Polícia Federal diz que dinheiro apreendido na campanha de Beth Colombo tem origem ilícita.

Foto do jornal O Timoneiro, Canoas.

Logo após a ação de ontem no Comitê Central da candidata do PRB-PT em canoas, RS, batizada de Operação Suffragium, a PF divulgou a seguinte nota:

“A Polícia Federal deflagrou na tarde de hoje, (22/09), a Operação Suffragium, com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e três de condução coercitiva em investigação que apura crimes eleitorais. As ordens judiciais foram cumpridas no comitê eleitoral de uma coligação,em um endereço residencial e em um depósito não declarado à Justiça Eleitoral que é utilizado para armazenar material de campanha, todos em Canoas. No comitê eleitoral foram apreendidos 176,7 mil reais em espécie e um cheque no valor de 50 mil reais. No mandado de busca cumprido em uma residência foram encontrados e apreendidos aproximadamente 300 mil reais em dinheiro. Os responsáveis pela campanha até o momento não apresentaram a comprovação de origem dos recursos apreendidos. No depósito, grande quantidade de material de campanha foi encontrado. O inquérito foi instaurado em agosto a partir de denúncia recebida pela Polícia Federal. As investigações prosseguem para identificar a origem dos recursos.

A candidata Beth Colombo compartilhou em suas redes sociais a nota oficial da sua coligação, que se chama Bloco do Orgulho Municipal (BOM), não explicou a origem, do dinheiro, limitando-se a dizer que confia na polícia.

6 comentários:

Anônimo disse...

CAIU A CASINHA...TEM QUE SER MARTINI PREFEITO!!!! EU SEMPRE DIGO,SE ALIOU AO PT,SE SUJOU.O PT TEM NOS SEUS GENES A CORRUPÇÃO,A MALANDRAGEM,A MENTIRA...ELES JÁ NASCERAM ASSIM,É UMA ANOMALIA,VEM DE FÁBRICA.QUANDO O PARTIDO FOI FUNDADO,ESTA PEDRA DA ROUBALHEIRA VEIO JUNTO.ESTÁ NAS CÉLULAS.AZAR DA BETH.QUEM VOTAR NELES AGORA É PORQUE SIMPLESMENTE TAMBÉM É CORRUPTO E APROVA TUDO ISSO.

Anônimo disse...

TEM UM VÍDEO DA BETINHA,ZÉ DIRCEU,JAIRO FALANDO COMO ROUBAR,JÁ ESTÁ NA MÍDIA...UMA VERGONHA...O MAIS VERGONHOSO É ESTE PARTIDO SUPER LADRÃO DO PT SER APOIADO POR BOA PARTE DA POPULAÇÃO.QUEM APOIA LADRÃO,É MAIS LADRÃO AINDA.

Anônimo disse...

Só pode, Beth Colombo é coligada com o PT. Onde for o PT , logo atrás estarão o laranja, a gráfica fantasma e o dinheiro na cueca !!!

Anônimo disse...

nem uma linha no clicrbs, nos programas da manha gaucha nada,estranho!

Anônimo disse...

fora lixos malditos
pt maldito , onde o pt está tem lixo, quem se alia a ele é lixo

Anônimo disse...

milhoes de publicidade geram o silêncio dos grandes veiculos de comunicação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/