FHC poderá falar na Feevale, Novo Hamburgo

Depois do sucesso de Sérgio Moro na universidade Feevale, Novo Hamburgo, esta semana, a Rádio ABC e o Grupo Sinos querem trazer, agora, o ex-presidente FHC.

13 comentários:

  1. Vale a pena ouvir,o melhor Presidente da história do Brasil.O Presidente que realmente botou o País nos trilhos.Ao contrário dos ladrões do PT que botaram o Brasil no lixão.

    ResponderExcluir
  2. Favor não trazer:
    LULA
    DILMA
    RENAN
    TARSO GENRO
    SARNEY
    JADER BARBALHO
    TIRIRICA
    RAUL PONT
    MARIA DO ROSÁRIO
    OLIVIO DUTRA.........

    ResponderExcluir
  3. E o Lula e suas famosas palestras fantasmas? Será que alguem se habilita? Sou mais o Trump.

    ResponderExcluir
  4. FHC E INTELECTUAIS COMO MARIO VARGAS LLOSA SÃO OS GRANDES ALIADOS PARA A DESCRIMINALIZAÇÃO DA MACONHA!

    Vai ser interessante ouvir melhor a proposta de FHC, a respeito de suas idéias defendidas em seminário internacional sobre política de drogas, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou que, no Brasil, negros e pobres são presos, mesmo quando portam pequenas quantidades de droga, o que não acontece com brancos de classe média ou alta.

    “No Brasil, a probabilidade de ir preso aumenta muito se for pobre, negro e mulher, incluindo se estiver com pouca droga. A polícia diz que é tráfico. Há um preconceito muito grande. Se for uma pessoa com ‘aparenciazinha’ melhor, passa”, afirmou Fernando Henrique no evento organizado pelas Fundações Sociedades Abertas, do empresário e investidor húngaro-americano George Soros. “Estamos na mão da discricionariedade da polícia”, completou.
    “Descriminalização é um ato de civilidade. O usuário não pode ser posto na cadeia. Às vezes, pode ser aconselhado a ir a um dispensário médico, se não for o caso de uso por recreação. Outra coisa é o contrabandista. A descriminalização não legaliza automaticamente”, afirmou o ex-presidente.

    FHC CRITICOU O GOVERNO DO PT POR NÃO DESCRIMINALIZAR A MACONHA!

    No seminário, George Soros perguntou ao ex-presidente “por que o Brasil está ausente desta discussão global e atrás de outros países da América Latina?”. Fernando Henrique respondeu que, “no caso do Brasil, o governo atual aparentemente não tem sensibilidade em relação às drogas”.

    A matéria, na íntegra encontra-se aqui:

    http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-04-23/fhc-defende-liberacao-das-drogas.html

    http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/fhc-e-intelectuais-pedem-legalizacao-da-maconha-bf63cxcqio3o5ict9jy2aajim


    MARCHEZAN JÚNIOR É O MAIOR BENEFICIADO PELAS IDÉIAS DE FHC

    Isso explica o avanço de Marchezan nas pesquisas perante o público jovem e das periferias...

    ResponderExcluir
  5. Nem TARCISIO ZIMMERMANN...

    ResponderExcluir
  6. Será que virá com sua jovem esposa, futura beneficiária de várias pensões ?

    ResponderExcluir
  7. Melhor presidente? Sabe de nada, inocente!

    ResponderExcluir
  8. FHC tem a mácula de ter protegido Lula quando do mensalão, o mal teria sido estancado ali no nascedouro. Depois deu metástases e metástasAs.

    ResponderExcluir
  9. este sim, é escritor, fala linguas, foi professor universitario,ganhou titulos no exterior- foi reconhecido pelo mundo

    ResponderExcluir
  10. LULA SE ALIOU AO PMDB PARA ESCAPAR DO IMPEACHMENT NA EPOCA DO MENSALAO,LULA FATIOU APETROBRAS P ESCAPAR DO IMPEACHMENT FOI O QUE DISSE O SENADOR DO PT DELCIDIO DO AMARAL , OLHEM O VIDEO

    ADMIRO O FHC QUE COM MAIS 83 ANOS, COM PONTE DE SAFENA , CONTINUA LUCIDO E FORTE, PARABENS Q EXEMPLO ASSIM COMO O JURISTA DOUTOR MIGUEL REALE JUNIOR

    ResponderExcluir
  11. A palestra poderia ser:As impressões do Doutor (PHd. mesmo) sobre os vira-latas ou partido-quadriha.

    ResponderExcluir
  12. O Lula que está mal-das-pernas e sem palestras depois da lava jato (porque
    será???), poderia ser chamado para palestrar sobre "A formação do quadrilhão".
    Se pagar em cachaça, serve.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/