Oi ativa 100 chips por dia no Acampamento Farroupilha

A Oi ativou mais de 1 mil chips Oi Livre em 10 dias de Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre, do qual foi patrocinadora oficial (100/ por dia). Para divulgar as ofertas do seu plano pre-pago, a Oi preparou uma ação no Acampamento, com Promotores que percorreram o Parque oferecendo o chip Oi Livre.

Segundo o diretor de Varejo da Oi na Regional Sul, Giovani da Silva, “o resultado da ação foi muito positivo, para se ter uma ideia, um quiosque da Oi no Centro de Porto Alegre ativa 20 chips por dia, sendo que nessa venda a procura foi do cliente”. Ele destaca ainda o “reforço no posicionamento da Oi no Estado com o patrocínio dos Festejos Farroupilhas e dos investimentos de mais de R$ 145 milhões no Rio Grande do Sul no primeiro semestre de 2016, valor 18% superior ao de 2015 no mesmo período”.

No Rio Grande do Sul, a Oi conta com 2,3 milhão de clientes na telefonia móvel, sendo 78% pré-pagos (1,8 milhão).

Comparativo do mercado de telefonia movel (fonte Anatel – Jul2016):

- O RS tem 14,6 milhão de acessos móveis - destes, 9,3 milhão são pré-pagos (64%).
- No Paraná, são 70% os pre-pagos.
- Em Minas Gerais, são 67%
- Na Bahia, são 83%

7 comentários:

Anônimo disse...

Só falta a OI melhorar o sinal que continua uma M......

Unknown disse...

É OI(na compra) e tchau(no atendimento)!!!

Anônimo disse...

E tudo isso levanta a quebra da Oi?
Ou assim mesmo será vendida pros mexicanos?
Pode ser que assim a Oi (mexicana)cumpra a obrigação de sinal no interior do estado,que é desrespeito vergonhoso.
E ainda têm cara de pau vir dizer que fizeram isso no Acampamento.
Por que não fazem aqui,que não tem sinal?

Unknown disse...

DO BLOG O ANTAGONISTA

OI: OPERAÇÃO DESMONTE
O Financista 23.09.16 13:35

Para os credores privados, não há dúvidas de que o plano proposto pela Pharol e pelo seu aliado de última hora, Nelson Tanure, pretende apenas dilapidar o patrimônio da Oi.

Há dois argumentos: primeiro, o plano não pune os atuais acionistas, responsáveis pela bancarrota da operadora, com nenhum tipo de diluição de controle. Segundo, o texto permite que a empresa venda ativos sem anuência prévia dos credores.

“Não tenho dúvidas de que, com esse plano, a Oi será desmontada em cinco anos”, afirma um credor. Como?

Com a dívida renegociada e alongada, o dinheiro da venda de ativos amortizará apenas uma pequena parte, a cada ano. O restante ficará no caixa para, depois, ser distribuído como lucros e dividendos à Pharol e a Tanure.

Unknown disse...

Do mesmo blog:
OI: O SILÊNCIO DE TEMER SOBRE TANURE
O Financista 23.09.16 13:34

Não é segredo que Nelson Tanure tem espalhado, aos quatro ventos, que conta com o apoio de Michel Temer para assumir a Oi, protagonista da maior recuperação judicial da história. Para os credores, contudo, não é isso que preocupa.

O que causa espanto mesmo é que, até o momento, Tanure não tenha sido desmentido, com todas as letras, por Temer.

Sem o desmentido, o mercado interpreta que Temer vai induzir, explicitamente ou não, os bancos públicos a votarem a favor do plano proposto por Tanure, o que será determinante para sua aprovação.

O problema é que não se trata de salvar uma das maiores operadoras do país, mas de levar o BNDES, Caixa e Banco do Brasil a reconhecerem um prejuízo bilionário.

“Quem cala consente”, afirma um credor. “Temer deveria esclarecer de que lado está.”

O Antagonista agora tem uma newsletter

Receba nosso conteúdo exclusivo* em seu e-mail. Artigos escritos por Mario Sabino, Diogo Mainardi e convidados. Basta inserir seu email no campo abaixo, gratuitamente.
Arrow form bottom
* Conteúdos não publicados no site
Quero receber também o conteúdo diário gratuito sobre investimentos da Empiricus

Unknown disse...

E tem muito mais...

OI: RISCO-PAÍS EM RISCO
O Financista 23.09.16 13:50

A tese dos credores privados é que, em última instância, aprovar o plano da Oi, tal e qual foi apresentado pela operadora, elevará o risco-país e encarecerá o crédito para o governo e as empresas privadas.

Toda vez que o Brasil buscar dinheiro, os estrangeiros lembrarão do perdão camarada dos bancos públicos à dívida da Oi e se perguntarão se é para isso que o governo precisa de recursos.

E, toda vez que uma empresa privada buscar dinheiro, os estrangeiros se perguntarão se ela seguirá o mesmo caminho da Oi, caso quebre: perdoar dívidas e preservar os acionistas responsáveis pela crise. “Os estrangeiros vão pensar muito, antes de colocar dinheiro aqui”, diz um credor.

Unknown disse...

http://www.oantagonista.com/posts/oi-tanure-o-comprador-de-problemas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/