Cairoli reúne cúpula da segurança pública para mais ações no RS

O governador em exercício José Cairoli (Sartori resolveu passar a semana toda fora do RS, voltou hoje a demonstrar prioridade número 1 à área da segurança pública, reunindo-se no Palácio Piratini com a cúpula da Polícia Civil e da Brigada, tudo para fazer um balanço da semana. O governador também anunciou novas ações, inclusive o lançamento de força-tarefa para combater os crimes rurais, sobretudo o abigeato (roubo de gado), agendado para esta sexta-feira em Rosário do Sul.

José Cairolli chamou para conversações o secretário da Seguranç;a, Wantuir Jacini, além dos chefes da Polícia, Brigada e Instituto Geral de Perícias.

5 comentários:

Anônimo disse...

DCM: factoide do sumiço da faixa presidencial foi armado por gente de Temer:

Publicação do Diário do Centro do Mundo faz relato que desfaz boato, que virou notícia na imprensa sobre o suposto desaparecimento de itens do patrimônio da presidência da república; "O antigo chefe do cerimonial de Dilma, embaixador Renato Mosca, disse que a faixa estava guardada, junto com a joia, na antiga sala dele. E que testemunhas viram quando ele mostrou ao sucessor onde estava guardada", ressalta texto do jornalista Kiko Nogueira; ele pontua que "na terça, o Alvorada descobriu que a faixa estava lá, mas sem a joia, que reapareceu na quarta, “descoberta” por um faxineiro na sala do chefe do cerimonial de Temer".....

Anônimo disse...

melhor medida contra a insegurança é deixar afastado aquele projeto de gringo vagabundo.
E o secretário de segurança mostrar trabalho, afinal ele TAMBÉM é nosso empregado e exigimos que mexa essa bunda suja pra algo.

Unknown disse...

Só jogo de cena. Já nas ruas, a bandidagem manda ver.

Anônimo disse...

bajulou a Dilma em 2014, se escondeu e agora sai da toca? já sei, será candidato a governador em 2018...

elias disse...

21:28
Mas os ladrões petralhas estão desesperados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/