Marina Mantega conta detalhes da cirurgia da mulher do ex-ministro Guido Mantega

A filha do ex-ministro Guido Mantega, Marina Mantega (foto ao lado, com o pai) disse oje ao jornalista da revista Época, Bruno Astuto, que a versão de que a madrasta teria se submetido a uma endoscopia lhe foi passada pela empregada e por isto ela fez uma postagem no seu Facebook e depois repetiu tudo numa entrevista de rádio, replicando o que ouviu.

Ao jornalista, a modelo avisou que estava enganada, o que só perdebeu depois que procurou se inteirar melhor do que acontecia:


- Meu pai não queria contar para o meu irmão, que tem 16 anos, que a mãe dele retiraria uma parte de um tumor novamente. Nem para a família, para nos acalmar.

Marina não vive com a família há muito tempo. A mulher de Guido, Eliane Berger, não é sua mãe, mas, sim, sua madrasta.

Na entrevista, eis como ela conta o tipo de procedimento cirúrgico enfrentado por Eliane Berger:

Você já o encontrou depois da revogação da prisão?
Saí da rádio e fui direto para o hospital. E ele já estava de volta, porque a prisão já tinha sido revogada, fiquei até surpresa. A única preocupação do meu pai nos últimos tempos é com a saúde da minha madrasta. Ele vive para ela. Quando ligaram para o celular dele avisando que a polícia estava na casa dele, minha madrasta, que já estava sonolenta por causa dos procedimentos do pré-operatório, chegou a ouvir sobre a presença dos policiais, coitada. Fiquei com ele no hospital até umas 18h, mas ele estava exausto. Tinha saído de casa às 4h30 da manhã para levar minha madrasta ao hospital. Havia dormido só duas horas na noite anterior. Na verdade, meu pai não queria contar para o meu irmão, que tem 16 anos, que a mãe dele retiraria uma parte de um tumor novamente.

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista e entender melhor toda a confusão causada pelas declarações iniciais de Marina.

21 comentários:

Anônimo disse...

CACHORRADA, QUADRILHA ORCRIM- ORGANIZAÇAO CRIMINOSA, QUEM TA COM CANCER HÁ 5 ANOS É A MULHER E NAO O MANTEGA DERRETIDA, BUMLAI O AMIGAO DO LULADRAO Q FEZ O EMPRESTIMO FRAUDULENTO DE 12 MILHOES PAAR O PT TAMBEM TÁ COM CANCER E CONTINUA PRESO- BANDO DE CINICOS, LADROES DE IDOSOS

FORA PT

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA

Anônimo disse...

Políbio,

Essa raça tem o mesmo discurso, ou seja, de se vitimizar.

A madrasta já sonolenta ouviu pelo celular do pedidor de propina que havia policiais no hospital.

É o fim da picada.

Realmente, os petralhas não param de ser vítimas.

Marcos Cavalcante

Walmor disse...

Caro Políbio e amigos, o assunto a seguir acho que é importante pra todos os leitores.http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/09/voce-tem-48-horas-para-desativar-integracao-do-whatsapp-com-o-facebook.html
Temos poucas horas para bloquear (aqueles que desejarem claro)

Anônimo disse...

Olha aí, Políbio. Tome cuidado com o escrito nos textos pra não servir de alvo dos petralhas. Uma boa revisada antes de publicar seria recomendável.

Emmanuel disse...

Só desencontros! Por que essa intervenção cirúrgica foi marcada na madrugada? Por que ele não foi direto ao hospital quando foi liberado?
E assim por diante.... Sem falar que o elemento sabia que estava em vias de visitar Curitiba ...
Essa gente não convence ...

Unknown disse...

Me desculpem os incautos, mas esta matéria me dá ânsia de vômito!!!

Anônimo disse...

ahahaha...

a filha fica sabendo de uma cirurgia da mae pela empregada, que agora vai ser marcada como alguem que nao sabe diferenciar uma cirurgia de uma endoscopia...

os petistas sempre usaram os mais humildes como escada para chegar onde chegaram, alguns com fortunas ate...

agora, essa, foi demais...

como nao tem mordomo, a culpa vai pra empregada...

Anônimo disse...

que baixaria dessa direita asquerosa e nojenta...fim dos tempos dessa gentalha da direita fascista

Anônimo disse...

Uma estória confusa , como os proprios petistas costumam ser. A mãe nao é mãe, é madrasta . Fazia uma intervenção, depois substituida por uma endoscopia e por último era uma procedimento. A PF agiu corretamente, com um Mandado foi ao apartamento, foram informados que o ex-Ministro estava no hospital Albert Einstein. Dirigiram-se ao hospital e da frente do hospital ligaram para Mantega, que momentos depois desceu e falou com a PF , que continuava em frente ao hospital . Nesse momento , foi conduzido preso pela PF. LULA em discurso politico mentiu , ontem, em Natal, dizendo que a PF havia invadido o hospital e levado Mantega preso dentro da sala de cirurgia , de maneira desumana, não respeitando a dor do Ministro. Pura mentira. A esposa de Mantega sabe da doença desde 2011 e vem realizando tratamento desde aquela época. A verdade é que LULA mentiu, distorcendo os fatos, para animar a platéia amestrada, que ainda perde tempo o ouvindo contar estórias irreais !!!

Anônimo disse...

Eu queria ter uma filha assim, calaaaaaaaada!

Alberto disse...

Devolve a grana Ministro 'Margarina'!

Anônimo disse...

Acreditei..até parece quee ele iria esconder da entiada. Com certeza era endoscopia e fizeram este circo para ele não ser preso e petistas ficarem dando uma de vítima, como se não existissem milhares de presos com familiares com câncer. " Todos são iguais perante a Lei.
Outra coisa, muitas pessoas que estão presas estão com câncer, Aidis e isto não as torna menos bandidas.
Palhaçada estas coincidências todas. Para mim ele teve informação privilegiada e se enfiou no hospital.

Anônimo disse...

Meudeusinhodocéééééu!
Já deu tempo de fazer a cirurgia, ops, endoscopia, da enteada-filha aparecer na imprensa, do cachaceiro vomitar suas bobagens, de demitir a empregada, de contar a verdade para o filhinho de 16 anos e do MANTEGA VOLTAR PRA CADEIA!!!!

Anônimo disse...

Meudeusinhodocéééééu!
Já deu tempo de fazer a cirurgia, ops, endoscopia, da enteada-filha aparecer na imprensa, do cachaceiro vomitar suas bobagens, de demitir a empregada, de contar a verdade para o filhinho de 16 anos e do MANTEGA VOLTAR PRA CADEIA!!!!

Anônimo disse...

Fim dos tempos pra essa Petralha ladrã e vagaba! Vão para o inferno seus infelizes!

Anônimo disse...

Asco temos da esquerda festiva lixaum que destruiu o Brasil e se vitimiza!
VOCES SAO LADROES!

Anônimo disse...

Uma cirurgia de retirada de nódulo, com alta na manhã seguinte? Contem outra!!!!

Anônimo disse...

Olha o mortadela aí de cima, facista é vc seu papagaio do pt repetindo as abobrinhas do bebado analfabeto q nunca quis trabalhar nem estudar - nem seus filhos quiseram e ainda vem esculachar quem estudou e passou em concursos, conheço muita gente pobre q estudou, exemplo- ex ministro joaquim barbosa do stf era filho d faxineira, o ministro SERRA é filho de costureira e muitos mais brasileiros q eram pobres mas mesmo assim se esforçaram estudaram e outros trabalharam e trabalham duro p ter uma vida melhor, facista é o comunismo adorado pelo pt que foi O REGIME QUE MAiS MATOU GENTE NO MUNDO, CONTINUA MATANDO E PErSEGUINDO SE INFORME

FORA PT, REDE E PSOL SEUS PUXADINHOS

CRISTAOS NAO VOTAM EM VERMELHOS ASSASSINOS

Anônimo disse...

ESCONDER DA ENTEADA ISTO É CONVERSA fiada, a menina nem é filha dela por que iria esconder a cirugia, quanto mais falam mais se afundam, perderam a noçao do ridiculo

Anônimo disse...

Fascista filho da puta

Anônimo disse...

Como pode o país ficar quieto diante de mais essa MENTIRA petista? CANALHAS!!!!! CADEIA para esses desgraçados!!!! CAdeia!!!! FEGELEIN!!!!FEGELEIN!!!!FEGELEIN!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/