PF diz que nadadores americanos estavam alcoolizados e brigaram no Rio

Jornais americanos repercutem mentiras dos nadadores americanos. A verdade é que foi um incidente banal, mas a Polícia resolveu faturar em cima dos atletas. 


A Polícia Civil do Rio informou no início da tarde desta quinta-feira que os nadadores norte-americanos que disseram ter sido assaltados no fim da madrugada de sábado para domingo, no último fim de semana, na verdade se envolveram em uma briga antes de voltar à Vila dos Atletas, não foram roubados, são mentirosos e serão investigados, denunciados e processados.

De acordo com o chefe da Polícia Civil, delegado Fernando Veloso, os atletas, alcoolizados, "arrumaram confusão" em um posto de gasolina na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio e danificaram alguns objetos. Em seguida, seguranças do local prenderam os americanos e chamado a Polícia Militar. Antes da chegada da PM, porém, os nadadores pagaram o prejuízo e foram embora.

Em um vídeo, cedido pela polícia e exibido pela TV Globo, é possível ver seguranças mandando que os nadadores ficassem sentados no chão aguardando os policiais. Os atletas teriam resolvido o caso antes de a polícia chegar ao local, e dado US$ 40 (aproximadamente R$ 130) para resolver os danos causados no posto.

10 comentários:

Anônimo disse...

tudo que um patrocinador quer é ver seu atleta bêbado e vandalizando...

acho que esses ai vão se arrepender da babaquice que fizeram...

vai doer no bolso...

Jorge disse...

Discordo que a polícia quis faturar. Como apura, quer faturar. Se não apurasse, seria inerte. A crítica pela crítica. Imaginem brasileiros fazendo isso nos EUA.

Anônimo disse...

Peraí, Polibio!
Denúncia falsa de assalto é coisa grave!
Vandalismo é outra coisa grave!
Atleta olímpico bêbado é outra coisa grave, também!
Não vejo a polícia faturando em cima desses marginais. Vejo a aplicação da lei.
Pena que o bonitinho ordinário do Lochter tenha conseguido sair do Brasil.
De resto a polícia e a segurança foram impecáveis.

Anônimo disse...

A policia civil RJ nao tem culpa da falta de carater desses atletas,está cumprindo com louvor o seu trabalho mesmo com a crise do Estado do RJ.Ela foi a 1a a desbaratar venda de ingressos feita por gringos na Copa do Mundo,inclusive a Scotland Yard veio ao Rj na epoca para saber como eles fizeram isso,pois nem a policia estrangeira conseguiu tal façanha.Pegaram agora um graúdo irlandes do comite olimpico europeu que é muito próximo do presidente do comite olimpico.Ela está agindo dentro da lei,vergonha desses atletas americanos.

Anônimo disse...

Polibio: vá contar clientes na Renner!

Anônimo disse...

Abdaram olhando Tropa de Elite e quiseram causar em rede. Pior que passaram uma imagem, de início, gorrível na mídia internacional pelo fato de serem formadores de opinião.

Anônimo disse...

DIZEM QUE ESTAVAM COM UMAS 'GAROTAS'.

Alberto disse...

Boechat da Band ficou uns 10 minutos falando sobre o assunto e dando 'lições de moral' nos americanos. Está difícil assistir alguns malas da midia tupiniquim que nessas horas dão uma de patriotas sem graça.

Anônimo disse...

A Polícia quis faturar em cima dos atletas? Será?
Pior foi eles que queriam faturar em cima da falta de segurança no Rio de Janeiro.
Vergonhoso a atitude desses atletas.
Polícia para quem precisa de Polícia.
Mesmo quando a Polícia trabalha corretamente tem críticas.
O fato é que a Polícia tem as costas largas.

Anônimo disse...

então tudo que ouvimos sobre violência no rio é mentira...
ufa! que alívio!!!!
o rio é lindo!!!!

a polícia fez o que deveria, mas não precisa ficar de bláblá na tv.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/