTIRAM ESTÁ NA HORA DE DESMASCARAR A MENTIRA, OU O MPF VAI CALAR E NÃO DIZER NADA.

Anônimo disse...

Vai catar coquinho petralha do pau oco. Tu ainda tem vergonha na cara de vir defender teus capachos. Cria vergonha na tua cara seu mau caráter.

Anônimo disse...

A LAVA JATO ATUA 2 ANOS, SABEM MUITO ESTAO COLHENDO DADOS, PROVAS, DELAÇOES, E QUANDO FALAM É PORQUE SABEM E SABEM MUITO, NÓS AQUI DE FORA NAO SABEMOS MAS EM BREVE TUDO VIRÁ A TONA

Anônimo disse...

fico brabinho é? monta um apartamento com ele viado...

H. Romeu Pinto disse...

Você é um bosta e ainda por cima um bosta petralha desnorteado. Teus heróis estão sendo presos e ou denunciados, a casa caiu babaca.

Anônimo disse...

CALA TUA BOQUINHA DE MERDA SEU COMUNISTINHA FASCISTINHA DE MERDA E RESPEITO O HOMEM CULTO, PROBO E INTELIGENTE, LIBERAL E QUE ESTÁ AJUDANDO O DR. TEMER E O DR. ETCHEGOYEN A COLOCAR A ORCRIM E TEUS ÍDOLOS LADRÕES NAS GRADES SEU MERDINHA IDIOTA!

Anônimo disse...

tipico da gazelinha de direita ficar brabinha, és amante do cc profissional de cara rosa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corno

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/